Portanto, no que toca a este assunto... é ignorante.
Viu? Nem precisou de ir buscar os adjectivos. Eu lembro-me bem do que escrevi.
E agora vou soltar a franga!

Moderador: mcerqueira
Olhe que quando for procurar vai ver que encontro mais adjectivos encantadores. Além do mais, chamar ignorante a outra pessoa porque discorda de si é o perfeito mote para: Um insulto supera qualquer argumentoGSfanatic Escreveu:Digo-lhe eu. Disse que era ignorante. Mantenho o que disse. Na minha opinião você ignora o facto de que um cão pode muito bem ter LIBERDADE usando a TRELA. Ignora o facto de que um cão que passeie todos os dias, passeios grandes COM A TRELA pode sim ser feliz física e psicologicamente. Ignora o facto de que existe uma grande diferença entre estar preso por uma corrente 24h por dia (isto sim é que faz mal física e psicologicamente) e sair para passear com a trela e chegar a casa e estar solto, podendo andar o quanto quiser pela casa ou pelo quintal, podendo interagir com os donos e até com outros animais, sem restrições.
São os que estão a bold que me preocupam mais, sinceramente.Para mim existem 3 tipos de donos:
- Os responsáveis que têm consciência que os cães têm o potencial de morder
- Os ingénuos que acham que o seu bobby é incapaz de morder.
- Os sociopatas/gabarolas que adoram ter um cão que rosna a tudo e todos.
Os 2º e 3ºs prestam um péssimo serviço aos cães e é por causa deles que cada vez existem mais leis restritivas.
Olhe, no meu primeiro dia de aulas no 10º ano a minha professora de história disse à turma: "vocês são todos ignorantes". Sabe porquê? Porque ainda havia muito que nós não sabíamos. Muito por aprender. Não foi um insulto, foi honestidade. Foi uma forma de nos dizer que ao chegar ao 11º seriamos saberíamos mais, mas continuaríamos ignorantes, pois ainda tínhamos muito mais para aprender.LuMaria Escreveu:Olhe que quando for procurar vai ver que encontro mais adjectivos encantadores. Além do mais, chamar ignorante a outra pessoa porque discorda de si é o perfeito mote para: Um insulto supera qualquer argumentoGSfanatic Escreveu:Digo-lhe eu. Disse que era ignorante. Mantenho o que disse. Na minha opinião você ignora o facto de que um cão pode muito bem ter LIBERDADE usando a TRELA. Ignora o facto de que um cão que passeie todos os dias, passeios grandes COM A TRELA pode sim ser feliz física e psicologicamente. Ignora o facto de que existe uma grande diferença entre estar preso por uma corrente 24h por dia (isto sim é que faz mal física e psicologicamente) e sair para passear com a trela e chegar a casa e estar solto, podendo andar o quanto quiser pela casa ou pelo quintal, podendo interagir com os donos e até com outros animais, sem restrições.
A cabeça do ignorante é uma esponja seca.LuMaria Escreveu:O ignorante é o que mais fala
Provérbio de alguém.