Rações - média qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 21, 2010 2:10 pm

Chowista:

Condroitina 50 mg
Glucosamina 50 mg

Marca: Kennel's Favourite ( País de origem Holanda )

Muitas pessoas que compravam outras marcas estão agora a mudar para esta, é vendido neste momento 80 sacas mensais, com tendência para aumentar....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça set 21, 2010 2:29 pm

exactamente por muitas rações serem americanas, dizer que uma ração americana é a mais vendida nos EUA é absurdo.
e ir ao site de uma marca analisar dados? acha que a marca vai dizer o quê? que são a 10ª ração mais vendida?
:lol: :lol: :lol:
chowista
Membro Veterano
*shar pei

terça set 21, 2010 2:29 pm

ludovina Escreveu:Chowista:

Condroitina 50 mg
Glucosamina 50 mg

Marca: Kennel's Favourite ( País de origem Holanda )

Muitas pessoas que compravam outras marcas estão agora a mudar para esta, é vendido neste momento 80 sacas mensais, com tendência para aumentar....
obrigada pela info ludovina :wink:
chowista
Membro Veterano
*shar pei

terça set 21, 2010 2:41 pm

está mais do que estudado o que faz bem e mal na alimentação canina!
agora é procurar rações que não contenham componentes que sejam prejudiciais. se a pessoa puder pagar óptimo. se o preço for um entrave é tentar encontrar o mal menor. agora estar a dizer que esta ou aquela marcas é que são boas é chover no molhado.
eu posso procurar coisas numa ração e o vizinho do lado querer outras..é simples. agora se a marca causar desconfiança quanto à qualidade dos ingredientes, aí já levamos a "discussão" a um nível diferente.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça set 21, 2010 3:06 pm

ludovina Escreveu:Indicado para cachorros de raças médias

Imagem

Gostaria que me dissessem a vossa opinião sobre esta ração.....

Na minha opinião, é uma racção fraca.
Tem carne de aves. Que carne? A que aves se refere? Qual a quantidade?

O que é extraído de proteínas de origem animal?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

terça set 21, 2010 3:22 pm

Extraído de proteínas de origem animal é uma designação complicada e mais fotogénica para subprodutos animais... Deu logo para ver que esta deverá ser uma ração menos boa, embora não forçosamente má. As piores não só usam subprodutos de origem animal, como também usam subprodutos de cereais... entre outras coisas menos boas.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça set 21, 2010 3:53 pm

Já agora, quem pode dar a sua opinião sobre esta?:
Es el único pienso para perros con un 100% de ingredientes aptos para el consumo humano.

Ingredientes: carne de pollo deshidratada, arroz, maíz, grasa de pollo, harina de maíz, gluten de maíz, carne de cordero deshidratado, aceite de salmón, aceite de linaza, cloruro potásico, cloruro de sodio.

Aditivos
Vitamina A 15.000 UI/kg
Vitamina D3 1.600 UI/kg
Vitamina E (alfa tocoferol) 125 mg/kg
Cu (sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg/kg
L-lisina
Conservado con aditivos de la CE (sorbato potásico). Con antioxidantes de la CE (BHA, BHT, ácido cítrico y extractos vegetales ricos en vitamina E).

Análisis garantizado
Proteína bruta 26%
Materia grasa bruta 16%
Celulosa bruta 2,5%
Ceniza bruta 7%
Calcio 1,5%
Fósforo 1%
Humedad 10%
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:12 pm

maraya Escreveu:Já agora, quem pode dar a sua opinião sobre esta?:
Es el único pienso para perros con un 100% de ingredientes aptos para el consumo humano.

Ingredientes: carne de pollo deshidratada, arroz, maíz, grasa de pollo, harina de maíz, gluten de maíz, carne de cordero deshidratado, aceite de salmón, aceite de linaza, cloruro potásico, cloruro de sodio.

Aditivos
Vitamina A 15.000 UI/kg
Vitamina D3 1.600 UI/kg
Vitamina E (alfa tocoferol) 125 mg/kg
Cu (sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg/kg
L-lisina
Conservado con aditivos de la CE (sorbato potásico). Con antioxidantes de la CE (BHA, BHT, ácido cítrico y extractos vegetales ricos en vitamina E).

Análisis garantizado
Proteína bruta 26%
Materia grasa bruta 16%
Celulosa bruta 2,5%
Ceniza bruta 7%
Calcio 1,5%
Fósforo 1%
Humedad 10%
Pessoalmente, gosto mais desta em termos de ingredientes, mo entanto, utiliza como conservantes BHT e BHA.

http://chemistry.about.com/od/foodcooki ... atives.htm
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 21, 2010 4:25 pm

http://www.profpetcorporation.com/kenne ... /adult-dog

Informação completa da ração.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
drilldown1
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:53 pm

ludovina Escreveu:http://www.profpetcorporation.com/kenne ... /adult-dog

Obrigada, ludovina.

Nesta ração, não gosto de carne de aves e de gordura de aves.

Lá está, a que aves se referem? pombo, frango etc etc
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça set 21, 2010 6:35 pm

drilldown1 Escreveu:

Obrigada, ludovina.

Lá para a Primavera já deve haver de águia (Benfica) :lol:
Desculpem, não resisti. :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
drilldown1
Membro Veterano

terça set 21, 2010 6:42 pm

jofelix Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

Obrigada, ludovina.

Lá para a Primavera já deve haver de águia (Benfica) :lol:
Desculpem, não resisti. :lol:

Deve sr rija!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 22, 2010 2:07 am

Ao Black Purina Pro plan Robusto, não se adaptou a mais nenhuma, para além de que o preço é bastante "fictício", pois com as promoções que me vão reservando, pago 40€ por 15kg.
Ao Big Hill's Puppy large breed com sacos de 15 kg promocionais, mais vale de desconto 15€ desce aos 41€ o saco.
Ao skippy Hill's SP Adult Advanced Fitness mas sacos de 3kg que me ficam a 12€. Como o encontrei e ele não tocava em ração (pesava 1.9kg) lá fui fazendo o mau hábito do frango, andamos agora em fase de transição.

Estou contente até à data, o pêlo é brilhante, a visão é óptima, a digestão não traz problemas, e têm um aspecto magnífico.

Não minto no entanto, que lhes dou uma vez por semana arroz com frango, sem tempero nenhum, misturado na ração.

Foi a dieta que elegi para os meus cães e não aponto nada de negativo.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

sexta set 24, 2010 9:38 am

Olá Torrez, a ração que estou a dar ao meu cachorro é a Puppy Large e Rogusto da Proplan, já li tanta coisa que fiquei com dúvidas, e realmente depois de ler os rótulos fico com a ideia de que a Origen parece uma das melhores, a Proplan foi aconselhada pelo VET e é vendida lá, mas eu também orientei nesse sentido, para a semana volto lá e falo no assunto "rações" novamente :lol: A verdade é que o pequeno teve um desarranjo intestinal e está a comer Royal Canin especifica mas mais uns dias e tenho que fazer a transição para outra!
drilldown1
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 3:26 pm

Torrez Escreveu:Ao Black Purina Pro plan Robusto, não se adaptou a mais nenhuma, para além de que o preço é bastante "fictício", pois com as promoções que me vão reservando, pago 40€ por 15kg.
Ao Big Hill's Puppy large breed com sacos de 15 kg promocionais, mais vale de desconto 15€ desce aos 41€ o saco.
Ao skippy Hill's SP Adult Advanced Fitness mas sacos de 3kg que me ficam a 12€. Como o encontrei e ele não tocava em ração (pesava 1.9kg) lá fui fazendo o mau hábito do frango, andamos agora em fase de transição.

Estou contente até à data, o pêlo é brilhante, a visão é óptima, a digestão não traz problemas, e têm um aspecto magnífico.

Não minto no entanto, que lhes dou uma vez por semana arroz com frango, sem tempero nenhum, misturado na ração.

Foi a dieta que elegi para os meus cães e não aponto nada de negativo.
Como é quen sabe ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”