E ha pessoas que nao acreditam no destino !!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 4:39 pm

Teffie Escreveu:Somos seres humanos, por isso é normal opinarmos. Se o user quisesse ouvir opinioes apenas em relacção ao cão pk falou das gatas? :x Eu acho mal o user ter abandonado as gatas... :(
Não ache...neste forum o que interessa é palmaditas nas costas...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 16, 2011 5:12 pm

As vezes doi ouvir as verdades, quantas de nos como maes as vezes dizemos coisas aos nossos filhos que lhes desagradam, mas sao verdades, nao podemos dizer que achamos uma coisa bem quando nao esta, e tratarmos os jovens como" coitadinhos que nao tem culpa de nada" nao e uma boa maneira de tratarmos os jovens. Como eu aqui ja disse se eu desse ao meu filho todos os animais que ele me pede estaria frita. o que eu lhe digo e o seguinte, quando fores homem e fores responsavel podes ter o animal que quiseres.( e atencao homem nao tem nada a haver com a idade e mais uma forma de pensar pois ha miudos com 15 ou 16 que tem mais responsablidade do que homens com 20 ou 30) Os animais ca de casa sao meus, pois sou eu que cuido deles, lavo dou de comer, limpo o coco, etc.... Mas como eu estava a dizer ha um grande problema que hoje em dia as pessoas paparicam muito os jovens e desculpam mas atitudes dizendo que sao novos e inexprientes. Os jovens aprendem com bons conselhos mas com criticas tambem e se nao conseguirem aceitar uma critica e aceitar que fizeram mal, vao crescer em adultos irresponsaveis, egoistas e sem respeito pela vida.
Tambem so queria deixar aqui uma mensagem aos criticos ( eu tambem dei a minha opiniao) com rudeza nao se resove nada, criticar sim, mas de forma construtiva.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 16, 2011 5:20 pm

chillisauce Escreveu:As vezes doi ouvir as verdades, quantas de nos como maes as vezes dizemos coisas aos nossos filhos que lhes desagradam, mas sao verdades, nao podemos dizer que achamos uma coisa bem quando nao esta, e tratarmos os jovens como" coitadinhos que nao tem culpa de nada" nao e uma boa maneira de tratarmos os jovens. Como eu aqui ja disse se eu desse ao meu filho todos os animais que ele me pede estaria frita. o que eu lhe digo e o seguinte, quando fores homem e fores responsavel podes ter o animal que quiseres.( e atencao homem nao tem nada a haver com a idade e mais uma forma de pensar pois ha miudos com 15 ou 16 que tem mais responsablidade do que homens com 20 ou 30) Os animais ca de casa sao meus, pois sou eu que cuido deles, lavo dou de comer, limpo o coco, etc.... Mas como eu estava a dizer ha um grande problema que hoje em dia as pessoas paparicam muito os jovens e desculpam mas atitudes dizendo que sao novos e inexprientes. Os jovens aprendem com bons conselhos mas com criticas tambem e se nao conseguirem aceitar uma critica e aceitar que fizeram mal, vao crescer em adultos irresponsaveis, egoistas e sem respeito pela vida.
Tambem so queria deixar aqui uma mensagem aos criticos ( eu tambem dei a minha opiniao) com rudeza nao se resove nada, criticar sim, mas de forma construtiva.
Concordo! :wink:
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 5:23 pm

SAbe, chillisauce..eu comecei a dizer para ele crescer quando surgiram aqui os desculpadores" ai ele é novo", "ai ele precisa de ajuda" a desculpabilizá-lo.

Muita gente anda somente nos megafones e não é por lá as pessoas serem mais simpaticas.é porque lá só se ouve o que se quer, esconde-se a ignorancia, os maus tratos e a maledicencia atraves de grupos que nada têm a ver com a vida real
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Teffie
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 5:25 pm

VascoV2 Escreveu:
Teffie Escreveu:Somos seres humanos, por isso é normal opinarmos. Se o user quisesse ouvir opinioes apenas em relacção ao cão pk falou das gatas? :x Eu acho mal o user ter abandonado as gatas... :(
N&#227;o &#233; s&#243; neste forum, &#233; neste mundo! :roll:
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 5:29 pm

Teffie Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Não é só neste forum, é neste mundo! :roll:
Não..este fórum é visto como um abrigo para essas pessoas.

Se eu estivesse com 4 pessoas num café e um estranho me viesse dizer e aos meus amigos que tinha deixado um cão de 3 meses no meio da rua ou que tinha empandeirado dois gatos...no minimo mandava-o a um sitio que cá sei...de qualquer forma...pode ter a certeza que era corrido da mesa.

Agora estas pessoas que perdoam tudo e entendem tudo devems er umas santas..curiosamnete são extremamente agressivas a atacar as pessoas que elas acham que estão a ofender o menino..por isso se calhar em vez de santas..podem dizer que são peritas em hipocrisia...
Teffie
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 5:38 pm

:?
Responder

Voltar para “Cães”