Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta abr 30, 2004 4:26 pm

Olá,

Queria agradecer o vosso apoio, é que realmente há alturas em que uma pessoa desanima mesmo, voçês nem sabem o cuidado que eu tenho com ela e parece que quanto mais cuidado se tem mais coisas aparecem.
E ainda por cima (isto não tem nada a ver mas não posso evitar é mais forte que eu, peço desde já desculpa) estive a ler um tópico no fórum dos gatos que me deixou pior ainda, e deixo aqui o apelo mesmo que não tenham gatos ou não sejam muito apreciadores dêm uma vista de olhos no tópico no fórum dos gatos, não sei bem o nome mas é por causa de 50 gatos que estão no Porto e precisam urgentemente de todos nós, a situação é desesperante, ajudem como poderem.
Desculpem este áparte.

Quanto a notícias só vos posso dar na segunda-feira, pois não tenho net em casa.

Tenham todos um bom fim de semana e não me levem a mal o áparte dos gatos
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta abr 30, 2004 4:42 pm

Bugita não há-de ser nada ,pensamento positivo ;)

Fico à espera de notícias da Pipinha!
As melhoras para ela ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 5:55 pm

Bugita os teus cachorros são lindos e bem gôdinhos, a mãe está espetacular também!.

Quanto às peladas que ela está a fazer, convinha dares um pulito no vet ou pelo menos telefonar-lhe a perguntar a opinião dele, podem ser fungos ou algo do género ou então a muda de pêlo e fazer ferida por se coçar muito, mas ficavas mais descansada ;)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 30, 2004 6:16 pm

Bugita, eu não percebo nada de ninhadas de cães porque nunca cruzei os meus, mas doenças e chatices é o que se queira ... como já disse no forum de gatos, faço parte integrante dos bancos da sala de espera do meu vet. Sou eu e a planta decorativa que ele lá tem.

Vai com ela ao vet sim. Pode ser apenas uma pioderma, mas pode contagiar os bebés. As piodermas causam peladas e eles sentem comichão. Ao coçarem provocam feridas. Espero que seja apenas isso, porque o tratamento é relativamente fácil.

Este Inverno a minha Terranova apanhou pioderma ... nos pés! Só a mim.

Os bebés parecem mesmo Chows. São irresistíveis.
WaterMonitor
Membro Veterano

domingo mai 02, 2004 4:38 pm

Upa! A Bugita e a Chow merecem!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda mai 03, 2004 9:48 am

Bugita como está a Pipinha?Melhorou?
E os bebés?Conte-nos as traquinices do fim de semana :p ;)

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bugita
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 1:12 pm

Olá Pessoal, desculpem ainda não ter dito nada, mas ainda não tive muito tempo.
Ora, como tinha dito, levei a Pipinha ao vet e a vet achou por bem fazer uma recolha dos tecidos para fazer análise para ter mais certeza do que seria, só hoje ao fim da tarde é que vou saber o que será, no entanto também vou levar os "fracalhotes" para ver se está tudo bem com eles.
Ai, eles estão tão engraçados, e não é que no sábado fui dar com um dentro da taça da comida a lambê-la, vi logo que já se estavam a interessar pela comida, fiz como me aconselharam e aquilo é que foi, ficaram num estado lastimável cheios de ração por todo lado. Giro, giro, foi ver a cara da mãe quando os viu nas tacitas a comerem, ficou muito espantada a olhar, depois aquela maluca foi ajudá-los a limpar as taças.
É tão gito ver aquelas bolinhas de pêlo a caminhar e ladrar, parecem uns piolhitos.
Amanhã já vos conto como está mãe e filhotes, ok?

beijinhos para todos,

Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 1:37 pm

Bugita, leve os mais fraquitos sim. Pode ser que o vet recomende algum suplemento.

Nos gatos é normal que numa ninhada existam uns mais fracos. Julgo que nos cães seja igual. Neste momento tenho uma ninhada com dias de vida e tenho um que é metade dos outros, no entanto está saudável e a mamar, parece uma carraça!

Diga depois o que é que ela tem na pele. Pode não ser nada complicado. Estou a torcer por vocês.
Bugita
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 1:46 pm

Ó Water, quando eu disse fracalhotes, não foi com a intenção de se levar á letra, fracalhotes poi são uns traquinas, eh, eh, eh.
Não há nenhum que seja fraquinho, felizmente são todos bastante gordos e saudáveis, o leite da mãe deve ser do melhor.
Expliquei-me mal, eh, eh...

beijinhos e obrigada por estar a torcer por nós.

Sue
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda mai 03, 2004 4:39 pm

Sou um membro recente mas costumo ir ao forum dos peixes e só hoje é que li está história. Conseguiu pôr me com umas lagrimas e eu estou no temprego e nao costumo estar mais do que 5 min na net. Realmente tenho que dar os parabens á Bugita e á sua familia que demostraram ter um coração do tamanho do mundo. Parabens á Pipita e aos seus filhotes.
Estou a rezar para que tudo corra bem e que esse ultimo problema da Pipita nao seja nada de grave.
Os animais sao nossos amigos e é bom ver que existem pessoas que dão valor a isso.

Felicidades!
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda mai 03, 2004 4:39 pm

Sou um membro recente mas costumo ir ao forum dos peixes e só hoje é que li está história. Conseguiu pôr me com umas lagrimas e eu estou no temprego e nao costumo estar mais do que 5 min na net. Realmente tenho que dar os parabens á Bugita e á sua familia que demostraram ter um coração do tamanho do mundo. Parabens á Pipita e aos seus filhotes.
Estou a rezar para que tudo corra bem e que esse ultimo problema da Pipita nao seja nada de grave.
Os animais sao nossos amigos e é bom ver que existem pessoas que dão valor a isso.

Felicidades!
Bugita
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 4:53 pm

Olá CarlaVB,

Não dá jeito nenhum ficarmos com a lágrima no olho no trabalho, pois não? Deixe lá que me acontece frequentemente.
Parece-me que hoje não esteve só 5 minutos, pois este tópico é enorme, e por isso por dedicar algum do seu tempo a ler a hsitória da linda Pipinha, o meu muito obrigada, pode crer que se tivesse hipótese não era só a Pipinha que eu ajudava, não, eram muitos mais, mas.....

Beijinhos e obrigada

Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 8:58 am

Pensei que houvesse um ou outro mais pequenote. Ainda bem que assim não é.

Já há novidades sobre a pele dela?
Bugita
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 9:06 am

Olá,

WaterMonitor, ontem estive lá na Vet, mas aquilo ontem estava um verdadeiro caos, levei os pequenitos e era suposto dizerem-me alguma coisa da pele da Pipinha, mas só hoje é que ela me podia dizer alguma coisa. Quanto aos pequenitos, bem, esses estão do melhor que há, a vet ficou encantada, até ficou emocionada (também foi ela que ajudou a Pipinha a dar á luz), toda a gente ficou encantada com eles.
Em principio logo já saberei de mais alguma coisa.

Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 4:41 pm

Ok, amnhã venho cá espreitar. Tenho a certeza que não será nada de grave.
Responder

Voltar para “Cães”