Eheheheheh!!!

Moderador: mcerqueira
Boas ladyxzeus,ladyxzeus Escreveu: Essa foto (não a do homem a agarrar o puma, mas do cão a agarrar o puma) deve ter sido tirada dentro de uma propriedade. Isto é, o puma deve ter entrado na propriedade e os dogos de lá (no caso, o dogo) deve tê-lo caçado.
já conhecia e já me tinha entretido há algum tempo - nada de especial na verdadeToma lá SDMG : http://www.yourpurebredpuppy.com/traini ... ntino.html
Dei uma olhada e como não me ensinou nada de novo não publiquei, mas cá vai para te entreteres.
Tanto nós com a Java gostamos muito de conhecer tanto o Urkan como o Baruk (e respectivos donos) são todos muito simpáticos e é sempre divertido ver tanto Dogo juntoEspero que tenhas gostado de conhecer o Urkhan, porque ele adorou conhecer a Java hejehejhejhejehhejhej
Se quiser, dou-lhe o email do individuo e faz-lhe as perguntas todas de uma vez.SDPMG Escreveu: Dogo
Que foto chocante![]()
não consigo perceber o prazer que se pode ter em abater um animal destes![]()
não será prazer maior vê-los com vida![]()
![]()
![]()
que uso dão à carcaça deste animal? também se come??
Quanto aos pumas não sei, agora se o javali for um navalheiro batido e saudável, duvido muito que um, ou até mesmo dois ou três Dogos o agarrem, e que alguém os tenha no sitio para lhe espetar uma faca.noInfo Escreveu: (...)
Qual é a duvida q um dogo faz frente a um puma ou a um javali? As montarias com matilhas enormes sao relativamente "recentes" para esta raça.
(...)
Boa noite,vald Escreveu:
Qual é a duvida q um dogo faz frente a um puma ou a um javali? As montarias com matilhas enormes sao relativamente "recentes" para esta raça.
duvido muito que um, ou até mesmo dois ou três Dogos o agarrem, e que alguém os tenha no sitio para lhe espetar uma faca.
Navalheiro= javali macho adulto e com muita manha (não é à toa que chegou a adulto).
Já fiz frente a uns quantos navalheiros... no pratovald Escreveu: Quanto aos pumas não sei, agora se o javali for um navalheiro batido e saudável, duvido muito que um, ou até mesmo dois ou três Dogos o agarrem, e que alguém os tenha no sitio para lhe espetar uma faca.
Também devo dizer que admiro muito o Dogo a caçar e que a fama é merecida, mas não exageremos…
Navalheiro= javali macho adulto e com muita manha (não é à toa que chegou a adulto).