yorkshier ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

terça jun 26, 2007 12:18 pm

amarg Escreveu:A papelada é sua e devia ter sido entregue quando comprou a cadela.
Por papelada entenda-se: boletim de vacinas, pedigree e papel do microchip.
A cadela foi-me oferecida por um criador amigo da familia, numa altura da minha vida em que eu nao estava muito bem de saude... O boletim das vacinas ficou connosco, por causa das futuras visitas ao vet, mas o resto (pedigree e papel do microchip) ficou no vet, pois o criador disse que deixava la a papelada dos progenitores e dos avos... Mas será que faz mal ficar la? :o
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 12:22 pm

Artemysa Escreveu:Sinceramente, não assisti a luta nenhuma.

Uma forista foi mal educada e foi criticada por isso. Ponto. Não é preciso fazer disso um cavalo de batalha. :lol:
:lol: :lol: :lol:

Tens razao... Muita razao... Mas acho que o pessoal se deveria moderar... Ai esses coraçoes... Qualquer dia nao faltam por aí pessoas a ter ataques... :lol: :lol: Principalmente os menos jovens... :lol: :lol: (sem ofensas)...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça jun 26, 2007 12:25 pm

Cavaleira:

Mal não faz, mas acho que os documentos da cadela deviam estar consigo, principalmente o papel do microchip. Imagine que a cadela perde-se, como vai provar que é sua se não tem o papel do microchip?
Cavaleira16
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 1:10 pm

Pois... :oops:

Mas se a cadela de perder, posso sempre recorrer ao vet... Mas tem toda a razao... Acho mesmo que vou buscar os papeis e traze-los para casa...

Obg pela ajuda... :D
<p>&nbsp;</p>
27bia09
Membro Júnior
Registado: sábado abr 21, 2007 9:38 pm

terça jun 26, 2007 7:16 pm

:twisted: eu não fui mal educada com ninguem,primeiro me ofenderam a mim so me defendi falei em geral mas a alguem serviu a carapuça,quanto a pontuação sou alergica, sempre fui mas para bom entendedor meia palavra basta, e parece-me que todos me perceberam,se entrei neste forum foi para trocar ideias sobre animais que adoro e não para me tratarem mal e me atacarem como fizeram logo ao principio ok. no chat chamaram-me tudo e mais alguma coisa por isso me aborreci e disse certas coisas se não gostaram peço desculpa a quem merece porque alguns não merecem as minhas desculpas, e essa de dizerem que os yorks caros e que são bons e um tremendo de um diparate,eu tenho um papagaio que custou 350 euros, na mesma altura pediram-me por um igual 750 e 800 euros agora não me vao dizer que o papagaio não e de raça, e rafeiro como dizem, por amor de deus assim como os yorks eu sei que se conseguem alguns de boa raça por um preço mais economico ok xau
Licinia78
Membro Júnior
Registado: quinta mar 08, 2007 3:20 pm

terça jun 26, 2007 7:34 pm

Bom realmente é necessária alguma paciência para ler tudo isto, o que se transforma um simples pedido de ajuda... apenas queria dizer que discordo que um cão sem lop é um cão rafeiro, pois embora não se tenha lop de algum cão, há possibilidade de obter lop depois de ser examinado por quem de competência para tal e de obedecer a uma série de requisitos. de qualquer forma não é pelo seu cão não ter "lop" ou não ser de "raça" que vai gostar mais ou menos dele...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 26, 2007 7:39 pm

27bia09 Escreveu::twisted: eu não fui mal educada com ninguem,primeiro me ofenderam a mim so me defendi falei em geral mas a alguem serviu a carapuça,quanto a pontuação sou alergica, sempre fui mas para bom entendedor meia palavra basta,
Claro que meia palavra basta se não bastar a gente faz com que baste e bastando basta e pronto ponto final está bastado todos nos entendemos com pontuação ou não super fácil de ler e perceber as ideias e quando se faz uma pergunta colocar o quê fico sempre na duvida mas não interessa para nada porque só faz falta quem percebe o que eu já me ri com isto realmente às vezes há tópicos que são uma pérola e agora ponho ponto final ou não acho que não
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jun 26, 2007 7:48 pm

Licinia78 Escreveu:Bom realmente é necessária alguma paciência para ler tudo isto, o que se transforma um simples pedido de ajuda... apenas queria dizer que discordo que um cão sem lop é um cão rafeiro, pois embora não se tenha lop de algum cão, há possibilidade de obter lop depois de ser examinado por quem de competência para tal e de obedecer a uma série de requisitos. de qualquer forma não é pelo seu cão não ter "lop" ou não ser de "raça" que vai gostar mais ou menos dele...
Onde é que isso se faz?? :o
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 26, 2007 7:58 pm

Uma pequena troca de ideias sobre animais e sobre o fórum em geral as aves não tem raças como os caes os gatos os cavalos ou os hamsters fala-se em ESPECIE no caso do seu papagaio é um papagaio cinzento africano nome cientifico psitaccus erithacus o cao rafeiro é um cão sem raça existe contudo uma raça portuguesa chamada rafeiro português um cao cruzado e um rafeiro nos fóruns da internet comunica-se por escrito como tal os users devem tentar escrever o melhor possível para melhor passarem a sua mensagem e para não tornar a leitura dos seus posts maçuda ou ininteligível finalmente o pior cego e aquele que nao quer ver :D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 26, 2007 8:02 pm

dinodane Escreveu:Uma pequena troca de ideias sobre animais e sobre o fórum em geral as aves não tem raças como os caes os gatos os cavalos ou os hamsters fala-se em ESPECIE no caso do seu papagaio é um papagaio cinzento africano nome cientifico psitaccus erithacus o cao rafeiro é um cão sem raça existe contudo uma raça portuguesa chamada rafeiro português um cao cruzado e um rafeiro nos fóruns da internet comunica-se por escrito como tal os users devem tentar escrever o melhor possível para melhor passarem a sua mensagem e para não tornar a leitura dos seus posts maçuda ou ininteligível finalmente o pior cego e aquele que nao quer ver :D

Eh pah! Usa lá de novo a pontuação... :lol:
<p>susana</p>
27bia09
Membro Júnior

terça jun 26, 2007 8:05 pm

:lol: dinomaire ok obrigada assim que poder ofereca-me uns oculos ok e que ja ando a ver mal com estes , e depois o meu york tem lop não e rafeiro sejam o que forem eu amo-os de todo o coração o mesmo ja não posso dizerde certas pessoas, eles nunca me ofendem e tambem me amam como eu os amo olhe chega de agreções e apesar de tudo desejo-lhe muita sorte e saude para todos os seus ok xau
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 26, 2007 8:55 pm

Dino Meira?? :lol:
27bia09
Membro Júnior

terça jun 26, 2007 9:09 pm

voce deve ser a perfeição em pessoa, um exemplar da raça humana perfeitissimo nunca se engana , PARABENS :mrgreen:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça jun 26, 2007 9:17 pm

não é dinomaire, é dinodane (ai os óculos!!)

segundo, ninguem pôe aqui em causa se voce gosta do seu cão ou nao!! tem lop, óptimo? é um mau exemplar da raça? fantástico? vai cruzá-lo com a caniche da vizinha? força, estamos todos aqui a torcer por voces!!

agora não vena é com conversas da treta para cima de quem lida com cães há uma vida e meia!!

e aprenda lá a usar a p**** da pontuação que dá sempre jeito!!!
Cavaleira16
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 9:18 pm

Ai vamos nos de novo... :roll:
Voces nao se cansam de discutir?? :roll:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”