Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pantera9
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2004 4:33 pm

sexta set 03, 2004 6:52 pm

Pois, NelsonK eu não cai aqui de paraquedas, apesar de ter somente 9 mensagens, já ando aqui (neste Forum) e no Mundo Canicultura, desde o começo.

Por isso, podem crer que li todo o Tópico.....e também percebo muitissimo bem "as entrelinhas",as intenções e todos os etc.

Um Abraço
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 03, 2004 9:22 pm

pantera9 Escreveu: Pois, NelsonK eu não cai aqui de paraquedas, apesar de ter somente 9 mensagens, já ando aqui (neste Forum) e no Mundo Canicultura, desde o começo.

Por isso, podem crer que li todo o Tópico.....e também percebo muitissimo bem "as entrelinhas",as intenções e todos os etc.

Um Abraço
E está a referir-se a quem concretamente??

E esta:
"Eu sei o que sei, e voçes sabem que eu sei"
O que é que sabe e quem é que sabe que você sabe??

É que isto de andar para aqui a mandar cuspidelas no anonimato, vale o que vale e é uma atitude cobarde, desculpe a frontalidade!!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta set 03, 2004 9:36 pm

Para já sabemos que a pantera-número-não-sei-quantos não sabe escrever . "Voçês" ??? Se tivesse tido a minha professora da 4ª classe levava umas 20 reguadas e nunca mais se esquecia da ortografia correcta :D Pelo que se conclui que se trata de um garoto resultado da era pós 25 de Abril. E Mundo Canicultura é o nome de alguma loja de animais ?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 03, 2004 9:49 pm

SeaLords Escreveu: Para já sabemos que a pantera-número-não-sei-quantos não sabe escrever . "Voçês" ??? Se tivesse tido a minha professora da 4ª classe levava umas 20 reguadas e nunca mais se esquecia da ortografia correcta :D Pelo que se conclui que se trata de um garoto resultado da era pós 25 de Abril. E Mundo Canicultura é o nome de alguma loja de animais ?
:lol: :lol: :lol:

PS: Então e a empresa "Falinhas mansas Lda." ??

Não está interessada num sócio?? Desde que não fosse eu a ficar com a pasta das ditas, não me importava. É que o geito não é nenhum, felizmente (ou será infelizmente?...) ;) :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta set 03, 2004 10:01 pm

pantera9 Escreveu: Pois, NelsonK eu não cai aqui de paraquedas, apesar de ter somente 9 mensagens, já ando aqui (neste Forum) e no Mundo Canicultura, desde o começo.

Um Abraço
Volta e meia aparece aqui um tipo de páraquedas a dizer que já cá anda há muito.
Um fórum como este (ou outro qualquer) não se formou nem se desenvolve com "mirones". Por isso, da minha parte, o sr. pantera não me merece qualquer credibilidade e qualquer consideração.
Um fórum como este, bom ou mau, desenvolve-se com a participação ACTIVA dos seus membros e não com mensagens como a que aqui postou.
Pergunto muito concretamente ao sr pantera: que contributo deu a este fórum para se julgar com autoridade de apontar o dedo a quem quer quer seja?
Participe primeiro, expresse claramente os seus argumentos, dê um contributo credível e depois conversamos.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ich
Registado: segunda set 06, 2004 1:00 am

segunda set 06, 2004 1:32 am

Ola pessoal. Podem dizerm-e ond earranjar barato um Pastor Alemão ?
Contactem [email protected]
SeaLords
Membro Veterano

terça set 07, 2004 7:31 pm

______
isto era em resposta a um post que desapareceu, pelo que deixa de fazer sentido.
Última edição por SeaLords em sábado set 11, 2004 3:15 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça set 07, 2004 8:12 pm

ñ sei pk mas de há uns tempos para cá neste forum está moda alguns membros arranjarem outro nick para poder atacar os pseudoamigos ou compinchas ou conhecidos ou seja lá o que for !
deve ser algum problema de afirmação pessoal já que ñ tem os ditos cujos para o fazer com o nick pessoal volta e meia para tirar o stress lembram-se :idea: vou fazer um nick novo e vou chatear estes camelos todos e dizer-lhes aquilo que sempre pensei mas nunca tive coragem de dizer !

sempre dá menos trabalho do que ir ao ginásio e dar uns murros num saco cheio de areia !
mas por outro lado há mais coisas que uma mão serve do que para escrever ( e se calhar já nem para isso serve por razões técnicas )

mas eles ficam felizes e no dia a seguir podem voltar sorridentes quais acabados de voltar numas férias em cuba onde foram fumar uns charutos ( e ñ ñ estou a falar daqueles que se enrolam ) e voltar a dar umas palmadas nas costas do camelo que felizmente ouviu o que queria e o que ñ queria sem saber de onde partiu esquecendo-se que estão sujeitos ao mesmo remédio ;)

costuma-se dizer quem com ferro mata com ferro morre :D

penso eu de que

desculpem esta pequena reflexão

Nelson

p.s. se aparecer uma tipa com o nick loiraboa já sabem que sou eu ou tv ñ :)
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

terça set 07, 2004 9:21 pm

pantera9,

Eu ando por cá há pouco tempo mas não podia deixar de manifestar a minha opinião...

Creio que foi inadequado, inconveniente e insultuoso...

Tentou subverter as regras do jogo...

Mas não conseguiu porque a Sealords é muito querida no seio dos membros deste fórum, pois é uma senhora vertical, informada e correcta.

E os seus Bobtails são lindos...

:)
SeaLords
Membro Veterano

terça set 07, 2004 9:36 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 24, 2008 6:47 pm, editado 1 vez no total.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 12:21 am

[quote]Muito bom groomer, de facto, nada a apontar por aqui - ao contrário de mim, que sou mesmo uma desgraça, a Pedra que o diga . [/quote]

AHA! Então é a Sealords a responsável por os cães da Pedra (taditos... :cry: ) estarem assim... e eu a pensar que era a Pedra que tinha inventado uma nova linha de caes que só têm pêlo à frente... :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos

Bullie & Gaspar
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta set 08, 2004 12:55 am

SeaLords Escreveu:
laval Escreveu: Ou falas do outro Pedro do nosso mundo da canicultura .lda?????
É outro Pedro ;) Criador multi raças, juiz internacional multi raças e handler - combinação explosiva. Muito bom groomer, de facto, nada a apontar por aqui - ao contrário de mim, que sou mesmo uma desgraça, a Pedra que o diga ;).
De facto, mas casos desses há muitos noutras raças.
Conheço os caes do Pedro que eu considero bons, tal como conheço uma cadela da Sealords, que é um cadelão.(estou enganada, Sealords?) Por isso...
Mas de facto não acho bem estarmos a falar aqui de alguém que não está no fórum. E eu não vou falar, tanto que foi uma pessoa que sempre me ajudou, que me passou muitos conhecimentos sempre que os pedi, sem truques, sem maldades. Tal como a Sealords sempre foi uma pessoa que sempre que necessitei da sua ajuda, me ajudou e esclareceu; sem truques e sem maldades.
E para mim as pessoas são isto, sejam eles criadores de X ou Y raça, ou mestres, ou ajudantes, ou lá o que sejam.
Isabel
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 11:12 am

nelsonk Escreveu: ñ sei pk mas de há uns tempos para cá neste forum está moda alguns membros arranjarem outro nick para poder atacar os pseudoamigos ou compinchas ou conhecidos ou seja lá o que for !
deve ser algum problema de afirmação pessoal já que ñ tem os ditos cujos para o fazer com o nick pessoal volta e meia para tirar o stress lembram-se :idea: vou fazer um nick novo e vou chatear estes camelos todos e dizer-lhes aquilo que sempre pensei mas nunca tive coragem de dizer !

sempre dá menos trabalho do que ir ao ginásio e dar uns murros num saco cheio de areia !
mas por outro lado há mais coisas que uma mão serve do que para escrever ( e se calhar já nem para isso serve por razões técnicas )

mas eles ficam felizes e no dia a seguir podem voltar sorridentes quais acabados de voltar numas férias em cuba onde foram fumar uns charutos ( e ñ ñ estou a falar daqueles que se enrolam ) e voltar a dar umas palmadas nas costas do camelo que felizmente ouviu o que queria e o que ñ queria sem saber de onde partiu esquecendo-se que estão sujeitos ao mesmo remédio ;)

costuma-se dizer quem com ferro mata com ferro morre :D

penso eu de que

desculpem esta pequena reflexão

Nelson

p.s. se aparecer uma tipa com o nick loiraboa já sabem que sou eu ou tv ñ :)
Concordo plenamente com o que disse.
Agora é «moda» aparecerem por aqui com novos nick-names atacar tudo e todos sem medir palavras, sem qualquer fundamento porque estão escondidos atrás do anonimato! Sem assumir responsabilidades. Se alguém tem alguma coisa a dizer ou contra outro forista, então que tenha coragem de o fazer pessoalmente, é fácil encontrar pessoalmente alguns dos foristas que aqui andam, quanto aos outros façam-no por mensagem privada!
Eu acho que não deveriam ser fornecidos os dados de foristas a outros foristas, mas deveriam ser mais exigentes quando são feitos os registos, deveria ser pedido nome, morada e até n.º de BI. Queria ver quem é que tinha coragem para vir para aqui atacar os outros!
SeaLords
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 12:42 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 24, 2008 6:49 pm, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 6:18 pm

______
resposta a um post apagado
Última edição por SeaLords em sábado set 11, 2004 3:21 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”