Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

terça fev 04, 2003 9:38 pm

[quote=Athila]
Cara Rosinha2000

Só para a lembrar a si e aos demais participantes que não é por nada que chamam "raças perigosas" a algumas raças de cães. Por favor (a si e aos outros) não tente provar que não são perigosos, pq são... Sejam docéis, sejam amorosos, carinhosos ou o que quizer, não deixam de ser animais que, se vivessem no seu habitat natural, havia de ver se não faziam mal às criancinhas........
Eu por exemplo tenho uma cadela Pit-bull de quase 2 anos com cerca de 30 kilitos super sociavel e carinhosa... mas... não deixa de ter uma boca grande e uns dentinhos de meter medo. É verdade que não acredito que ela possa fazer mal a alguém (por maldade, claro..) muito menos a uma criança mas.... nunca se pode ter a CERTEZA ABSOLUTA.

Não me leve a mal a minha primeira intervenção no forum. Não é contra si nem contra ninguém, mas nunca gostei de ver na TV aquelas histórias tipo "ai, mas o meu cãozito nunca tinha feito mal a ninguém....".... Nunca tinha feito mal, até ao dia, não acha?

PC oops
[/quote]

Se formos a pensar dessa maneira não saimos de casa, não andamos de carro, não andamos de avião... Nunca temos a certeza absoluta de que o avião vai cair, etc etc etc...
Até uma pessoa "normal" em certas circunstancias pode cometer um acto terrivel, que até lá nunca tenha cometido.
Diabo_fs
Membro
Contacto:

terça fev 04, 2003 9:47 pm

Em relação à trela... no rapazinho... eu quando era pequenino andava no C.C. MBica montado nun Dogue Alemão, talvez devido a esse facto fiquei a adorar esta raça que é linda (oh pra mim a babar) e carinhosa com as crianças, realmente podia ter acontecido algo, cair e bater com a cabeça em algum lado, etc... as coisas acontecem, podemos estar muito bem sentados num passeio ou num muro baixinho cair para traz e acontecer uma desgraça. Já vi a Margot a brincar inumeras vezes no jardim com rapazinhos e nem lhes tocava... aos saltos e etc... sei que poderia ter acontecido algo... mas pensemos pelo lado positivo :) não aconteceu, e possivelmente a criança ficou com uma diferente ideia do animal...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça fev 04, 2003 10:10 pm

Sou novata aqui. Mas este assunto chamou-me a atenção, porque me chateia a opinião publica generalizada de que cães grandes ou de certas raças são perigosos, enquanto os outros não.
Pessoalmente acho que não há cães perigosos por natureza. Há sim cães com naturezas diferentes, e tão mau feitio pode ter um grande como uma miniatura.
Claro que uma dentada de uma miniatura doí menos.... :) mas é a unica diferença.
Acho que todos os cães deveriam efectivamente andar à trela. É o que eu faço com a minha, e não iria tolerar que ele fosse atacada por outro que, normalmente simpático, decidiu simplesmente embirrar com ela.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça fev 04, 2003 10:18 pm

Oi Musky antes de mais seja bem vinda, deixe-me apenas que lhe diga que no espaço de 15 dias fui mordida 2 vezes, por dois cães de raça pequena, uma das quais me mandou para o hospital com 7 buracos numa mão.
Diabo_fs
Membro
Contacto:

terça fev 04, 2003 11:15 pm

Eu só fui mordido 2 vezes... e os canitos não tiveram aparentemente culpa nenhuma... uma era muito novinho e entrei dentro de um quintal onde tinha uma casota, mas como tava um cão que eu gostava de brincar lá dentro eu fui lá... claro, escusado seria dizer que este me mandou uma avincadela, a sorte foi que era inverno e tinha uma camisa e uma blusa grossas, o que não evitou a cicatriz, era um Puro SRD de estatura normal.
O outro foi um Boxer de um Veterinário de Vale de Milhaços que possivelmente alguma gente daqui do forum conhece... eu ia com o filho dele a entrar dentro de casa dele e o canito com ciumes deu a dentadinha da praxe na perna, não soltou enquanto não veio a dona :).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 04, 2003 11:51 pm

[quote]=cybergirl

Leonilde
Tem toda a razao, estes foruns por vezes "envergonham os nossos bichanos"!!??!!

A agressividade humana so é caracteristica nossa, incutida e despontada por mecanismos proprios e/ou externos, de desequilibrio mental cronico

[/quote]

Bem!...se o meu cão pudesse lêr...acho q o pobrezinho já tinha tido uma síncope cardíaca !!! :lol: :lol: :lol:

L.C. :lol: :lol: :lol: ;)
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta fev 05, 2003 4:50 pm

[b]DOGSDAMOUR:[/b]

Como aqui se lava muita roupa suja, estava à espera que a Rosinha lavasse a minha, ou quem sabe....até você.

Ai, essa da "Atracção Fatal" teve bem, a sério, já vi que é amante do bom cinema. :lol:

E tb sei que não são propriamente os Forcados nem nada q se pareça...nem poderiam ser, seria uma total ofensa aos pobres touros, quando comparados a tantos animais que andam por aqui. 8)

[b]Rosita:[/b]

Possssssssssssssaaaaaaaaa.....
Em 15 dias logo duas mordidelas......meu Deus, q pena q eu tenho dos animais, terão ficado bem depois de tudo isso??
Espero q não tenhas causado nenhum dano nem fisico nem psiquico aos cãezinhos.

E quando disseste que me ías virar ao contrário, bolas.....fiquei cheia de medo....
Até hoje .... tou tão traumatizada........
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta fev 05, 2003 5:08 pm

Mafy Escreveu: DOGSDAMOUR

Como aqui se lava muita roupa suja, estava à espera que a Rosinha lavasse a minha, ou quem sabe....até você.

Ai, essa da "Atracção Fatal" teve bem, a sério, já vi que é amante do bom cinema. lol

E tb sei que não são propriamente os Forcados nem nada q se pareça...nem poderiam ser, seria uma total ofensa aos pobres touros, quando comparados a tantos animais que andam por aqui. 8)

Rosita

Possssssssssssssaaaaaaaaa.....
Em 15 dias logo duas mordidelas......meu Deus, q pena q eu tenho dos animais, terão ficado bem depois de tudo isso??
Espero q não tenhas causado nenhum dano nem fisico nem psiquico aos cãezinhos.

E quando disseste que me ías virar ao contrário, bolas.....fiquei cheia de medo....
Até hoje .... tou tão traumatizada........

Olhe não sei qual é o seu problema, se sexual se o que é, quem sabe dor de cotovelo por algum motivo que eu desconheço. Se não tem dinheiro para pagar uma empregada que lhe passe a ferro, faça horas extras em Monsanto que já chega para tudo.

Não sei de onde me conhece nem onde quer chegar, mas seja MULHER e identifique-se.

Ahh, e um dos cães que me mordeu, que aliás era uma cadela morreu depois de me morder, veja lá a venenosa que eu sou.

Assin: Vanda Pimenta
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quarta fev 05, 2003 6:22 pm

Rosinha, vc é mesmo uma incompreendida.......das 2, 1, ne?

Ou estao a brincar consigo, ou pode considerar-se mesmo "uma vitima" (sabe-se la porque) neste forum.

Eu compreendi tudo qe disse, e embora nao concorde (neste ou naquele aspecto) entendo-a perfeitamente.

E faz mto bem tirar a trela ao seu cao, porque tenho acerteza qe o fara com todos os cuidados e em sitios certos e faz mto bem ter confiança nos seus caes.......se nao for vc a conhece-los quem sera????

Força hem!!!!!
Bye ;) ;) ;)
Mafy
Membro Veterano

quarta fev 05, 2003 6:33 pm

Rosita:

Sabes qual é o meu problema???....é saber que pessoas como tu existem!!!

Queres falar assim taaaaaaaaanto comigo, tás assim tããããããão preocupado com o que eu digo??? Faz como disseste uma vez, dá-me o teu número de telm, ficas mais descansada?

Monsanto? Eu ? Deus me livre cada vez que lá passo , lá tás tu batida... ía-te tirar a freguesia toda, já viste???

Tb gostei do "Mulher" com M grande, obrigada pela parte que me toca.

Pois eu logo vi que os pobres animais nunca poderiam sair dessa safos, morder-te e continuarem vivos....só mesmo um milagre!!!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta fev 05, 2003 6:34 pm

Oh Rosinha mas afinal qual é o seu veneno? ;)
Mafy
Membro Veterano

quarta fev 05, 2003 6:43 pm

- LU -

Em relação ao veneno da Rosita, é melhor ficarmos distantes.
Acredite que é verdade.

:lol:
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quarta fev 05, 2003 6:45 pm

Mafy?

Qe isto????

Va la, no fundo adoramos todos e da mesma maneira os nossos canideos

Responder da mesma maneira so nos torna "vulneraveis" experimente responder ou simplesmente ignorar

Assim nao, please!!!! :evil: :idea: :lol: ;)
Mafy
Membro Veterano

quarta fev 05, 2003 6:50 pm

Cybergirl

Muito respeitosamente e não a querendo ofender de maneira alguma, deixe isto só comigo e com a Rosita, ok?

Eu sei que muitas vezes o silêncio, ou melhor a indiferença, é o melhor remédio, mas acredite....há coisas q não conseguimos calar.
Rosinha2000
Membro Veterano

quarta fev 05, 2003 7:08 pm

Cybergirl Escreveu:
E faz mto bem tirar a trela ao seu cao, porque tenho acerteza qe o fara com todos os cuidados e em sitios certos e faz mto bem ter confiança nos seus caes.......se nao for vc a conhece-los quem sera????

Força hem!!!!!
Bye ;) ;) ;)

Diga-me por favor onde é que eu disse que tirava a trela a minha cadela, pelo menos em qualquer lado. Quanto a Mafy, ela é que caiu aqui de paraquedas q atacar-me gratuitamente.

O seu problema é saber que pessoas como eu existem??? Conhece-me de onde??? Posso saber??? Já me viu alguma vez?? Já conversou comigo?? Senão vá pó raio que a parta e ter um menino pelas orelhas. Quanto a Monsanto, nem lhe respondo, porque pressuponho que tenha espelhos em casa. Telefone-me se for mulher para isso. No entanto lhe garanto que não me responsabilizo pela linguagem que possa vir a usar. Sempre existiram problemas neste forum, mas que eu saiba ninguem atacou ninguem sem motivo nenhum. E quem lhe dera a si que todos os animais fossem tratados como eu trato a minha. No entanto não me admirava nada que a Srª fosse a dona da Ruffie com dor de corno porque ela não lhe liga nenhuma enquanto a mim saltava e pulava...são as diferenças.

Passe bem, e vá morrer longe.
Última edição por Rosinha2000 em quinta fev 06, 2003 12:47 am, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”