Escova Furminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda set 06, 2010 12:53 pm

jofelix Escreveu:
chowista Escreveu:
TiagoAlves Escreveu:A escova é espectaculo. O meu vizinho tem um rottweiler saiu 1 tonelada de pelo. Na minha Lab apenas com 2,5 meses sai também muito pelo e ela gosta de ser escovada
Experimentei no yorkshire de 6 meses e não me pareceu muito apropriada porque têm o pelo grande e é mais dificil escovar estou a espera que chegue a purple (para gatos) para ver se resulta melhor no york depois deixo feedback, também vou dar a um amigo meu que têm uma cocker spaniel para testar.
Nas lojas custa quase 50 €, no ebay vêm da china com portes não chega a 10 € nova na caixa e original.
que seja barata e eficaz sim...que seja original já não pode dizer.
acho que devia dizer apenas que custa 5X menos e que na sua opinião faz o mesmo efeito... :wink:
Exactamente ... até porque duvido que o aço da lâmina seja da mesma qualidade, mas seja como for, a diferença de preço compensa.

Um abraço
Olá,

A propósito:

Ao encomendar directamente a Hong-Kong, não estaremos a pôr de fora alguns intermediários ??

Se calhar esta é a razão mais plausível, digo eu.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda set 06, 2010 1:29 pm

Jofelix

Claro que tem razão, quantos mais intermediários existem mais caro é as coisas, todos têm que ganhar....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
jofelix
Membro Veterano

terça set 07, 2010 7:21 am

ludovina Escreveu:Jofelix

Claro que tem razão, quantos mais intermediários existem mais caro é as coisas, todos têm que ganhar....
Também anda muito burlão na internet, e, é preciso ter cuidado a comprar, porque arrisca-se a fazer o pagamento e a não receber a escova.
Às vezes, e para não correr riscos, é preferível comprar na loja.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça set 07, 2010 7:41 am

Jofelix

E comprar em Hong Kong não é através da Net? Não corre esse risco?
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
jofelix
Membro Veterano

terça set 07, 2010 10:38 am

E comprar em Hong Kong não é através da Net? Não corre esse risco?
Claro que sim, para as duas questões.
É por isso que eu digo para ter cuidado a quem encomenda.
Para não correr demasiados riscos ou nenhuns, é preferível encomendar pela net a uma loja nacional, já estabelecida e conhecida. É mais caro um bocadinho, mas é mais seguro :wink:

Um abraço
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

terça set 07, 2010 11:09 am

Por tudo o que já li, devo dizer que tenho sentimentos confusos acerca da furminator.

Dentro de pouco tempo deve chegar a nossa menina PA e tenho algum receio de usar um furminator. Enquanto cachorra penso que não haverá necessidade de uma escova tão forte, uma daquelas com os dentes fininhos deve ser suficiente, mas quando ela crescer, tenho medo que a furminator lhe corte muito o pelo. Antes de comprar, vou seguramente ter de experimentar 1º.
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça set 07, 2010 11:49 am

Jofelix

Eu compro directamente para venda....... e n�o compro em Hong Kong.E a minha loja existe á 4 anos....
jofelix
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:21 pm

Eu compro directamente para venda....... e n�o compro em Hong Kong.E a minha loja existe á 4 anos....
E ...
Não entendo. O que é que escrevi de errado ?
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça set 07, 2010 1:39 pm

� por isso que eu digo para ter cuidado a quem encomenda.

JoFelix

Eu não disse que escreveu algo de errado, limitei-me a responder ao que escreveu, eu sei a quem encomendo.....
TiagoAlves
Membro
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

terça set 07, 2010 1:57 pm

nunorcduarte Escreveu:Por tudo o que já li, devo dizer que tenho sentimentos confusos acerca da furminator.

Dentro de pouco tempo deve chegar a nossa menina PA e tenho algum receio de usar um furminator. Enquanto cachorra penso que não haverá necessidade de uma escova tão forte, uma daquelas com os dentes fininhos deve ser suficiente, mas quando ela crescer, tenho medo que a furminator lhe corte muito o pelo. Antes de comprar, vou seguramente ter de experimentar 1º.
Faz o "test drive" que eu fiz á escova antes de passar na cadela passei na minha cabeça :lol: no entanto não uso na Becky (3meses) ainda é muito pequena só quando for maior.

Em relação a encomendas online já comprei montes de coisas no ebay de todo o mundo e até agora nunca fui enganado, também não se compra ao primeiro que aparece convem ver o feedback do vendedor.
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

terça set 07, 2010 2:08 pm

TiagoAlves Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:Por tudo o que já li, devo dizer que tenho sentimentos confusos acerca da furminator.

Faz o "test drive" que eu fiz á escova antes de passar na cadela passei na minha cabeça :lol: no entanto não uso na Becky (3meses) ainda é muito pequena só quando for maior.

Em relação a encomendas online já comprei montes de coisas no ebay de todo o mundo e até agora nunca fui enganado, também não se compra ao primeiro que aparece convem ver o feedback do vendedor.
:):) Usar em nós antes de usar nos cães é o "test drive" de excelência :):)
também tenho essa experiência, já comprei coisas em todo o mundo e nunca tive problemas, a última experiência foi de bradar aos céus, no EBay comprei um adaptador de corrente para o telemóvel da minha mulher que veio da china e já não me lembro se a peça veio da china ou taiwan ou que foi, custou-me 0,49€ :o :o já com portes ainda me dei ao luxo de contribuir com 1€ para as vitimas do haiti
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta set 09, 2010 11:19 am

Por acaso já alguém reparou se nas vossas furminator está gravada em alguma parte da escova a marca?
jofelix
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 8:25 pm

cockinhas Escreveu:Por acaso já alguém reparou se nas vossas furminator está gravada em alguma parte da escova a marca?
Está gravado na parte amarela e à cor.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Há outras c/ejector de pêlo, com a gravação em azul.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta set 09, 2010 8:30 pm

Obrigada jofelix :wink:.
Responder

Voltar para “Cães”