Feliz muito muito feliz é como me sinto!

Moderador: mcerqueira
NÃO!!!!!!!!!!! de todo - se eu na 2ª chorei de tristeza, hoje choro de alegria!!!!!!!MaguiC Escreveu:MRJN muitos mas mesmos muitos parabéns!!!
Quando vi o nome do tópico pensei mas nem quis acreditar de tão bom que seria a MRJN apesar de triste não desistiu e decidiu dar mais uma oportunidade a mais um, neste caso uma patitas sortuda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Até dei um pulo de contente quando vi uma foto a aparecer!
MRJN estou muito feliz por si, pelo Pablo e pela "Paloma (Pepita) du Soleil"
E sim queremos fórum para a Paloma
PS eu sou a única que ao ler este fórum chorou baba e ranho e deu pulos de contente? MRJN muito obrigada por todas as emoções:
felicidade, ternura, tristeza, desapontamento, Esperança...
Eu tambémmmmmmmsofiaabreulopes Escreveu:NÃO!!!!!!!!!!! de todo - se eu na 2ª chorei de tristeza, hoje choro de alegria!!!!!!!Tou que nem me aguento!!!!MaguiC Escreveu:MRJN muitos mas mesmos muitos parabéns!!!
Quando vi o nome do tópico pensei mas nem quis acreditar de tão bom que seria a MRJN apesar de triste não desistiu e decidiu dar mais uma oportunidade a mais um, neste caso uma patitas sortuda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Até dei um pulo de contente quando vi uma foto a aparecer!
MRJN estou muito feliz por si, pelo Pablo e pela "Paloma (Pepita) du Soleil"
E sim queremos fórum para a Paloma
PS eu sou a única que ao ler este fórum chorou baba e ranho e deu pulos de contente? MRJN muito obrigada por todas as emoções:
felicidade, ternura, tristeza, desapontamento, Esperança...
Tenho a Soleil ao colo, já tinha lido este lindissimo texto que a Joana divulgou, achei que a Pepita du Soleil merecia saber o seu destino e agora leio em voz alta para que ela saiba que vai ser muito feliz, feliz como nunca foi no seu passado.MRJN Escreveu:É com um tímido sorriso na cara que escrevo isto. Mas cá dentro tenho o coração aos pulos como no primeiro dia em que vi o Pepe. Pode parecer cedo - a mim parece-me - mas acho que tenho de continuar esta história.
Sem o Pepe mas a mesma história, a mesma forma de ver as coisas, a mesma forma de cuidar de algo ou alguém que não tem quem o faça e assim moldar esta dor da perda do Pepe de forma a que se transforme numa alegria ao pensar nele porque posso continuar a fazer a um outro o que não consegui fazer ao que partiu porque Deus assim o quis.
De maneira que, e assim que me mostraram esta menina, acho que não pensei duas vezes e daí estar a escrever isto.
Esta é a Soleil (podem ver e saber a sua história aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85320
A Soleil (como o nome indica: Sol) será o raio de luz que o Pepe quis que me iluminasse quando partiu e fazer tudo por ela como fiz com ele e não pude. A Soleil precisa que eu continue esta jornada e me sinta feliz por eu conseguir dar-lhe o que não pude ao Pepe. E assim como prometi a mim mesma ela chamar-se-á "Paloma (Pepita) du Soleil" em homenagem ao Pepe.
Acho que aqueles tempos que pensei que precisaria para me habituar e não conseguir adoptar mais nenhum animal se tornaram miseros segundos quando a vi e acho que não é esquecer o Pepe rapidamente e sim, como disse, continuar a fazer por ela o que não fiz com ele.
Por isso aqui escrevo com o tal sorriso tímido no rosto por ser muito cedo mas felicissima por saber que a Soleil virá ao meu encontro e será feliz connosco.
Foi tudo tão rápido, um olhar, um "eu vou ver mas não posso ainda", e cá estou eu 24h depois sabendo que a terei comigo. Vai ser mais uma menina a martelar o juízo aos homens cá de casa (eu sabia que mais cedo ou mais tarde acabariamos por ser maioria porque ou o Pepe virava nisguinhas ou eu engravidava e sairia uma menina)Daí que estou ansiosa, todos nós estamos, o Pablo nem imagina que vai ter mais uma "mana" para o melgar e brincar com a sua joaninha de pelucia e carrada de bolas e apitos, e eu estou encantada porque terei uma menina para lhe colocar finalmente uma coleira cor de rosa sem ser chingada na rua ou uns totós.
![]()
Quero uma vez mais agradecer a todos vós que homenagearam o Pepe e me ajudaram, queria contar isto para me sentir ainda mais feliz, puder partilhar convosco e dizer que Deus fecha uma porta mas abre sempre uma janela.
E abriu a mim e mais ainda à Soleil.
Ao meu Pepe: tinhas que ser especial.
Bem hajam!
Ponky Escreveu:Mas afinal.... esta tudo a chorar pela Soleil ser adoptada?!?!
![]()
MRJN Parabens pela adopção, adoptou uma bela bonequinha!![]()
![]()
mariquinhas....[/size]
Eu ando com alguma esperança que tu sejas adoptada, até já pensei no texto...Ponky Escreveu:Mas afinal.... esta tudo a chorar pela Soleil ser adoptada?!?!
![]()
MRJN Parabens pela adopção, adoptou uma bela bonequinha!![]()
![]()
mariquinhas....