Arrguida Escreveu:Então a onde fica a mentira inicial? Fica sem "sanção"???? Ah é verdade ... era só um canito miserável, sem abrigo.tnx1138 Escreveu:Sabe-se finalmente a verdade dos factos.
Ficam de fora as invenções do abate, das experiencias com animais, do abandono. Para que inventar historias.
Espera-se agora que apareça o BOB![]()
![]()
[/quote
Por favor, Arrguida, não responda às provocações e manipulações.
Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Pinguimpt Escreveu:Comentário de JoanaFins
18 de Junho de 2012 às 19:37
Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."
Sem comentários possiveis.....
Quem fala verdade?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Existe uma ideia feita que as protetoras dos animais o que querem é despachá-los de qualquer maneira.
Esta visão, em alguns casos, é verdadeira, mas não em todos e, se calhar, nem é verdade na maioria dos casos.
Penso que, inicialmente, o hospital jogou nestas duas noções : que a protetora ficaria contente por terem despachado o animal e que não se ia querer chatear por causa de um vadio abandonado.
Mas pensaram mal - a Paula Estudante (honra lhe seja feita) não cabe nesse grupo de "despachantes" de animais.
Como uma verdadeira mulher, foi à luta, entrou em guerra, exigiu explicações.
E, porque não é estúpida, as explicações dadas não a convenceram.
Não posso deixar de elogiar esta firmeza.
Só falta encontrar o Bob...
Esta visão, em alguns casos, é verdadeira, mas não em todos e, se calhar, nem é verdade na maioria dos casos.
Penso que, inicialmente, o hospital jogou nestas duas noções : que a protetora ficaria contente por terem despachado o animal e que não se ia querer chatear por causa de um vadio abandonado.
Mas pensaram mal - a Paula Estudante (honra lhe seja feita) não cabe nesse grupo de "despachantes" de animais.
Como uma verdadeira mulher, foi à luta, entrou em guerra, exigiu explicações.
E, porque não é estúpida, as explicações dadas não a convenceram.
Não posso deixar de elogiar esta firmeza.
Só falta encontrar o Bob...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Esqueci-me de dizer o seguinte : acho que este tópico serviu de crítica aos processos menos limpos, mas mais fáceis, das organizações.
A maior vitória está aqui :
Com isto, todos os clientes e o próprio hospital ganharam.
Há sempre ganhos em lidar com a verdade, mesmo que não pareça logo.
A maior vitória está aqui :
Isto, espero bem, significa que este hospital vai tomar medidas preventivas para que estes casos não se repitam.fator de crescimento para a nossa organização e para a implementação de práticas de trabalho preventivas para que tal não volte a suceder, sem exceção!
Com isto, todos os clientes e o próprio hospital ganharam.
Há sempre ganhos em lidar com a verdade, mesmo que não pareça logo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Finalmente o hospital toma uma posição, não explica tudo, é verdade, mas pelo menos permite que se desencadeiem todos os esforços para encontrarem o cão e... a protectora do Bob deixa de ficar sujeita a todo o tipo de insinuações. Que sirva de lição a quem se serve de posições extremas para atacar outras que considera extremas.
Espero que seja encontrado rapidamente.
Espero que seja encontrado rapidamente.
Joie2 quer-me parecer que perante as atitudes do "hospital" não restam dúvidas sobre quem fala a verdade.Joie2 Escreveu:Pinguimpt Escreveu:Comentário de JoanaFins
Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."
Sem comentários possiveis.....
Quem fala verdade?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Em 1º lugar, espero que o Bob apareça pois isso é o mais importante.
Em 2º lugar, a explicação do GHV peca por tardia e por ter sido antecedida de uma mentira. Isso é inadmissível. Perderam-se dias preciosos que poderiam ter sido usados para encontrar o Bob. Não entendi o objectivo desta mentira (todos sabem que a mentira tem perna curta).
Não conheço pessoalmente a Paula Estudante mas do que vejo no FB a Paula Estudante (e muitas/os outras/os voluntárias/os) fazem um trabalho magnífico e transparente no que toca a ajudar amigos de 4 patas. A listagem de pessoas que ajudaram o Bob prova a transparência da Paula Estudante.
Quem errou foi apenas e só o GHV que, perante a reacção de muitos, foi obrigado a "explicar-se"... Lamentável.
Espero que não seja tarde para o Bob...
Em 2º lugar, a explicação do GHV peca por tardia e por ter sido antecedida de uma mentira. Isso é inadmissível. Perderam-se dias preciosos que poderiam ter sido usados para encontrar o Bob. Não entendi o objectivo desta mentira (todos sabem que a mentira tem perna curta).
Não conheço pessoalmente a Paula Estudante mas do que vejo no FB a Paula Estudante (e muitas/os outras/os voluntárias/os) fazem um trabalho magnífico e transparente no que toca a ajudar amigos de 4 patas. A listagem de pessoas que ajudaram o Bob prova a transparência da Paula Estudante.
Quem errou foi apenas e só o GHV que, perante a reacção de muitos, foi obrigado a "explicar-se"... Lamentável.
Arrguida Escreveu:Joie2 quer-me parecer que perante as atitudes do "hospital" não restam dúvidas sobre quem fala a verdade.Joie2 Escreveu:Pinguimpt Escreveu:Comentário de JoanaFins
Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse
.....
Quem fala verdade?![]()
![]()
Refiro-me a isto : souberam da fuga mas não ligaram. A ser verdade é gravíssimo.
Joie2, tudo quanto se passou é gravíssimo. O "marimbarem-se" para a fuga do canito só vem revelar o profissionalismo que impera para aqueles lados.
Espero bem que esta gente leve uma "ripada" das grandes.
Tudo quanto se passou é inadmissivel.

Espero bem que esta gente leve uma "ripada" das grandes.

Já não falo da mentira da pseudo adopção (muito grave). Falo do desinteresse por um rafeirola abandonado que para certas pessoas (neste caso, profissionais de saúde) não vale um chavo
Qualquer um pode fugir... agora, terem sido avisados de imediato e fazerem de conta que...?

Qualquer um pode fugir... agora, terem sido avisados de imediato e fazerem de conta que...?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Nem mais...chinchilavis Escreveu:Em 1º lugar, espero que o Bob apareça pois isso é o mais importante.
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
só sei que nada sei
-
- Membro Veterano
Azar o do Bob por ser «caracterizado um animal de rua»...Joie2 Escreveu:Já não falo da mentira da pseudo adopção (muito grave). Falo do desinteresse por um rafeirola abandonado que para certas pessoas (neste caso, profissionais de saúde) não vale um chavo![]()
aqui fica a prova,
o Bob faz parte dos animais chamados «de ninguém»,
só que enganaram-se - mais pessoas do que calculavam interessaram-se pelo Bob,
azar mesmo!
Ajude A Ajudar!
só sei que nada sei
só sei que nada sei
-
- Membro Veterano
Há 27 segundos:
Paula Estudante
‎**************** AMIGOS DO BOB **************************
////////////////// TEMOS O BOB
)))))))))))))))))))))))))))))))))
ACABOU DE SER RESGATADO
))))))))))))))))))))))))))))))9
«thx1138:
Como lhe foi dito a estação mais próxima é corroios.
Quanto a fazer algo, não percebo porque fazer uma batida a 6 km de onde o animal apareceu e supostamente tem sido visto, ajuda.»
Afinal a tal busca no meio de tanto arvoredo ajudou mesmo...
Paula Estudante
‎**************** AMIGOS DO BOB **************************
////////////////// TEMOS O BOB

ACABOU DE SER RESGATADO

«thx1138:
Como lhe foi dito a estação mais próxima é corroios.
Quanto a fazer algo, não percebo porque fazer uma batida a 6 km de onde o animal apareceu e supostamente tem sido visto, ajuda.»
Afinal a tal busca no meio de tanto arvoredo ajudou mesmo...
Ajude A Ajudar!
só sei que nada sei
só sei que nada sei
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
BOB ENCONTRADO!!!!!!

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>