Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 14, 2010 9:26 pm

Como já disse noutros tópicos, o meu cão na rua só de trela!
E não me considero má dona por isso... acho que a trela que lhe coloco antes de abrir a porta serve para o protejer a ele e aos outros (o meu cão é um bocado imprevisivel com outros :roll: )
A minha cadela é meiga e nunca me deu problemas com outros cães. Mas mesmo assim não arrisco.
E se ela vir um gato do outro lado da rua... :? (Não tem por hábito persegui-los, mas quem me garante que isso não lhe passe pela cabeça um dia, e ela se atire para o meio da estrada?)
Trela nos dois SEMPRE (tirando quando vamos de férias)

"Não morde, até ao dia em que decidir fechar a boca"
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 14, 2010 9:53 pm

chicote Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Opá eu bato-te é a ti... com a trela.... :twisted:

eu não solto os meus cães, sou uma dona da treta e orgulho-me disso :D

Edit: E não se esqueçam que amanhã joga Portugal 8)
2X 8)

Mainada... :D

Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos... :lol: :lol: :lol:
E tampax para ... a Vuvuzela :lol:

Gaita perigosa, principalmente, se vier com patas :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 14, 2010 9:56 pm

Será que o cão do inimigo (sem trela) se assusta com a vuvuzela :?: :lol:
Em caso afirmativo, não será tortura :?: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 14, 2010 10:02 pm

jofelix Escreveu:Será que o cão do inimigo (sem trela) se assusta com a vuvuzela :?: :lol:
Em caso afirmativo, não será tortura :?: :lol:
Uiiiiiiiiiii... :lol: :lol: :lol:
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 15, 2010 12:19 pm

LuMaria e como reage se um dos seus cães soltos for ter com um de trela e eles acontece não simpatizarem um com o outro e o outro ataca-o?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 15, 2010 1:19 pm

FeelingNerD Escreveu:LuMaria e como reage se um dos seus cães soltos for ter com um de trela e eles acontece não simpatizarem um com o outro e o outro ataca-o?
Isso não acontece, porque as cadelas da LuMaria são extremamente educadas e inteligentes, e perceberiam à distancia que "aquele" cão é mau, e rosna e morde, e é infeliz porque tem um dono que não o solta e é por isso que é mau :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 15, 2010 2:00 pm

FeelingNerD Escreveu:LuMaria e como reage se um dos seus cães soltos for ter com um de trela e eles acontece não simpatizarem um com o outro e o outro ataca-o?
Se vier um cão desconhecido eu prendo as cadelas. Basta chamar. Até porque eu não me afasto delas.
Simples. Em locais estranhos não as solto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

terça jun 15, 2010 2:32 pm

Já agora, aproveito o embalamento para fazer uma questão ... :lol:

E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??

È que eu deparo-me todos os dias com esta situação no nosso passeio matinal :roll: a sorte é que a minha cadela é "peace and love" e só quer brincadeira :wink:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
DrSun
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 7:49 pm

terça jun 15, 2010 2:58 pm

MarciaSilva Escreveu:Já agora, aproveito o embalamento para fazer uma questão ... :lol:

E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??

È que eu deparo-me todos os dias com esta situação no nosso passeio matinal :roll: a sorte é que a minha cadela é "peace and love" e só quer brincadeira :wink:
Eu costumo ser mais tolerante com cães sem dono, tento evitar que a aproximação se dê e tento afugentar mas se não tiver opção lá terei de usar o pé, ainda não tive de o fazer mas caso tivesse de ser, não hesitaria!
TheOne
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:24 pm

DrSun Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:Já agora, aproveito o embalamento para fazer uma questão ... :lol:

Eu costumo ser mais tolerante com cães sem dono, tento evitar que a aproximação se dê e tento afugentar mas se não tiver opção lá terei de usar o pé, ainda não tive de o fazer mas caso tivesse de ser, não hesitaria!
Também evito o conflito, até porque com os meus cães é difícil que algum cão se arme em esperto, porque têm resposta na mesma moeda, e face ao tamanho, não costumam avançar muito...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 3:29 pm

Tambem deves ter a mania que os teus caes "são muita maus"!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheOne
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:37 pm

Ponky Escreveu:Tambem deves ter a mania que os teus caes "são muita maus"!
Epá como Portugal não tá a jogar um cu, eu nem te vou responder :x

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 3:38 pm

TheOne Escreveu:
nem um cú nem com o resto... 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
TheOne
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:41 pm

Vandocasmm Escreveu:
TheOne Escreveu:
nem um cú nem com o resto... 8)
Já dizia o outro: a bola parece que atrapalha... :roll:

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 3:44 pm

Solta os Cães!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Cães”