A "TOXICOPLASMOSE" da Rita Ferro Rodrigues!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Mas hoje na arca é o dia dos teimosos?

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
É de certeza...a lenda dos ratos de Mafra nada mais é do que uma partida criada pelos militares da EPI, Salvo erro no fim do sec XIX quando ainda era Escola prática de Infantaria e Cavalaria e que ainda hoje as pessoas acredtam na tanga..é no quje dar acreditar sem provas.
Se é verdade ou mentira não sei , mas um amigo do meu filho e que mora lá confirmou que é verdade que existem, mas não tanto com o exagero como contam do Convento de MafraVascoMV Escreveu:É de certeza...a lenda dos ratos de Mafra nada mais é do que uma partida criada pelos militares da EPI, Salvo erro no fim do sec XIX quando ainda era Escola prática de Infantaria e Cavalaria e que ainda hoje as pessoas acredtam na tanga..é no quje dar acreditar sem provas.
Mas os ratos existem em todo o lado. E por incrivel que pareça em maior numero nas cidades. Obviamente devido á abundancia de recursos...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Diga onde eu escrevi que era médico. Mas que teimosia realmente.dinodane Escreveu:
Foi você que disse que era... MÉDICO?![]()
E vir postar isso à 1 da manhã é realmente incrivel.

Última edição por TheZen em terça set 07, 2010 11:59 am, editado 1 vez no total.
bora lá desmistificar:
http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... t_id/2336/
por favor notem que o ciclo do parasita NÃO ocorre no intestino dos cães.
para além do mais, testemunho pessoal:
tenho descendencia muito saudável ( e belíssima óbvio
), sempre tive gato, cão, jardim, plantas em barda, lagartixas a apanhar sol nos muros e também cheguei a ver borboletas às pintas.
A gravidez é, no meu entendimento tempo de cuidados e prevenção, umas luvas nunca fizeram mal a ninguem. lavar as mãos sempre que interagir com elementos que possam transmitir algo menos desejável.
enfim, bons hábitos.
desmistificar é mesmo o mais relevante e viver normalmente nesta fase.
sem dramas e sem empandeirar a bicharada toda de casa para fora.
há tantos riscos ao engravidar que se fossemos pensar nos piores cenários era o fim da humanidade.
rest my case.
http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... t_id/2336/
por favor notem que o ciclo do parasita NÃO ocorre no intestino dos cães.
para além do mais, testemunho pessoal:
tenho descendencia muito saudável ( e belíssima óbvio

A gravidez é, no meu entendimento tempo de cuidados e prevenção, umas luvas nunca fizeram mal a ninguem. lavar as mãos sempre que interagir com elementos que possam transmitir algo menos desejável.
enfim, bons hábitos.
desmistificar é mesmo o mais relevante e viver normalmente nesta fase.
há tantos riscos ao engravidar que se fossemos pensar nos piores cenários era o fim da humanidade.
rest my case.
Concordo plenamente com isso.Eu nunca insinuei verem-se livres dos animais, por amor de Deisenolamai Escreveu:
enfim, bons hábitos.
rest my case.
Não era 1, eram DUAS.TheZen Escreveu:Diga onde eu escrevi que era médico. Mas que teimosia realmente.dinodane Escreveu:
Foi você que disse que era... MÉDICO?![]()
E vir postar isso à 1 da manhã é realmente incrivel.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
The Zen, e é hora a que se acede que determina a netdependência?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Geralmente, diz bem. Mas há pessoas que têm outros horários... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim têm e eu que o diga que trabalho por turnos, mas a essa hora nunca aqui me apanharão, porque ou estou cansadissimo do trabalho e quero é chonar ou estou a trabalhar e quando trabalho, trabalho mesmo e a net está offTassebem Escreveu:Geralmente, diz bem. Mas há pessoas que têm outros horários...