Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

quinta ago 09, 2007 10:37 pm

DoguesAnaval Escreveu:
Shrek3 Escreveu::o
quer chegar depressa a membro veterano ?
Não entre em stresse, abra um topico e responda duzentas vezes a si mesmo.

Depois leve lá o guardanapinho de papel para o Wc para não se sujar.
:wink: REPORTADO
panhonha
Membro Júnior
Registado: segunda jul 15, 2002 1:06 am

quinta ago 09, 2007 11:24 pm

Ola a todos

Entrei neste topico por curiosidade, realmente achei um pouco estranho o pedido da anocas, mas.... as acções ficam para quem as pratica....nmo meu ponto de vista deveria tentar arranjar um cãozinho num canil....desculpe anocas, mas o q deu a entender é q quer um cão de raça, mas sem gastar dinheiro......

Quanto aos restantes amigos do forum, fiquei sem perceber o pq deste tipo de respostas e insultos....va la não vale a pena, afinal estamos aqui pq somos amigos dos animais e é para ai que nos devemos virar.... e cada um ajuda os animais da forma q pode....

Va la

A raiva deve ser virada para quem a merece, para quem não repeita os animais como eles merecem......
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sexta ago 10, 2007 1:00 pm

panhonha tem tda a razao.....mas á deles q insistem em continuar as provocaçoes...sanxeri "camisinhas" é pa por noutro sitio é verdade,tenha la cuidado nao as vá meter no seu cão...Paulo c. continuas o verdadeiro vendedor ambulante :lol: mas olha,nao desistas do garrafao de tinto pois acho q ele t deve fikar a matar,juntamente c o resto dos acessorios :lol: :lol: :lol: mas evita lá o quim barreiros q isso pode inkomodar os ouvidos mais sensiveis :wink: AH CADA CROMO...DUH ahahahahahahahaha
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 1:13 pm

jaffa Escreveu:panhonha tem tda a razao.....mas á deles q insistem em continuar as provocaçoes...sanxeri "camisinhas" é pa por noutro sitio é verdade,tenha la cuidado nao as vá meter no seu cão...Paulo c. continuas o verdadeiro vendedor ambulante :lol: mas olha,nao desistas do garrafao de tinto pois acho q ele t deve fikar a matar,juntamente c o resto dos acessorios :lol: :lol: :lol: mas evita lá o quim barreiros q isso pode inkomodar os ouvidos mais sensiveis :wink: AH CADA CROMO...DUH ahahahahahahahaha
:? Tem a certeza que tem 28 anos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 1:32 pm

lumaria,pq nao faz a mm pergunta aos seus amiguinhos? fdx,ate me faz dizer asneiras....respondo exactamente na mm moeda e tá a por em causa a minha idade???? tenha juizo mulher. :evil:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 10, 2007 1:38 pm

jaffa Escreveu:lumaria,pq nao faz a mm pergunta aos seus amiguinhos? fdx,ate me faz dizer asneiras....respondo exactamente na mm moeda e tá a por em causa a minha idade???? tenha juizo mulher. :evil:
Isto não é linguagem própria dum provedor!
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta ago 10, 2007 1:39 pm

Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este :lol: :lol:
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 1:40 pm

MDogster :lol: desculpe..tem razao,e peço desculpa pelo asneiredo mas....foi demais esta.
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 10, 2007 1:57 pm

CasadelMar Escreveu:Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este :lol: :lol:
Vai mas é trabalhar :twisted:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta ago 10, 2007 2:11 pm

bita322 Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este :lol: :lol:
Não fale assim pra mim :evil:
Olhe que eu sou licenciado :evil:
Numa Universidade do Estado :evil:

:evil:
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

sexta ago 10, 2007 2:11 pm

sibila12 Escreveu: ZEZERE

A resposta para si está no post anterior . que escrevi para a Sanxeri.
Não se meta onde não é chamado. Nem tudo o que luz é ouro e nem todas as vozes discordantes de vcs são pessoas de má índole.
Um abraço
Boa tarde,

Tenho que dar a mão à palmatória, a Senhora fez imenso, adoptou um cãozinho que à primeira contrariedade foi devolver ao canil. Realmente, está moralmente acima de qualquer pessoa aqui e tem todo o direito de criticar a torto e a direito.

Só um àparte, se me permite a sua superioridade, eu não me meto onde não sou chamada, dou a minha opinião e peço esclarecimentos, penso eu, sem ofender, ser mal-educada, arrogante ou dada a confianças com ninguém, e, por enquanto, ainda sou só uma portanto quando se referir a mim ou às minha atitudes e opiniões agradecia que utilizasse o singular e, se não for pedir muito, no feminino.

Um bem haja
Helena
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 10, 2007 2:18 pm

CasadelMar Escreveu:Não fale assim pra mim :evil:

Universidades brasileiras não valem Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 10, 2007 2:37 pm

CasadelMar Escreveu:
bita322 Escreveu:

e o kiko?
Vais postar aqui o teu curriculum seu malcriadao?so falta dizer que tens um portatil :twisted:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 10, 2007 2:41 pm

CasadelMar Escreveu:
bita322 Escreveu:

Realmente.

A Senhora CasadelMar, que ganha a vida a vender enchidos e cremes de beleza, parece que mesmo assim, não lhe falta tempo para andar na net a mandar umas "bocas". (deve ter um portátil com ligação móvel à net)

E não me venha com a história das massinhas debaixo do vão de escada, que a mim não me convence.

Só faltava mesmo, escarrapachar-nos com o seu curso superior em Engenharia da Tripa.
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 2:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...só posso concluir q aki só existe gente c a 4 classe e q nao fazem ideia do q é um pc portatil lllooooll
esses mesmo q gastam as palavras até á exaustao sao uns hipocritas...e fúteis????? SEM DÚVIDA. :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”