Vacina contra Leishmaniose
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
onde é que foram buscar esses 150/160 €???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
hoje estavamos a falar (eu e o boss) e ele falou me em 100€ as tres vacinas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu ja perguntei em dois veterinarios diferentes e a resposta foi igual...
São tres iniciais, mes a mes, ou seja 3 meses seguidos caso o cão dê negativo para a doença, e cada mes/vacina são 50 euros, ou seja os 150 iniciais.
E depois é uma anual de mais 50 euros que não pode ser dada em conjunto com outra vacina.
Confirma com o vet.
Se ai for realmente mais barato levo ai a sushi.
São tres iniciais, mes a mes, ou seja 3 meses seguidos caso o cão dê negativo para a doença, e cada mes/vacina são 50 euros, ou seja os 150 iniciais.
E depois é uma anual de mais 50 euros que não pode ser dada em conjunto com outra vacina.
Confirma com o vet.
Se ai for realmente mais barato levo ai a sushi.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
mandei um mail ao meu vet a questiona lo sobre a vacina ,dosagem e preço por animal mas tambem sobre os produtos do mercado como coleiras e pipetas e obtive a seguinte resposta:
Olá!
Não se pode comparar a coleiras ou pipetas, pois é uma vacina e previne a infecção provocada aquando da picada do mosquito.
A vacina tem uma primovacinação de 3 doses, precedida de um teste aquando da 1ª visita.
O custo é de 135€ ( inclui as 3 doses as visitas e o teste inicial)
Olá!
Não se pode comparar a coleiras ou pipetas, pois é uma vacina e previne a infecção provocada aquando da picada do mosquito.
A vacina tem uma primovacinação de 3 doses, precedida de um teste aquando da 1ª visita.
O custo é de 135€ ( inclui as 3 doses as visitas e o teste inicial)
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm
Incrível!! Fui ao vet e ele pediu-me 60€ por cada toma da vacina.
Por favor quem é de lisboa pode dizer-me onde encontrou mais barato.
Estou disposta a proteger a minha cadela mas não a financiar chulos.
Por favor quem é de lisboa pode dizer-me onde encontrou mais barato.
Estou disposta a proteger a minha cadela mas não a financiar chulos.
-
- Membro
- Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am
Ainda melhor, vamos todos a Elvas a esse benemérito que vende as vacinas a Custo ZERO.Alex Escreveu:Olá
Aqui em Elvas a minha vet esta a cobrar 90€ pelas 3 vacinas e o teste é oferecidoou seja são 30€ a dose...
Acho que vou dar ao que está no monte que se encontra mais exposto, gosto demais daquele canito!
Alex
Se a vacina custa mesmo 20 euros euros como foi dito aqui, fazendo somente o custo do IVA dá um total de 24,6 euros o custo.
Um total de 3 vacinas custa 73,80 euros.
Um teste custa cerca de 12 euros a 17( vamos pelo mais barato) e fazer 12 euros que com iva fica 14,76 euros .
Juntando isso os custos a esse veterinário são de 88,56 euros. Para 90 euros são 1,44 euros
A dividir por 3 são 48 cêntimos...que é o lucro dessa sua amiga.
Gostava de saber quantas empresas sobrevivem a ganhar 48 cêntimos por visita do cliente.
Agora a pergunta..esses 90 euros passa factura ? È que não passar já compreendo de onde vem o lucro é dos 23%
De outra forma acho um milagre como consegue sobreviver com 48 centimos por visita.
Outra pergunta:Se surgirem problemas, se manifestarem efeitos secundários, ele responsabiliza-se ? é que dar a sua aptidão técnica em troca de 48 cêntimos..é anedota.
Olá,
Por acaso até tenho conhecimento da questão em causa, sendo a vet em questão minha amiga ou não, acho que não lhe diz respeito. Mas o caso aqui é simples, a minha vet resolveu investir em vacinas e comprou 3 caixas, o que deu direito aos testes gratuitos e sim a margem dela é pequena. Sabe é que aqui na região de Elvas o mosquito é endémico e há muitos cães portadores da doença e sim ela vai dar assistencia as possiveis reações secundárias da dita vacina.
Alex
Por acaso até tenho conhecimento da questão em causa, sendo a vet em questão minha amiga ou não, acho que não lhe diz respeito. Mas o caso aqui é simples, a minha vet resolveu investir em vacinas e comprou 3 caixas, o que deu direito aos testes gratuitos e sim a margem dela é pequena. Sabe é que aqui na região de Elvas o mosquito é endémico e há muitos cães portadores da doença e sim ela vai dar assistencia as possiveis reações secundárias da dita vacina.
Alex
-
- Membro
- Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am
Eu acho a historia muito curiosa de facto que para a sua amiga a responsabilização e o trabalho valham 4 euros. Porque na verdade está a dar ao seu trabalho e à consulta o valor de 4 euros e a dar a vacina de graça.
É uma benemérita para mais tendo comprado 3 caixas que não dão para nada.
E passa factura ?
Disse tanta coisa mas esqueceu-se disso.
Se passar ganha só 4 euros..se não passar a diferença são mais 23%..ou melhor, é mais 100%

E passa factura ?