Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 27, 2012 11:12 am

E depois qual o porobelema de estar numa enfermaria :?: A minha Becas quando a encontrei estava quase como a Campera e não foi internada, recuperou em casa :wink:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mai 27, 2012 11:20 am

vitorina Escreveu:Essa é a tua opnião a qual tens todo o direito mas não podes difamar só porque não gostas deles, conheces alguma associação perfeita :?:
Vitorina, difamar??? Onde é que eu difamei a UZ? Dizer que se estão a servir da cadela como isco para angariar fundos? É alguma mentira? Mas alguém tem dúvidas? Quer-me parecer que deves ser tu e mais meia dúzia. :cry: :cry:

Infelizmente passei por situações com a UZ que não lembram nem ao diabo e sim, falo, critico não por embirração pessoal,mas SIM porque constato que os animais são um meio para ... e não o OBJECTIVO Nº 1 de lhes providenciar o melhor. :twisted: :twisted:

Se disso tivesse dúvidas, este caso é bem ilustrativo do que penso desta "associação".
Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 11:24 am

AlexandreMqs Escreveu:
aisd Escreveu:Não acredito que os voluntários da UZ compactuassem com mau tratos a animais.
:lol: :lol: :lol:
Isso já aconteceu no passado, por mais paixão que tenha aos animais, o medo era sempre maior.
Ora aqui está. Eu SABIA disto mas ainda bem que apareceu o Alexandre, um ex-voluntário da UZ a testemunhar.

Infelizmente é isto que acontece pois não nos podemos esquecer de que alguns dos voluntários da UZ têm lá dentro animais que eles próprios resgataram. Quando existem sururus que extravasam os portões da UZ, eles (voluntários) são vítimas de ameaças ... umas mais veladas do que outras mas do género: Pois, não te esqueças de que tens cá animais. Vê lá, pode acontecer-lhes alguma coisa. :twisted: :twisted:

O que é isto??? Alguém me arranja um sinónimo para a palavra ameça/chantagem???
Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 11:26 am

vitorina Escreveu:E depois qual o porobelema de estar numa enfermaria :?: A minha Becas quando a encontrei estava quase como a Campera e não foi internada, recuperou em casa :wink:
Pois Vitorina, tiveste muita sorte nesse caso.

Mas, se a CAMPERA tem recebido INÚMEROS apoios porque correr riscos desnecessários e não lhe providenciar o MELHOR? :cry:
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

domingo mai 27, 2012 11:35 am

Cá para mim já não há é cadela nenhuma... :roll:

Das vezes que recorri à UZ, vim recambiada com um redondo NÃO, e uma das vezes que lá fui, tinha um MONTE da minha altura, e não estou a exagerar, de ração, no chão a uns 15 metros do portão... Ração essa que eu e o meu marido olhámos um para o outro e questionámos o que raio seria aquilo... Desde aí que os peditórios de ração e/ou donativos para a UZ, para mim valem zero.

Só lamento é que esta cadela, se ainda estiver viva, esteja na "mão das bruxas"... :roll:
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo mai 27, 2012 11:45 am

:| ...
Última edição por Pirata02 em quarta mai 30, 2012 5:28 pm, editado 1 vez no total.
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

domingo mai 27, 2012 11:59 am

Argguida Escreveu:
vitorina Escreveu:Essa é a tua opnião a qual tens todo o direito mas não podes difamar só porque não gostas deles, conheces alguma associação perfeita :?:
Vitorina, difamar??? Onde é que eu difamei a UZ? Dizer que se estão a servir da cadela como isco para angariar fundos? É alguma mentira? Mas alguém tem dúvidas? Quer-me parecer que deves ser tu e mais meia dúzia. :cry: :cry:

Infelizmente passei por situações com a UZ que não lembram nem ao diabo e sim, falo, critico não por embirração pessoal,mas SIM porque constato que os animais são um meio para ... e não o OBJECTIVO Nº 1 de lhes providenciar o melhor. :twisted: :twisted:

Se disso tivesse dúvidas, este caso é bem ilustrativo do que penso desta "associação".
Desculpem lá mas concordo com as opiniões que a UZ esta a angariar dinheiro para eles n não para a cadela... essa pobrezinha é so o isco como muitos outros...

essa associação para mim não vale nada... tive para adoptar um cãozinho lá e negaram-me sem explicarem e depois a situação da Prótoiro... negarem comida porque são contra touradas? mas alimentam os animais com ideias ou comida??? A UZ faz-me lembras e desculpem a expressão o Xulo e as prostitutas.

tenho dito
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo mai 27, 2012 12:13 pm

num dia heróis, noutro uns animais sem escrúpulos. Vá-se lá entender esta gente....
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo mai 27, 2012 12:15 pm

Enfermaria da UZ http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &Itemid=71

Pelo que li, dito pela própria senhora que a encontrou, não foi obrigada a dar os 100€, foi uma doação voluntária.
"Tenho a certeza que a UZ vai reconsiderar e deixar-me vê-la. Não seria de bom tom impedir-me de o fazer. Só a vi uma vez no dia em que a resgatei e como tal caem por terra os argumentos de eu poder provocar-lhe alguma perturbação emocional. Se eu tivesse dinheiro tê-la-ia levado a um Hospital Vet. Mas não teria para todo o tratamento. Foi apenas por isso que me dirigi à UZ, por ser a Única Entidade que me parecia ter meios para tratar dela. Não fui obrigada a doar 100 euros. "
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo mai 27, 2012 12:17 pm

Relativamente à oferta da prótoiros, estou muito curioso em saber se, se tivesse sido uma oferta monetária para ajudar os animais, a UZ teria mantido a sua postura. Quer-me parecer que a Campera é apenas uma vítima e um meio para aldrabar os que são solidários.

Só espero que no meio de todas estas especualções se esteja realmente a lutar para que a Campera sobreviva!
Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 12:47 pm

fmoniz Escreveu:Relativamente à oferta da prótoiros, estou muito curioso em saber se, se tivesse sido uma oferta monetária para ajudar os animais, a UZ teria mantido a sua postura. Quer-me parecer que a Campera é apenas uma vítima e um meio para aldrabar os que são solidários.

Só espero que no meio de todas estas especualções se esteja realmente a lutar para que a Campera sobreviva!
Ora, essa é que é. Também não acredito que se a oferta da Protoiros fosse monetária a tivessem recusado e aí os "princípios" que se lixassem.

Também eu duvido muito que a CAMPERA ainda exista e ainda por cima, depois da Sra. D. Philomena ter posto a "boca no trombone" pois se bem que começassem a haver algumas vozes discordantes, elas aumentaram substancialmente a partir desse momento e, por arrasto, os donativos irão diminuir. Ou seja ... a CAMPERA deixou de ser rentável pelo que, em breve já poderão dar a notícia de o pior aconteceu. :cry: :cry:

Oxalá eu me engane... :cry: :cry:
vitorina
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 1:11 pm

Se não sabem nada dela não inventem :wink:
vitorina
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 1:16 pm

Eu levei um redondo não das patas felizes (nem me responderam) e patas errantes (responderam) para acolherem um velhote que está na rua há vários meses em Cascais , e até me ofereci para pagar as despesas e ser madrinha dele, e no entanto não os acho o pior do mundo nem digo mal delas só porque não fizeram o que eu esperaria :wink:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mai 27, 2012 1:43 pm

Sei, de fonte segura, que a Campera continua viva. Hoje, quem me contou, vai lá estar outra vez.

E... párem de denegrir :twisted:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo mai 27, 2012 1:54 pm

Se 1/10 deste "empenho" fosse canalizado para obrigar o nosso governo a legislar bem e a fiscalizar bem não haveria Camperas ao encargo de quem não pode receber Camperas. Não havia Camperas a definhar á vista dos vizinhos, sem ajuda. Usem essa energia no que é realmente preciso e urgente, a impunibilidade.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”