Qual dos orgasmos? Talves seja sobre o femenino, que do masculino se calhar nunca ouviu falar...anjaazul Escreveu: ainda por cima o maxz foi meter-se com um senhor que estava a ler um livro sobre orgasmoque tipo tarado. qual deles? :p

Moderador: mcerqueira
Qual dos orgasmos? Talves seja sobre o femenino, que do masculino se calhar nunca ouviu falar...anjaazul Escreveu: ainda por cima o maxz foi meter-se com um senhor que estava a ler um livro sobre orgasmoque tipo tarado. qual deles? :p
Muito nova com um filho de 15 anos???CAPTL Escreveu: Mas existe muito pessoal que te pode informar sobre isso eu sou muito nova e pouco informada no assunto.
Pois é Fang, isto é uma grande treta, como já referi, prontifiquei-me caso a CAPTL necessitasse a dar-lhe informações sobre os vet's aqui existentes, ela ignorou sempre os meus post's. Para quem estava tão aflita, preocupada e sem saber onde achar um...tinha medo de quê?CAPTL Escreveu:
Em relação aos vet provavelmente existem muitos e competentes o que acontece é que eu tenho um cão pela primera vez e não sei nada sobre estes animais, muito menos dos veterinários. É algo que ando a procurar pela primeira vez tb.
ganda vet. deve ter tirado o curso por correspondênciaRecomendou (...) e que posso continuar a dar leite com água
Pois é anjaazul, não que me incomodasse, mas comecei a achar estranho.anjaazul Escreveu:ganda vet. deve ter tirado o curso por correspondênciaRecomendou (...) e que posso continuar a dar leite com água![]()
oh andreia, ela não quis ajuda? ooooh! eu a pensar que era isso que andava à procura![]()