Garyfiled...para já o meu nickname é vascov..Vasco é para quem eu conheço...
Depois, vai-me desculpar mas não vou usar o mesmo tipo de palavreado que você... se
desde 24 de Abril não se arranjou dono, ou seja
dois meses e tal,
quem deve mexer o rabo ...é quem anda aqui a encher chouriços neste tópico. Quanto À Sandra fez várias coisas...foi efectuar um tratamento, ou seja deslocou-se alertou para algumas patologias a ter em conta e alertou para a situação da cadela face à dificuldade.
Uma boa acção é ter dificuldades para ajudar. Atirar uns tostões e dizer" tomem lá e ajudem vocês que eu não sujo as manitas" é demasiado parecido com a parábola de Nosso Senhor Jesus Cristo estando o Senhor no templo, sentado defronte ao cofre das ofertas, observava a multidão a colocar dinheiro no cofre e notou que muitos ricos punham muito, mas uma viúva pobre depositou duas pequenas moedas, no valor de um quadrante, a moeda romana de menor valor. O Senhor exaltou a atitude daquela senhora: “Chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram os ofertantes, porque eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento (Mc. 12.41-44).