Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta ago 30, 2012 10:01 pm

Mas quais acidentes?
Eram "planeados": porque as cadelas tem de parir uma vez na vida.... :roll:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta ago 30, 2012 10:20 pm

nicosa Escreveu: Não! É a 5º ninhada na casa da user.
:?
Desconhecia totalmente...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta ago 30, 2012 10:22 pm

Desconhecia? Mas ela é que disse e mais do que uma vez!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sasha9
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 10:23 pm

Não neste tópico...
Foi a primeira vez que me cruzei com esta forista.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta ago 30, 2012 10:29 pm

Sasha9 Escreveu:Não neste tópico...
Foi a primeira vez que me cruzei com esta forista.
Não me diga.
Sasha9
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 10:31 pm

Já disse!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta ago 30, 2012 10:39 pm

Claro, não sou criadora profissional nem me informei como tal. NEM SEQUER falei em vender os cachorros, ou falei? Pois bem.
E sabe porque não gastei os 60 euros? Porque o veterinário disse que fazer a ecografia seria, provavelmente, inconclusivo naquele estágio (os cachorros podiam sobrepôr-se, ver-se o mesmo cachorro duas vezes, etc).
Oiça, a natureza existe por algum motivo, não? A minha cadela tem tido todos os cuidados que precisa, tem sido alimentada da melhor maneira, acompanhada. As minhas 3 cadelas tiveram 2 ninhadas cada uma (até as esterelizarmos) e NUNCA morreu nenhum cão, nenhum nasceu morto, e por sinal (até hoje mantemos contacto com os donos a quem demos, e, acredite, são muitos), todos estão de boa saúde.
Vim aqui porque sei que há aqui pessoas experientes. Mas também há pessoas arrogantes. E exageradas! Tudo vai correr bem, já assisti e auxiliei no parto das minhas outras cadelas, a Yorkshire, por ser mais pequena, teve acompanhamento desde o inicio. E não sou "criadeira". Não pretendo fazer lucro nenhum com estes cachorros. Um vai para os donos do macho, o outro para a minha irmã e os restantes ficam comigo.
Gostava que fossem mais educados a responder e, se possível, menos julgadores e arrogantes.
Decidi cruzar porque acho que nenhuma cadela deve ser esterilizada sem, pelo menos, ter uma ninhada (é anti natura). Ela só vai ter esta. E além disso, acho que não há mal nenhum em querer cruzar quando os animais vão ser bem tratados, e acho que é uma coisa única que a natureza tem. Ao menos não abandono os meus animais, lol.
Mas afinal cometo assim um pecado tão grave? God, quero lá saber desta discussão parva.
No fim de tudo só quero a minha cadela bem, e os filhos. E sei que vão ficar. Obrigada
Duas das ninhadas que as minhas cadelas tiveram (as pastoras alemãs e a husky) foram com um cão rafeiro. Sabe o que fiz aos cachorros? Dei-os. Não pedi um centimo por eles. Ainda os vacinámos e desparasitámos. E ainda demos alguma ração Puppy aos donos. No fim, foi só prejuizo e nem um centimo para nós. Acho mesmo que o meu objetivo era fazer dinheiro, tal como agora, obviamente lol.
Katy500, acidentes acontecem, as minhas pastoras e a husky também foi por acidente (tirando a primeira vez). Demos todos. E eu nao teria feito esta ninhada se nao tivesse a quem dar. Adoptei dois gatos de um canil, o Mingau e o Félix, e são ambos castrados. As minhas pastoras e a husky são esterilizadas. A Yorkie ainda nao é, por decisão minha, e acho que é acertada, só pretendo fazer isto desta vez, e sei que estes cães nao serão abandonados, e também nao estão a roubar lares a nenhum cão de canil, pois as pessoas a quem vou dar querem mesmo esta raça. Vê? Afinal, os acidentes acontecem com todos. Isto nao foi um acidente, e percebo o seu ponto de vista quanto aos SRD, mas quanto à yorkshire, nao compreendo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta ago 30, 2012 10:47 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta ago 30, 2012 10:48 pm

nicosa Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Mas o que é que vocês estão para aí a dizer? Esta é a 5ª ninhada desta cadela? :o
Não! É a 5º ninhada na casa da user.
Sendo assim.... corrijo... é a 7ª ninhada na casa da user.
Sofia
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quinta ago 30, 2012 10:51 pm

kittten Escreveu:
Claro, não sou criadora profissional nem me informei como tal. NEM SEQUER falei em vender os cachorros, ou falei? Pois bem.
E sabe porque não gastei os 60 euros? Porque o veterinário disse que fazer a ecografia seria, provavelmente, inconclusivo naquele estágio (os cachorros podiam sobrepôr-se, ver-se o mesmo cachorro duas vezes, etc).
Oiça, a natureza existe por algum motivo, não? A minha cadela tem tido todos os cuidados que precisa, tem sido alimentada da melhor maneira, acompanhada. As minhas 3 cadelas tiveram 2 ninhadas cada uma (até as esterelizarmos) e NUNCA morreu nenhum cão, nenhum nasceu morto, e por sinal (até hoje mantemos contacto com os donos a quem demos, e, acredite, são muitos), todos estão de boa saúde.
Vim aqui porque sei que há aqui pessoas experientes. Mas também há pessoas arrogantes. E exageradas! Tudo vai correr bem, já assisti e auxiliei no parto das minhas outras cadelas, a Yorkshire, por ser mais pequena, teve acompanhamento desde o inicio. E não sou "criadeira". Não pretendo fazer lucro nenhum com estes cachorros. Um vai para os donos do macho, o outro para a minha irmã e os restantes ficam comigo.
Gostava que fossem mais educados a responder e, se possível, menos julgadores e arrogantes.
Decidi cruzar porque acho que nenhuma cadela deve ser esterilizada sem, pelo menos, ter uma ninhada (é anti natura). Ela só vai ter esta. E além disso, acho que não há mal nenhum em querer cruzar quando os animais vão ser bem tratados, e acho que é uma coisa única que a natureza tem. Ao menos não abandono os meus animais, lol.
Mas afinal cometo assim um pecado tão grave? God, quero lá saber desta discussão parva.
No fim de tudo só quero a minha cadela bem, e os filhos. E sei que vão ficar. Obrigada
Duas das ninhadas que as minhas cadelas tiveram (as pastoras alemãs e a husky) foram com um cão rafeiro. Sabe o que fiz aos cachorros? Dei-os. Não pedi um centimo por eles. Ainda os vacinámos e desparasitámos. E ainda demos alguma ração Puppy aos donos. No fim, foi só prejuizo e nem um centimo para nós. Acho mesmo que o meu objetivo era fazer dinheiro, tal como agora, obviamente lol.
Katy500, acidentes acontecem, as minhas pastoras e a husky também foi por acidente (tirando a primeira vez). Demos todos. E eu nao teria feito esta ninhada se nao tivesse a quem dar. Adoptei dois gatos de um canil, o Mingau e o Félix, e são ambos castrados. As minhas pastoras e a husky são esterilizadas. A Yorkie ainda nao é, por decisão minha, e acho que é acertada, só pretendo fazer isto desta vez, e sei que estes cães nao serão abandonados, e também nao estão a roubar lares a nenhum cão de canil, pois as pessoas a quem vou dar querem mesmo esta raça. Vê? Afinal, os acidentes acontecem com todos. Isto nao foi um acidente, e percebo o seu ponto de vista quanto aos SRD, mas quanto à yorkshire, nao compreendo.

8) 8) :o :o
Última edição por babyluaa em quinta ago 30, 2012 10:52 pm, editado 1 vez no total.
Sasha9
Membro Veterano

Ok, já percebi... :?
Não tinha visto nada disso, confesso.

Mas continuo a achar uma coisa, a indelicadeza com que a trataram a ela, à cadela e aos cachorros, dizendo que eram feios e não sei mais o quê, era totalmente desnecessária! Seria muito mais construtivo apenas falar acerca dos benefícios da esterilização e ponto final.

Não falo da Kitten, sei que não o fez.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

Epa, eu n sabia nada disso, o que vocês descobrem... LOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
babyluaa
Membro

quinta ago 30, 2012 10:59 pm

Editei, porque me esqueci de sublinhar a bold a mensagem da katy500.Uma jovem de 16 anos (?) muito sabida e experiente a criar ou a inventar cruzamentos com os seus canídeos.Na volta, os anúncios OXL são da sua autoria. :o :o
babyluaa
Membro

quinta ago 30, 2012 11:13 pm

kittten Escreveu:
Belo trabalho de pesquisa.Parabéns !
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 30, 2012 11:49 pm

Post fabuloso da Aldaa, aprendam com quem sabe do que fala.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”