Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 27, 2012 3:23 pm

Se há piores???

O pessoal que difama a UZ chama "associações" a pethoarders... e "hotéis" a degredos perdidos no meio do mato... e gosta de "ajudar" com comentários inflamatórios no face e nos fóruns a partir do seu sofá.

Ahhh... vão-se catar!! Especialmente a Arguida que já mete nojo com os ataques à UZ. Já a devem conhecer de gingeira e como não lhe dão goelas não perde uma para mandar abaixo. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo mai 27, 2012 3:25 pm

dinodane Escreveu:Este tópico está a dar-me engulhos no estômago e não é por causa da Campera, é mesmo da difamação sistemática da UZ, o diz que disse no seu melhor. Cambada de mulherio desocupado...
tóóóiiing!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo mai 27, 2012 3:52 pm

dinodane Escreveu:Este tópico está a dar-me engulhos no estômago e não é por causa da Campera, é mesmo da difamação sistemática da UZ, o diz que disse no seu melhor. Cambada de mulherio desocupado...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo mai 27, 2012 3:59 pm

Floripes2 Escreveu:
Argay Escreveu:Se 1/10 deste "empenho" fosse canalizado para obrigar o nosso governo a legislar bem e a fiscalizar bem não haveria Camperas ao encargo de quem não pode receber Camperas. Não havia Camperas a definhar á vista dos vizinhos, sem ajuda. Usem essa energia no que é realmente preciso e urgente, a impunibilidade.
Impunibilidade? :o

Isso já os maltratantes têm... :roll:
Cai sempre como um patinho, delicioso :D
Argguida, as minhas desculpas, mas há 10 páginas que diz o mesmo e não acrescenta nada. Pode deduzir-se, sem margem para duvidas, que cultiva um ódio pouco saudável e perigoso em relação á UZ. Não se esqueça que 700 animais dependem dela.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mai 27, 2012 4:32 pm

Argay Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
Argay Escreveu:Se 1/10 deste "empenho" fosse canalizado para obrigar o nosso governo a legislar bem e a fiscalizar bem não haveria Camperas ao encargo de quem não pode receber Camperas. Não havia Camperas a definhar á vista dos vizinhos, sem ajuda. Usem essa energia no que é realmente preciso e urgente, a impunibilidade.

...
Quem é que cai sempre que nem um patinho? Eu ou a sua fiel amiga? :o
Floripes2 Escreveu:

Floripes2 Escreveu:
Joie2 Escreveu:É difícil perceber que a forista quis dizer IMPUNIDADE? Mania de implicar... :lol:
Então quer dizer que temos de lutar, segundo a recomendação da Argay, pela IMPUNIDADE de quem maltrata os animais? :o
Joie2 Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
Joie2 Escreveu:É difícil perceber que a forista quis dizer IMPUNIDADE? Mania de implicar... :lol:
Então quer dizer que temos de lutar, segundo a recomendação da Argay, pela IMPUNIDADE de quem maltrata os animais? :o

Pois... :oops:
Olhe que isto de usar palavras caras não é para todos, nem para todos os dias. Quer explicar melhor, ou falta-lhe o vocabulário?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo mai 27, 2012 4:54 pm

A Floripes tem um apreço tão grande por correcções e chamar-me de ignorante, que não quero que lhe faltem oportunidades :wink:
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mai 27, 2012 5:05 pm

Ah, pronto, estamos então entendidas. :D

Portanto, fica confirmado pela própria Argay: vamos lá lutar pela IMPUNIDADE dos maltratantes de animais. Estou mais descansada. 8)

Mas não conte comigo para essa luta, deixo-lha inteirinha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mai 27, 2012 5:07 pm

Floripes2 Escreveu:
Argay Escreveu:
Floripes2 Escreveu:

...
Quem é que cai sempre que nem um patinho? Eu ou a sua fiel amiga? :o
Floripes2 Escreveu:

Floripes2 Escreveu:
Joie2 Escreveu:
Floripes2 Escreveu:

Pois... :oops:
Olhe que isto de usar palavras caras não é para todos, nem para todos os dias. Quer explicar melhor, ou falta-lhe o vocabulário?

Fiel amiga? Está a referir-se a mim, Floripes2? É que se está, vai mesmo de carrinho :)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mai 27, 2012 5:21 pm

dinodane Escreveu:Se há piores???

O pessoal que difama a UZ chama "associações" a pethoarders... e "hotéis" a degredos perdidos no meio do mato... e gosta de "ajudar" com comentários inflamatórios no face e nos fóruns a partir do seu sofá.

Ahhh... vão-se catar!! Especialmente a Arguida que já mete nojo com os ataques à UZ. Já a devem conhecer de gingeira e como não lhe dão goelas não perde uma para mandar abaixo. :lol:
Senhora D. Dinodane ALGUMA VEZ me ouviu/ler a a chamar associações a "pethoarders" e a chamar hoteís a degredos perdidos no meio do mato E APLAUDIR? ONDE??? Ou bem pelo contrário, SEMPRE me viu a criticar???? MUITO CUIDADO pois está a entrar no campo da difamação pois ao contrário das minhas afirmações para com a UZ que se baseiam em factos BEM REAIS e vivenciados por mim???? MUITO CUIDADO minha Senhora. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se lhe meto nojo tem bom remédio ... não leia. :twisted: :twisted:
Joie2
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 5:24 pm

Boas novidades :D A Campera já comeu um pouquinho :D
Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 5:24 pm

Charlie3 Escreveu:
tóóóiiing!
Lamento PROFUNDAMENTE que este tópico lhe esteja a dar engulhos no estômago NÃO por se encontrar uma cadelinha quase que moribunda SEM receber o devido tratamento mas sim por estar preocupada com a "difamação sistemática da UZ!. Enfim ... prioridades!!!

Entenda duma vez POR TODAS que tudo quanto afirmei sobre a UZ foi TUDO baseado nos meus contactos com eles. :twisted: :twisted: :twisted:
Joie2
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 5:30 pm

Joie2 Escreveu:Boas novidades :D A Campera já comeu um pouquinho :D

não obstante, na UZ está um pandemónio: a TV vai lá. Enfim...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 27, 2012 5:34 pm

Argguida Escreveu:
dinodane Escreveu:Se há piores???

Senhora D. Dinodane ALGUMA VEZ me ouviu/ler a a chamar associações a "pethoarders" e a chamar hoteís a degredos perdidos no meio do mato E APLAUDIR? ONDE??? Ou bem pelo contrário, SEMPRE me viu a criticar???? MUITO CUIDADO pois está a entrar no campo da difamação pois ao contrário das minhas afirmações para com a UZ que se baseiam em factos BEM REAIS e vivenciados por mim???? MUITO CUIDADO minha Senhora. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se lhe meto nojo tem bom remédio ... não leia. :twisted: :twisted:
Cuidado com o quê, criatura?
Vá destilar ódio para o raio que a parta. E ponha-se você a pau com acusações de difamação não vá fazer jus ao seu nick e ver-se arguida de verdade num processo à séria.
Só tenho lido *** neste tópico. Não sabem nada do que se passa e até já especulam que a cadela morreu e estão a embolsar o dinheiro dos donativos, se isso não é difamação gratuita e regateirice da pior não sei o que seja. Nenhuma de vocês sabe nada excepto o que vão cuscar ao facebook.
Se a situação da Campera vos desespera e intriga ponham-se todas amanhã a caminho da UZ e levem o animal para o hospital veterinário da vossa preferência, paguem o tratamento e recuperação do bicho e depois entreguem a cadela a quem a tirou da estrada e a quer adoptar. Isso é que era de valor.
Se há queixas contra a UZ, ora essa, façam-se sócios, paguem as quotas e vão às assembleias falar de viva voz do que está mal, do que precisa ser mudado e feito. A UZ precisa é de pessoas assim. A UZ anda a lutar há anos contra gente ressabiada que enchia lá o cu à grande noutros tempos e que agora não tem lá entrada, até violações de animais já inventaram!!
Regateiras!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 5:36 pm

Argay Escreveu:
Floripes2 Escreveu:

Argguida, as minhas desculpas, mas há 10 páginas que diz o mesmo e não acrescenta nada. Pode deduzir-se, sem margem para duvidas, que cultiva um ódio pouco saudável e perigoso em relação á UZ. Não se esqueça que 700 animais dependem dela.
É verdade sim, quem NÃO RESPEITA, NÃO CUIDA, NÃO AMA incondicionalmente os animais e os utiliza COMO ISCO, lamento mas realmente não pouco colher amor nem respeito da minha parte :cry: :cry:
Argguida
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 5:37 pm

Sra. D. Dinodane ... regateira está a ser a Senhora e, lamento muito mas não vou descer ao seu nível. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Cães”