Obrigada pelo reparo, peço desculpa pelo erro!Floripes3 Escreveu:
Quanto à primeira pergunta, sim, porque o sistema hormonal mantém-se intocado.
Quanto à segunda, é igualmente invasiva.

Era uma tentativa de me evadir do tópico...

Moderador: mcerqueira
Obrigada pelo reparo, peço desculpa pelo erro!Floripes3 Escreveu:
Quanto à segunda, é igualmente invasiva.
Sasha9 Escreveu:Obrigada pelo reparo, peço desculpa pelo erro!Floripes3 Escreveu:
Quanto à segunda, é igualmente invasiva.![]()
![]()
Era uma tentativa de me evadir do tópico...
Em teoria, sim, mas pode haver razões médicas para que os veterinários de cá não a façam, para além das invocadas pelo comodismo dos donos.nanda4 Escreveu:Então é muito melhor que a castração!
O animal de que fala era bom no seu trabalho antes de ser castrado?margoustink Escreveu:Mas desde apanhar o animal a dormir em pleno trabalho, a levantar-se todo manhoso... e em vez de ir trabalhar, abanou a cauda e foi pedir mimos.
Nunca vi isso noutros cães que estavam intactos.
Não são só as suas não Kittten,que a minha tbm não muda nada.kittten Escreveu:Uma cadela em cio faz o mesmo? o mesmo o quê? vai atrás dos cães?
As minhas devem ser especiais já que a única coisa que se modifica com o cio é a territorialidade.
Era um bom cão, depois da cirugia a principal alteração foi ao fim de algum tempo perder o interesse. Ao chegar até tinha um comportamento normal, respondia da mesma forma, o pior era manter a mesma disposição.Argay Escreveu:O animal de que fala era bom no seu trabalho antes de ser castrado?margoustink Escreveu:Mas desde apanhar o animal a dormir em pleno trabalho, a levantar-se todo manhoso... e em vez de ir trabalhar, abanou a cauda e foi pedir mimos.
Nunca vi isso noutros cães que estavam intactos.
Então pq?dinodane Escreveu:nanda4 Escreveu:Não sei...
Assim como assim deixo o cão inteiro.
Vamos ter cá um tópico de gravidez indesejada não deve tardar muito.