Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 15, 2010 9:30 pm

Ai é agora que a casa vem abaixo com tanta mulher! Os homens vão passar mais horas no café ou então passamos a colocar ganchinhos no Pablo :lol:

Feliz muito muito feliz é como me sinto! :D
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta dez 15, 2010 9:33 pm

MRJN muitos mas mesmos muitos parabéns!!!
Quando vi o nome do tópico pensei mas nem quis acreditar de tão bom que seria a MRJN apesar de triste não desistiu e decidiu dar mais uma oportunidade a mais um, neste caso uma patitas sortuda :D :D :D :D :D :D .
Até dei um pulo de contente quando vi uma foto a aparecer!
MRJN estou muito feliz por si, pelo Pablo e pela "Paloma (Pepita) du Soleil"

E sim queremos fórum para a Paloma ;)

MRJN garanto que a vai gastar uma pipa de massa com a miúda ;) conjuntos de trela e coleira, capas, ganchinhos... estaremos cá para ver e prepare-se é ELA que vai mandar no Pablo (e na casa toda;) )

Muitas felicidades para a familia feliz de 2 e 4 patas

PS eu sou a única que ao ler este fórum chorou baba e ranho e deu pulos de contente? MRJN muito obrigada por todas as emoções:
felicidade, ternura, tristeza, desapontamento, Esperança... já vi que não...
Última edição por MaguiC em quarta dez 15, 2010 9:37 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 15, 2010 9:36 pm

MaguiC Escreveu:MRJN muitos mas mesmos muitos parabéns!!!
Quando vi o nome do tópico pensei mas nem quis acreditar de tão bom que seria a MRJN apesar de triste não desistiu e decidiu dar mais uma oportunidade a mais um, neste caso uma patitas sortuda :D :D :D :D :D :D .

PS eu sou a única que ao ler este fórum chorou baba e ranho e deu pulos de contente? MRJN muito obrigada por todas as emoções:
felicidade, ternura, tristeza, desapontamento, Esperança...
NÃO!!!!!!!!!!! de todo - se eu na 2ª chorei de tristeza, hoje choro de alegria!!!!!!!
Tou que nem me aguento!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 15, 2010 9:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
MaguiC Escreveu:MRJN muitos mas mesmos muitos parabéns!!!

felicidade, ternura, tristeza, desapontamento, Esperança...
NÃO!!!!!!!!!!! de todo - se eu na 2ª chorei de tristeza, hoje choro de alegria!!!!!!!Tou que nem me aguento!!!!
Eu tambémmmmmmm
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:46 pm

Acho que é disto que vivemos.

Mas a partir de agora quero apenas postar coisas alegres se Deus assim o permitir. Já chegou.

Aliás todos nós aqui em casa e todos vós que acompanharam este tópico, merecemos isso. Coisas boas!

Parece tudo muito recente, até tenho dormido mal, antes de ontem por ter perdido o Pepe e ontem por excitação de ter a Soleil. Quase ia partindo a casa à 1 da manhã por deixar cair tudo das mãos dos nervos. :lol: Não tenho dormido mesmo nada :lol: o marido anda a olhar para mim de lado do género "tá tolinha..." e também com ar de "were we go again" :lol: .

Daqui a umas semanas estou aqui a dizer que ele mete ganchos na Soleil :D
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:52 pm

E por falar em dormir, vou tomar um banho e tentar dormir alguma coisita.

O Pablo está aqui a roncar aos pés. Anda a aprender a ressonar como o dono :lol: :lol: Mal ele sabe que vai andar acompanhado com uma lady de ganchos :D
Se ficou apaixonado pelo Pepe, com a Soleil nem dorme 8)

Mais uma vez obrigada!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 15, 2010 10:07 pm

Os que partem são insubstituiveis no nosso coração mas há sempre amor para mais um :D A esta hora o Pepe deve estar a sorrir pelo seu gesto e ele estará sempre entre vocês :D :D O Pablo vai adorar uma mana,ela é minuscula ao pé dele :) Parabéns do fundo do coração :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 15, 2010 10:09 pm

MRJN Escreveu:É com um tímido sorriso na cara que escrevo isto. Mas cá dentro tenho o coração aos pulos como no primeiro dia em que vi o Pepe. Pode parecer cedo - a mim parece-me - mas acho que tenho de continuar esta história.

Sem o Pepe mas a mesma história, a mesma forma de ver as coisas, a mesma forma de cuidar de algo ou alguém que não tem quem o faça e assim moldar esta dor da perda do Pepe de forma a que se transforme numa alegria ao pensar nele porque posso continuar a fazer a um outro o que não consegui fazer ao que partiu porque Deus assim o quis.

De maneira que, e assim que me mostraram esta menina, acho que não pensei duas vezes e daí estar a escrever isto.

Imagem

Esta é a Soleil (podem ver e saber a sua história aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85320

A Soleil (como o nome indica: Sol) será o raio de luz que o Pepe quis que me iluminasse quando partiu e fazer tudo por ela como fiz com ele e não pude. A Soleil precisa que eu continue esta jornada e me sinta feliz por eu conseguir dar-lhe o que não pude ao Pepe. E assim como prometi a mim mesma ela chamar-se-á "Paloma (Pepita) du Soleil" em homenagem ao Pepe.

Acho que aqueles tempos que pensei que precisaria para me habituar e não conseguir adoptar mais nenhum animal se tornaram miseros segundos quando a vi e acho que não é esquecer o Pepe rapidamente e sim, como disse, continuar a fazer por ela o que não fiz com ele.

Por isso aqui escrevo com o tal sorriso tímido no rosto por ser muito cedo mas felicissima por saber que a Soleil virá ao meu encontro e será feliz connosco.

Foi tudo tão rápido, um olhar, um "eu vou ver mas não posso ainda", e cá estou eu 24h depois sabendo que a terei comigo. Vai ser mais uma menina a martelar o juízo aos homens cá de casa (eu sabia que mais cedo ou mais tarde acabariamos por ser maioria porque ou o Pepe virava nisguinhas ou eu engravidava e sairia uma menina) :lol: Daí que estou ansiosa, todos nós estamos, o Pablo nem imagina que vai ter mais uma "mana" para o melgar e brincar com a sua joaninha de pelucia e carrada de bolas e apitos, e eu estou encantada porque terei uma menina para lhe colocar finalmente uma coleira cor de rosa sem ser chingada na rua ou uns totós. :lol:

Quero uma vez mais agradecer a todos vós que homenagearam o Pepe e me ajudaram, queria contar isto para me sentir ainda mais feliz, puder partilhar convosco e dizer que Deus fecha uma porta mas abre sempre uma janela.

E abriu a mim e mais ainda à Soleil.

Ao meu Pepe: tinhas que ser especial.

Bem hajam!
Tenho a Soleil ao colo, já tinha lido este lindissimo texto que a Joana divulgou, achei que a Pepita du Soleil merecia saber o seu destino e agora leio em voz alta para que ela saiba que vai ser muito feliz, feliz como nunca foi no seu passado.

Já recebi uma lambidela e apenas disse "não tens de agradecer a mim pequenina Soleil, agradece à Joana que vai ser a tua princesa, à Tiabela, que tanto contribuiu para este final, à Sofia que tanto me melgou, à benfeitora que estendeu uma mão numa noite fria.

A Soleil agradece todos os dias com a sua meiguice e doçura, tudo faz para agradar, nada reclama e adora, se adora mimos, os seus olhos pestanudos brilham como um raio de sol.

Já são alguns cá em casa, um deles, o mais minorca a ultrapassar uma febre da carraça vindo do espaço, um Bono com pilhas Duracell e outros mais tolerantes para com a minha pessoa. Mas lá se arranjou um espacinho para a Soleil embora com o coração partido por receio de a ter de colocar em hotel.

MRJN, eu é que agradeço e nem sabe quanto, pois a pequena Soleil merece tanto mas tanto, da rua ganhou um lar fantástico, de gata borralheira virou princesa e este é daqueles momentos que o coração parece querer explodir.

A Soleil saltou para o chão e talvez saiba algo, pois resolveu fazer umas corridinhas no corredor.

Pepe onde quer que estejas, certamente terás aquele orgulho especial de dizer a outros tantos que te acompanham, que adoptaste a mais maravilhosa das famílias. Muitos não poderão dizer o mesmo, mas tu podes e há adopções abençoadas no céu.

A Soleil agradece ao Pepe esta oportunidade.

Sábado a Soleil vai partir rumo à SUA família.
Que bem que sabe dizer à Soleil " tens papás".

Mag
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:13 pm

Taro Maria, já me puseste a chorar outra vez :? :oops:

Mas diz lá que a melguice toda não valeu a pena???? :wink:

Pareço uma tola cá em casa - ando aos pulinhos - os meus 4 patas olham para mim com um ar de: " a nossa doninha pirou de vez!!!!" :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta dez 15, 2010 10:16 pm

Mas afinal :?.... esta tudo a chorar pela Soleil ser adoptada?!?!

:roll:

MRJN Parabens pela adopção, adoptou uma bela bonequinha! :P :wink:

mariquinhas.... :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:19 pm

Ponky Escreveu:Mas afinal :?.... esta tudo a chorar pela Soleil ser adoptada?!?!

mariquinhas....[/size] :lol:

olha que eu bato-te - ouviste????????? :evil: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:20 pm

Ponky Escreveu:Mas afinal :?.... esta tudo a chorar pela Soleil ser adoptada?!?!

mariquinhas.... :lol:
Eu ando com alguma esperança que tu sejas adoptada, até já pensei no texto... :? :roll: :lol:
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:21 pm

:lol: :lol: nao te safas tão depressa porque eu sou rafeira! :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:23 pm

Sofia tu nao contas, porque tu devias- te chamar Madalena arrependida.... 8)

MRJN tudo "boa onda" :wink:
Última edição por Ponky em quarta dez 15, 2010 10:23 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:23 pm

A Sofia vai pro canil.. 8)
Responder

Voltar para “Cães”