Não , de todo !!!!gandares Escreveu:pior que a da lepra?kitten Escreveu:lol, que ideia aterradora
É bem mais agradavel a visualização de um jamaicano que de um leproso...

Moderador: mcerqueira
Não , de todo !!!!gandares Escreveu:pior que a da lepra?kitten Escreveu:lol, que ideia aterradora
Nada é pior que a da lepragandares Escreveu:pior que a da lepra?kitten Escreveu:lol, que ideia aterradora
O da BBC?omegaa Escreveu:eu acho que o Flashorde ainda está a referir-se ao tal documentário polémico e tendencioso!
Flashorde Escreveu:Eu nao estou a falar disso.
Estou a falar das mudancas de estaloes das racas, apenas para ficarem mais lindos.
A esperanca média de vida dum cao tem diminuido de ano para ano.
Os primeiros caes tinhamuma esperanca média de vida de cerca de 21 anos.
Hoje, sao poucos os que la chegam.
Hoje em dia, o que interessa, é serem lindos (mas só por fora). Deus sabe o que os caes sofrem.
Alguem ditou que o cao de determinada raca deveria ser assim e pronto.
E quando se fala a esses "alguens" dos problemas de saúde que os caes teem, apenas respondem que estao a tratar disso (mas para pior).
O bom cao, é aquele que ganha concursos, independentemente dos problemas de saude que possa ter.
Nao concordam comigo? Paciencia.
Esse é o meu parecer, é aquilo que penso.
Ó gandares meta lá mais tabaco nisso, faz favor !!!!!gandares Escreveu:
e já dizia o outro. . os pareceres são como o corpo....cada um tem o seu e quem quer dá-lo....dá-lo.
nicasxi Escreveu:Ó gandares meta lá mais tabaco nisso, faz favor !!!!!gandares Escreveu:
e já dizia o outro. . os pareceres são como o corpo....cada um tem o seu e quem quer dá-lo....dá-lo.
Seja o que for... mas não vá assim para uma expo....gandares Escreveu:nicasxi Escreveu:Ó gandares meta lá mais tabaco nisso, faz favor !!!!!gandares Escreveu:
tabaco não. . .gasosa. . .![]()
![]()
E no intervalo o meu cão matou e comeu uma galinha. Não evoluiu nada, continua selvagem.Mihos Escreveu:ui onde isto já vai....
Das duas três :jofelix Escreveu:E no intervalo o meu cão matou e comeu uma galinha. Não evoluiu nada, continua selvagem.Mihos Escreveu:ui onde isto já vai....
nicasxi Escreveu:Seja o que for... mas não vá assim para uma expo....gandares Escreveu:nicasxi Escreveu:Ó gandares meta lá mais tabaco nisso, faz favor !!!!!gandares Escreveu:
tabaco não. . .gasosa. . .![]()
![]()
![]()
![]()