A MINHA PASTORA ALEMÃ

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

domingo jan 27, 2013 12:16 am

isso já não sei, posso indicar-lhe por mp uma treinadora que acho que funciona para os seus lados...
fabz
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 10:28 pm

domingo jan 27, 2013 12:18 am

Então mande então sff !
vanerodrigues
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 12:23 am

já enviei , na sua zona é mesmo a unica que conheço, mas de certo haverá mais foristas que sejam dai e recomendem algum :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 27, 2013 12:55 am

fontedasbicas Escreveu:Boa Noite...
fabz Escreveu:enfim, se continuam achar que me enfiaram o barrete é porque gostam de teimar e armarem-se em vet's de blogs e foruns que nada percebem de cães nem de animais, só falta dizerem que se o cão não ter lop vai ser perigoso , vai-me morder vai atacar pessoas na rua e não vai ser um bom amigo ! tenho conheçimentos de rafeiros sem lops vacinas chip's que são tão saudaveis como aqueles que tem e secalhar ainda são mais aperfeiçoados aos donos que esses que tem tudo e mais alguma coisa.. voçes enfim.. não mereçem mesmo nada !
Meu caro amigo... Pelas fotos parece-me ser um exemplar, com algumas características de Cão de Pastor Alemão variedade pêlo comprido.
Como em tudo a beleza é subjectiva... A pelagem da sua amiga ainda vai mudar muito com a idade e o crescimento, mas que esses "óculos" são invulgares... Leia o estalão da raça e compare com o que tem aí em casa...
O LOP é importante... Comprar em criador referenciado, é importante... Se tem a cachorra, já devia ter o LOP... é que precisa dele para implantar o Chip... e além disso o criador teve pelo menos, dois meses e meio para tratar das papeladas...
No Algarve, e que eu tenha conhecimento não há criadores de renome dessa raça... mas...
Perguntou se os pais da sua cachorra estavam despistados, pelo menos, quanto à displasia da anca?
Tudo de bom...
Aqui tem uma opinião abalizada. Sorte com a cachorra.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

domingo jan 27, 2013 2:10 pm

realmente aquelas marcaçoes a volta dos olhos nao sao nada "normais" diria que apesar de ter lop..se é que o tem..nao parece de facto um bom exemplar..a acrescentar que o user aparentemente nao tem capacidade economica sustentar e educar correctamente para um cao deste genero, pois demonstra um enorme desconhecimento em todos os niveis...devia ter ficado por um rafeirito...boa sorte para a bicha..
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo jan 27, 2013 2:20 pm

Souvenirs Escreveu:realmente aquelas marcaçoes a volta dos olhos nao sao nada "normais" diria que apesar de ter lop..se é que o tem..nao parece de facto um bom exemplar..a acrescentar que o user aparentemente nao tem capacidade economica sustentar e educar correctamente para um cao deste genero, pois demonstra um enorme desconhecimento em todos os niveis...devia ter ficado por um rafeirito...boa sorte para a bicha..
Hein?????

Não tem capacidade económica porque demonstra desconhecimento? Troque lá isso por miudos!
Ah! e se fosse um rafeiro já tinha capacidade económica? Os rafeiros ficam mais baratos é?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 27, 2013 2:24 pm

Souvenirs Escreveu:realmente aquelas marcaçoes a volta dos olhos nao sao nada "normais" diria que apesar de ter lop..se é que o tem..nao parece de facto um bom exemplar..a acrescentar que o user aparentemente nao tem capacidade economica sustentar e educar correctamente para um cao deste genero, pois demonstra um enorme desconhecimento em todos os niveis...devia ter ficado por um rafeirito...boa sorte para a bicha..

realmente, diz-se cada coisa por aqui :roll:
vanerodrigues
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 2:32 pm

um cão rafeiro, exige o mesmo nivel de cuidados, alimentação, treino epor ai fora que um cão de raça. cão é cão, não é por ser de raça que não deve ser alimentado com uma boa ração, ou não precisa de ir ao vet, e claro que exige treino...
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 2:37 pm

faltou dizer...cao rafeirito de porte pequeno..pois sao mais faceis de sustentar e educar..falo por experiencia..ja tive caes de varios tamanhos e feitios, alem que comprar um cao, e depois ser um exenplar duvidoso..mais valia salvar um rafeiro..com o dinheiro da compra esse dinheiro dava para os primeiros cuidados e para uma escola. tenho uma P.A mas foi-me dada..tal como todos os caes que tive, ou encontrei na rua ou me deram..sou um poucoi contra o comercio de caes..
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 2:43 pm

kitttten Escreveu:
Hein?????

Não tem capacidade económica porque demonstra desconhecimento? Troque lá isso por miudos!
Ah! e se fosse um rafeiro já tinha capacidade económica? Os rafeiros ficam mais baratos é?
ja corrigi o que quiz dizer..o desconhecimento nao abona a favor deste user..especialmente porque um pastor tem um elevado potencial energetico, precisa de um lider para ser feliz, alguem confiante e que sabe como trabalha-lo, estes caes so sao equilibrados se forem bem socializados e se tiverem bastante exercicio ou uma funçao a desempenhar..se nao aborrecem-se e ficam destrutivos..
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 2:49 pm

vanerodrigues Escreveu:um cão rafeiro, exige o mesmo nivel de cuidados, alimentação, treino epor ai fora que um cão de raça. cão é cão, não é por ser de raça que não deve ser alimentado com uma boa ração, ou não precisa de ir ao vet, e claro que exige treino...

claro que sim..mas vejamos..comparar um rafeiro..ou mesmo um labrador que fica feliz com uma hora de passeio o que nao e dificil de encontrar e nao deixa de ser um bom cao, essa mesma hora de passeio nao se aplica para um P.A cujo potencial energetico e mto grande a minha 2 horas de exercicio as vezes nao chegam! no sitio onde ela brinca nao ha cao que aguente a pedalada dela..seja de raça ou rafeiro..
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo jan 27, 2013 3:16 pm

Ó Souvenirs, olhe que também pode não ser bem assim.
Se pegar num canídeo desses que costumam passear uma hora e ficam felizes (é o que gostamos de pensar) e se puxarmos por ele (condicionamento de maneira correcta e lenta).
Ele vai nos surpreender pela sua capacidade e resistência.
Começo-me a interrogar se a tal separação de linha de trabalho com a linha de lazer a nível de actividade, não será uma fantasia nossa.
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 3:23 pm

botas96 Escreveu:Ó Souvenirs, olhe que também pode não ser bem assim.
Se pegar num canídeo desses que costumam passear uma hora e ficam felizes (é o que gostamos de pensar) e se puxarmos por ele (condicionamento de maneira correcta e lenta).
Ele vai nos surpreender pela sua capacidade e resistência.
Começo-me a interrogar se a tal separação de linha de trabalho com a linha de lazer a nível de actividade, não será uma fantasia nossa.

uma coisa e voce ir puxano por ele..outra é ele ja nascer com essa energia e capacidade de resistencia natural..que é o caso da minha e de mtos caes de trabalho..e noto bem a pilha de energia que ela tem ainda por gastar quando por algum motivo nao da para fazer um passeio mais longo..um P.A ou outro cao de trabalho so se sente bem tendo algo para fazer..é como as pessoas, ha as adeptas do sofa e cama, e ha aquelas que nao param 5 min num lugar é mais ou menos a mesma coisa.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo jan 27, 2013 3:43 pm

Não sei, é como eu disse, começo a desconfiar.
Pois com a minha não está a custar nada, ela encaixa bem a esfrega de fim de semana e já começa como que a disser, já estás a arrear?
Durante a semana quando a coisa não é minimamente satisfatória,o tédio aumenta.
E durante a sua infância,nunca foi muito exigente e também não podia por razoes óbvias e até teve uma quebra lá para os 7/8 meses.
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 4:34 pm

botas96 Escreveu:Não sei, é como eu disse, começo a desconfiar.
Pois com a minha não está a custar nada, ela encaixa bem a esfrega de fim de semana e já começa como que a disser, já estás a arrear?
Durante a semana quando a coisa não é minimamente satisfatória,o tédio aumenta.
E durante a sua infância,nunca foi muito exigente e também não podia por razoes óbvias e até teve uma quebra lá para os 7/8 meses.
sim isso e verdade, uma vez que começe a exercitar um cao e ele aumente a sua resistencia..quanto maior for mais dificil vai ser de o cansar..e pior mais "viciado" vai ficar em exercicio..a minha tem 7 meses e nao quero puxar por ela, por isso ainda n faço nada..apenas caminho bastante com ela(2/3 horas a andar bem) + eventuais correrias dela e brincadeiras com outros caes.

editei para acrescentar mesmo assim ela chega a casa e ainda quer palhaçada...nem parece que ta cansada..
Responder

Voltar para “Cães”