DoguesAnaval Escreveu:quer chegar depressa a membro veterano ?Shrek3 Escreveu:
Não entre em stresse, abra um topico e responda duzentas vezes a si mesmo.
Depois leve lá o guardanapinho de papel para o Wc para não se sujar.

Moderador: mcerqueira
DoguesAnaval Escreveu:quer chegar depressa a membro veterano ?Shrek3 Escreveu:
Não entre em stresse, abra um topico e responda duzentas vezes a si mesmo.
Depois leve lá o guardanapinho de papel para o Wc para não se sujar.
jaffa Escreveu:panhonha tem tda a razao.....mas á deles q insistem em continuar as provocaçoes...sanxeri "camisinhas" é pa por noutro sitio é verdade,tenha la cuidado nao as vá meter no seu cão...Paulo c. continuas o verdadeiro vendedor ambulantemas olha,nao desistas do garrafao de tinto pois acho q ele t deve fikar a matar,juntamente c o resto dos acessorios
![]()
![]()
mas evita lá o quim barreiros q isso pode inkomodar os ouvidos mais sensiveis
AH CADA CROMO...DUH ahahahahahahahaha
Isto não é linguagem própria dum provedor!jaffa Escreveu:lumaria,pq nao faz a mm pergunta aos seus amiguinhos? fdx,ate me faz dizer asneiras....respondo exactamente na mm moeda e tá a por em causa a minha idade???? tenha juizo mulher.
Não fale assim pra mimbita322 Escreveu:Vai mas é trabalharCasadelMar Escreveu:Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este![]()
Boa tarde,sibila12 Escreveu: ZEZERE
A resposta para si está no post anterior . que escrevi para a Sanxeri.
Não se meta onde não é chamado. Nem tudo o que luz é ouro e nem todas as vozes discordantes de vcs são pessoas de má índole.
Um abraço
e o kiko?CasadelMar Escreveu:Não fale assim pra mimbita322 Escreveu:Vai mas é trabalharCasadelMar Escreveu:Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este![]()
![]()
Olhe que eu sou licenciado![]()
Numa Universidade do Estado![]()
Realmente.CasadelMar Escreveu:Não fale assim pra mimbita322 Escreveu:Vai mas é trabalharCasadelMar Escreveu:Este gajo até é curtido. De facto, ele não chega aos pés do Zecar mas, na falta de melhor, divertimo-nos com este![]()
![]()
Olhe que eu sou licenciado![]()
Numa Universidade do Estado![]()