Apresentação de um novo membro da "famelga"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 15, 2004 3:45 pm

anjaazul Escreveu: eu a queixar-me que os vets nos açores não são grande coisa.
Generalizações...Embora quase toda a gente as faça, ñ são justas para quem é julgado aos olhos dessa pessoa...
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

sábado jul 17, 2004 9:55 am

Estive algum tempo sem passar por cá, mas reparo que continua tudo na mesma ;) :lol: .

Boas PJFS, agora que se meteu nisto (dono de cão, Claro !), bora lá a dar saída
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 17, 2004 5:46 pm

Generalizações...Embora quase toda a gente as faça, ñ são justas para quem é julgado aos olhos dessa pessoa...
menina, eu não faço generalizações. constato o que vi e até tenho algum sentido crítico. neste caso, alguns até são bons. os outros... coitados dos animais que lhes caem nas mãos. é assim em todo o lado? mas eu conheço melho este.
leoa_nova_
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 6:22 pm

Eu ñ estou a dizer que está errada quanto a esse Vete!

Bem eu gostaria de pedir as minhas desculpas visto ter dito aquilo da alimentação sem pensar.
Os cães de raça precisam de uma alimentação equílibrada e que responda às suas necessidades, ou então gastasse mais no Vete, como eu tenho SRD, (pelo que me têm dito, ñ digo que está certo, se estiver que me corrijam) que são menos sensiveis, ñ têm muitos problemas em comer outras rações e comida caseira.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jul 19, 2004 6:35 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu ñ estou a dizer que está errada quanto a esse Vete!

Bem eu gostaria de pedir as minhas desculpas visto ter dito aquilo da alimentação sem pensar.
Os cães de raça precisam de uma alimentação equílibrada e que responda às suas necessidades, ou então gastasse mais no Vete, como eu tenho SRD, (pelo que me têm dito, ñ digo que está certo, se estiver que me corrijam) que são menos sensiveis, ñ têm muitos problemas em comer outras rações e comida caseira.

:o :o :o Isto é cada uma...
Não são só os cães de raça que precisam de uma alimentação equilibrada,mas sim todos os cães.
Quantos aos cães rafeiros serem menos sensíveis,isso é o que tiver de ser,há cães rafeiros que passam a vida no Veterinário.
Quanto ao comer comida caseira ou outras rações,se der a um cão de raça ele também as come.Eu tenho um rafeiro e dou-lhe uma ração Premium,não é por ser rafeiro que come restos.
Enfim,mais comentários para quê? :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
leoa_nova_
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 6:50 pm

Obrigado pela resposta!!
Eu disse que se tivesse errada que me corrigisse!!
anjaazul
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 9:00 pm

como eu tenho SRD, (pelo que me têm dito, ñ digo que está certo, se estiver que me corrijam) que são menos sensiveis, ñ têm muitos problemas em comer outras rações e comida caseira.
depois, os outros é que fazem generalizações. a carlota é tão rafeira como o max, mas como é mais sensível a despesa não tem limites. tres kgs de ração para ela custa 25 euros e 15 kgs para o cão anda nos 40 euros. enfim :o palavras para que?
leoa_nova_
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 3:11 pm

Os meus familiares nunca tiveram problemas e enfiaram-me isto na cabeça, sempre a ouvir o mesmo desde pequena... Bem estou enganada estou e pronto ;)
anjaazul
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 9:24 pm

Os meus familiares nunca tiveram problemas e enfiaram-me isto na cabeça, sempre a ouvir o mesmo desde pequena... Bem estou enganada estou e pronto
para quem trabalha numa clínica e quer ir para vetewrenária :o :o
leoa_nova_
Membro Veterano

quarta jul 21, 2004 5:18 pm

Por isso mesmo reconheci o meu erro ;)
Responder

Voltar para “Cães”