Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

terça jun 19, 2012 8:11 pm

Arrguida Escreveu:
tnx1138 Escreveu:Sabe-se finalmente a verdade dos factos.

Ficam de fora as invenções do abate, das experiencias com animais, do abandono. Para que inventar historias.

Espera-se agora que apareça o BOB
Então a onde fica a mentira inicial? Fica sem "sanção"???? Ah é verdade ... era só um canito miserável, sem abrigo. :cry: :cry: :cry:[/quote

Por favor, Arrguida, não responda às provocações e manipulações.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça jun 19, 2012 8:19 pm

Pinguimpt Escreveu:Comentário de JoanaFins

18 de Junho de 2012 às 19:37

Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."

Sem comentários possiveis..... :?

Quem fala verdade? :?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 19, 2012 8:26 pm

Existe uma ideia feita que as protetoras dos animais o que querem é despachá-los de qualquer maneira.
Esta visão, em alguns casos, é verdadeira, mas não em todos e, se calhar, nem é verdade na maioria dos casos.

Penso que, inicialmente, o hospital jogou nestas duas noções : que a protetora ficaria contente por terem despachado o animal e que não se ia querer chatear por causa de um vadio abandonado.

Mas pensaram mal - a Paula Estudante (honra lhe seja feita) não cabe nesse grupo de "despachantes" de animais.
Como uma verdadeira mulher, foi à luta, entrou em guerra, exigiu explicações.
E, porque não é estúpida, as explicações dadas não a convenceram.

Não posso deixar de elogiar esta firmeza.

Só falta encontrar o Bob...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 19, 2012 8:45 pm

Esqueci-me de dizer o seguinte : acho que este tópico serviu de crítica aos processos menos limpos, mas mais fáceis, das organizações.
A maior vitória está aqui :
fator de crescimento para a nossa organização e para a implementação de práticas de trabalho preventivas para que tal não volte a suceder, sem exceção!
Isto, espero bem, significa que este hospital vai tomar medidas preventivas para que estes casos não se repitam.
Com isto, todos os clientes e o próprio hospital ganharam.

Há sempre ganhos em lidar com a verdade, mesmo que não pareça logo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 19, 2012 8:48 pm

Finalmente o hospital toma uma posição, não explica tudo, é verdade, mas pelo menos permite que se desencadeiem todos os esforços para encontrarem o cão e... a protectora do Bob deixa de ficar sujeita a todo o tipo de insinuações. Que sirva de lição a quem se serve de posições extremas para atacar outras que considera extremas.

Espero que seja encontrado rapidamente.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jun 19, 2012 9:00 pm

Joie2 Escreveu:

Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."

Sem comentários possiveis..... :?

Joie2 quer-me parecer que perante as atitudes do "hospital" não restam dúvidas sobre quem fala a verdade. :roll: :roll: :roll:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jun 19, 2012 9:03 pm

Em 1º lugar, espero que o Bob apareça pois isso é o mais importante.

Em 2º lugar, a explicação do GHV peca por tardia e por ter sido antecedida de uma mentira. Isso é inadmissível. Perderam-se dias preciosos que poderiam ter sido usados para encontrar o Bob. Não entendi o objectivo desta mentira (todos sabem que a mentira tem perna curta).

Não conheço pessoalmente a Paula Estudante mas do que vejo no FB a Paula Estudante (e muitas/os outras/os voluntárias/os) fazem um trabalho magnífico e transparente no que toca a ajudar amigos de 4 patas. A listagem de pessoas que ajudaram o Bob prova a transparência da Paula Estudante.

Quem errou foi apenas e só o GHV que, perante a reacção de muitos, foi obrigado a "explicar-se"... Lamentável.

Espero que não seja tarde para o Bob...
Joie2
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:31 pm

Arrguida Escreveu:
Joie2 Escreveu:

Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse
..... :?

Joie2 quer-me parecer que perante as atitudes do "hospital" não restam dúvidas sobre quem fala a verdade. :roll: :roll: :roll:

Refiro-me a isto : souberam da fuga mas não ligaram. A ser verdade é gravíssimo.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jun 19, 2012 9:39 pm

Joie2, tudo quanto se passou é gravíssimo. O "marimbarem-se" para a fuga do canito só vem revelar o profissionalismo que impera para aqueles lados. :twisted: :twisted:

Espero bem que esta gente leve uma "ripada" das grandes. :twisted: :twisted: Tudo quanto se passou é inadmissivel. :twisted: :twisted: :twisted:
Joie2
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:49 pm

Já não falo da mentira da pseudo adopção (muito grave). Falo do desinteresse por um rafeirola abandonado que para certas pessoas (neste caso, profissionais de saúde) não vale um chavo :|
Qualquer um pode fugir... agora, terem sido avisados de imediato e fazerem de conta que...? :roll:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 19, 2012 10:43 pm

chinchilavis Escreveu:Em 1º lugar, espero que o Bob apareça pois isso é o mais importante.

Em 2º lugar, a explicação do GHV peca por tardia e por ter sido antecedida de uma mentira. Isso é inadmissível. Perderam-se dias preciosos que poderiam ter sido usados para encontrar o Bob. Não entendi o objectivo desta mentira (todos sabem que a mentira tem perna curta).

Não conheço pessoalmente a Paula Estudante mas do que vejo no FB a Paula Estudante (e muitas/os outras/os voluntárias/os) fazem um trabalho magnífico e transparente no que toca a ajudar amigos de 4 patas. A listagem de pessoas que ajudaram o Bob prova a transparência da Paula Estudante.

Quem errou foi apenas e só o GHV que, perante a reacção de muitos, foi obrigado a "explicar-se"... Lamentável.

Espero que não seja tarde para o Bob...
Nem mais...
pesquebrados
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:50 pm

Joie2 Escreveu:Já não falo da mentira da pseudo adopção (muito grave). Falo do desinteresse por um rafeirola abandonado que para certas pessoas (neste caso, profissionais de saúde) não vale um chavo :|
Qualquer um pode fugir... agora, terem sido avisados de imediato e fazerem de conta que...? :roll:
Azar o do Bob por ser «caracterizado um animal de rua»...
aqui fica a prova,
o Bob faz parte dos animais chamados «de ninguém»,

só que enganaram-se - mais pessoas do que calculavam interessaram-se pelo Bob,
azar mesmo!
pesquebrados
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:56 pm

Há 27 segundos:

Paula Estudante
&#8206;**************** AMIGOS DO BOB **************************

////////////////// TEMOS O BOB :))))))))))))))))))))))))))))))))))

ACABOU DE SER RESGATADO :)))))))))))))))))))))))))))))))9

«thx1138:
Como lhe foi dito a estação mais próxima é corroios.
Quanto a fazer algo, não percebo porque fazer uma batida a 6 km de onde o animal apareceu e supostamente tem sido visto, ajuda.»

Afinal a tal busca no meio de tanto arvoredo ajudou mesmo...
Joie2
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 11:04 pm

Ufa!!! :)

(desta vez as "maluquinhas dos animais" tinham razão :D :P ).
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

terça jun 19, 2012 11:08 pm

BOB ENCONTRADO!!!!!! :) :) :)
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”