Boa noite,
tcaetano Escreveu:
CindelP Tratei-o por tu porque o comportamento que o senhor demonstra nesta forum é próprio de um jovem e por isso cometi um erro em julgá-lo como tal-
Pois, mas sabe nem tudo o que "luz" é ouro ...
Para além do facto, que não tenho por habito tratar ninguem por tu, seja mais novo ou mais velho.
Por esse facto peço desculpa. Mas deixe-me que lhe diga que há formas de má educação muito mais graves do que tratar outra pessoa por tu, como por exemplo desrespeitar tudo e todos só porque tem hipóteses de fazê-lo
.
Ainda me vai explicar em que desrespeitei alguém.
Coloquei fotos de um tipo de caça legal e regulamentado. Coloquei fotos que ilustram a verdadeira essencia do DA. Coloquei fotos da razão da existencia de uma raça canina.
Choca-lhe as fotos? Paciencia meu amigo, não posso fazer nada.
Secalhar quem vive no sofá é você, porque não sabe nada do que é a morte e o sofrimento de um ser vivo., porque se soubesse não falaria destes assuntos com tanta leveza de espirito.
Pois não, não sei realmente nada.
Vossa excelencia é que sabe ... diga-me sff, é vegetariano?
Defender que uma raça só é completa quando faz o trabalho para a qual foi criada então vamos defender as lutas de cães com os american pitbull, staffordshire, bull terrier, etc, vamos defender as touradas porque um touro só é feliz quando está a marrar.
Ui ... Bossie? Quem diria, diria ... às vezes não é dificil advinhar realmente.
Não compare actividades legais com actividades ilegais.
Segundo, quem lhe disse que os touros são felizes quando estão a marrar?
Isso de falar quando não se sabe ....
O Dogo argentino é um cão de caça, mas hoje em dia a caçada é um acto bárbaro e desnecessário.
Barbaro? Desnecessario?
Diga-me lá, v. exc. sff, é mesmo vegetariano?
E mesmo que seja, o que acha que teve um vida mais digna? O javali que foi morto naquelas fotos ou o porco que viveu a vida toda numa pocilga industrial sem sentir o calor do sol?
Pois é, dá que pensar não dá?
Dúvido muito que o Dogo que se encontrava morto apreciou ser desventrado e passar por uma morte lenta e dolorosa.
Com todo o respeito, não me parece que o senhor seja a pessoa mais indicada para fazer essas leituras. Alguma vez caçou com um DA?
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!