Provavelmentes esta criatura faz isso mesmo e por isso é que vem aqui ...SeaLords Escreveu: . É que ninguém que trabalhe a sério escolhe reprodutores através dos classificados (penso eu de que ...)
São tão coitadinhos ò Sealords...
Moderador: mcerqueira
Provavelmentes esta criatura faz isso mesmo e por isso é que vem aqui ...SeaLords Escreveu: . É que ninguém que trabalhe a sério escolhe reprodutores através dos classificados (penso eu de que ...)
VascoV Escreveu: Não foi assim há muito tempo, pois não ?AndLemos Escreveu:Não sei se os desenhos se chamavam mesmo assim mas lembro desta frase "No, DinKy, no"SeaLords Escreveu: Era isso mesmo, o Dinky Dog![]()
O cão levava sempre tudo á frente e tinha uma voz muito rouca.
Eu era mt pequena na altura, acho.![]()
lavall Escreveu: E VascoV, tenha cuidado para ñ repetir muitas vezes a mesma ninhada...
Bem, não é fácil, mas lá vai.Musky Escreveu:
Vasco, conta lá! É assim? Será que eu posso repetir a minha cadela?![]()
![]()
Chega um megapixel? clonava um ou dois dos meus cães mas a minha câmara tem 8VascoV Escreveu: Tás a ver Musky ? E usa um câmara com 1 megapixel![]()
Minha amiga, se no RCI os exercicios são sempre os mesmos, no mondioring tb, o que varia é a ordem e os objectos.CindelP Escreveu: Olá Ana,
A minha posição em relação a este assunto (mondio Vs RCI) ja a discutimos inumeras vezesmas há que admitir, que até certo ponto, como os exercicios e defesas do RCI são sempre os mesmos, há uma certa mecanização do cão. Ou seja, se conseguirmos focar o cão nesses aspectos, sempre a bater a mesma tecla, consegue-se um cão para RCI, não será?
Enquanto no mondioring, não existe essa mecanização na defesa, pq nunca sabemos o que vai sair dali, certo?
Ou seja, só neste aspecto exige um pouco mais do cão, correcto?
E embora no mondioring o figurante não possa tocar no cão, o cão durante o ataque pode ser bombardeado com inumeros objectos, seja latas, garrafas, baldes de agua ... ou seja, novamente enquanto no RCI há a mecanização do bastão (o cão sabe que vai levar com aquilo em cima, como e onde, ou seja, não há elemente supresa nenhum), no mondioring o canito nunca sabe ao certo se leva com latas ou agua, nem onde ou de que forma.
Igualmente, na parte de obediencia, no busca do objecto, no RCI é sp o apport enquanto no mondio o objecto varia (sapato, bloco de madeira, pino, bola ..)