Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta out 29, 2003 11:49 am

Cybergirl Escreveu: :D :D

Então, ainda não agendaram a papinha????

Vá lá, qué pós mouros excursarem até à inbictazinha!!! :D

:p :p 8)
Só vos fazia bem...só vos fazia bem!!! :D

Ó anja, desde quando o Porto é longe??? É num instantinho!!! E quem cá vão encontrar compensa qualquer esforço!!! ;)

Então Pedro já sabe em que dia nos vem visitar?
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta out 29, 2003 1:14 pm

Eh pá para o Porto??!! :o
Então não era em Santarem ou Foz do Arelho?
Sou sincera, se o encontro for no Porto, tenho muita pena, mas não vou, é um estição muita grande para mim.
Se for mais perto vou, senão fica para outra vez.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta out 29, 2003 2:35 pm

besourinha Escreveu: Eh pá para o Porto??!! :o
Então não era em Santarem ou Foz do Arelho?
Sou sincera, se o encontro for no Porto, tenho muita pena, mas não vou, é um estição muita grande para mim.
Se for mais perto vou, senão fica para outra vez.
Ai besourinha...as confusões de sempre não é? Vamos lá por essa cabecita no lugar!!!

É assim! Estamos a pensar fazer um encontro lá para os lados da Faz do Arelho para todos os que quiserem/poderem participar. Este encontro será lá para o fim do mês de Novembro!!!

O pessoal do Norte está sempre a falar nas francesinhas e o Pedro vai a Aveiro com o spot no fim de semana de 8 e 9 de Novembro e o que estamos a combinar é, o people do Norte ir jantar com ele nesse dia, uma vez que o Pedro gosta de francesinhas e como está perto encontravamo-nos todos aqui no Porto! Um encontro não tem nada a ver com o outro!!! Ok!!! ;) Nós é que só pensamos em borga e papinha!!! :lol: :lol:
besourinha
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 6:22 am

Eu peço desculpa pela confusão. As semanas em que entro às 06h cansam-me muito.:roll:
Sendo assim, é só marcarem o dia.

Há alguém da zona de Loures que vá??

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 11:45 am

besourinha Escreveu: Eu peço desculpa pela confusão. As semanas em que entro às 06h cansam-me muito.:roll:
Sendo assim, é só marcarem o dia.

Há alguém da zona de Loures que vá??
;) ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 30, 2003 3:02 pm

Ó anja, desde quando o Porto é longe??? É num instantinho!!! E quem cá vão encontrar compensa qualquer esforço!!!
já te esqueceste que eu vim dos açores, onde tudo é logo ali? de facto, o porto é loonge. o que não implica que os seus foristas não mereçam um esforço :lol: :lol:
isabelpo
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 3:38 pm

anjaazul Escreveu:
Ó anja, desde quando o Porto é longe??? É num instantinho!!! E quem cá vão encontrar compensa qualquer esforço!!!
já te esqueceste que eu vim dos açores, onde tudo é logo ali? de facto, o porto é loonge. o que não implica que os seus foristas não mereçam um esforço :lol: :lol:
Ó anja...obrigada!!! :oops: :oops: Que simpatia a sua!!!

Mas realmente eu só poderia dar-lhe razão se viesse dos Açores para o Porto, agora de Lisboa é num instante!!! Mas eu compreendo!!! No centro ou sul é mais fácil de nos encontrar-mos. É que gostei tanto das pessoas que quero mais. E a anja foi uma pessoa com quem falei pouco!!! A propósito como está o seu pinoquio?!?!?!
;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 30, 2003 3:40 pm

A propósito como está o seu pinoquio?!?!?!
o pinóquio está óptimo. mas coitado. é uma vítima das investidas dos gatos e cães. ontem, andava a carlota a desinquetá-lo. que tem uma carinha laroca :D :D
isabelpo
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 3:51 pm

anjaazul Escreveu: o pinóquio está óptimo. mas coitado. é uma vítima das investidas dos gatos e cães. ontem, andava a carlota a desinquetá-lo. que tem uma carinha laroca :D :D
Pois, coitado, lá continua na sina dele!!! Olhe só para o que nasce um gato!!! :lol: É como diz, não se pode ter dois palminhos de cara que...pronto, lá se aproveitam!!! :D Ai essa carlota!!! ;)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta out 30, 2003 4:52 pm

Nós somos de Loures... mas eu não sei como se vai para a Foz do Arelho...

Vão levar os vossos amiguinhos de 4 patas?
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta out 30, 2003 6:54 pm

sea Escreveu: Nós somos de Loures... mas eu não sei como se vai para a Foz do Arelho...

Epá isto aqui é só pessoal de loures..
A dalilah também é daqui perto (odivelas) e se ela for talvez eu tb vá.. ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta out 30, 2003 7:20 pm

Megaran Escreveu: A dalilah também é daqui perto (odivelas) e se ela for talvez eu tb vá.. ;)
Claro, ela também tem que ir. Para secretariar o almoço como fez da última vez :D .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 7:24 am

sea Escreveu: Nós somos de Loures... mas eu não sei como se vai para a Foz do Arelho...

Então já somos 2, tb não sei o caminho e não queria ir sózinha, podemos combinar e em vez de levarmos os carros todos iamos só num e repartiamos as despesas, o que acham? Eu sou sincera como não conheço o caminho preferia que fosse outra pessoa a conduzir, mas tb é um caso a ver.
Digam qq coisa.

Só vão os nossos bichinhos carpinteiros, os domésticos não ;)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 12:22 pm

sea Escreveu: Vão levar os vossos amiguinhos de 4 patas?
Ai sea, claro que não!!! A cozinheira do restaurante fugia ao ver entrar a cãozoada toda e lá se ia o almoço!!! :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda nov 03, 2003 4:14 pm

Então é assim:

Vou no domingo a Aveiro. A prova começa às 14h... não sei quando acaba mas de certeza que não interfere com a hora de jantar. Assim que me despachar arranco para o Porto para jantar uma bela francesinha com batata frita no Capanegra no Boavista. Também pode ser no Convivio (Conbibio para os amigos) ou no Galiza. Não conheço muito mais... O Lagosta Suada em Gaia não porque o dinheiro faz-me falta ;).

Digam qualquer coisa!
Responder

Voltar para “Cães”