Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 20, 2012 8:28 am

Se vivêssemos num país decente, esse pseudo-hospital veterinário veria as suas portas encerradas a sete chaves e cadeado pelas entidades competentes (se é que existem).
As justificações - nem se pode chamar àquilo desculpas - tanto na forma como no conteúdo, são do mais esfarrapado, quase inteligíveis.
Mas nada de surpreendente. Como já estou marreca de dizer, a maior parte dos veterinários, pelo menos os de formatura mais recente, optaram pela profissão porque não conseguiram entrar em medicina humana, que acham que é o suprasumo da asa da barbatana (mas até isso foi chão que já deu uvas, porque agora têm todos vencimentos de empregadas domésticas não qualificadas. Se bem ou mal, isso seria assunto para outra discussão).
Portanto, lá atamacam o curso mas, no fundo, estão-se nas tintas para os animais. Não existe ali verdadeira vocação. E com o mal de uns ganham os outros, já que, provavelmente, também seriam maus médicos e, assim, é uma sorte para os desventurados humanos que lhes viessem a cair nas mãos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 20, 2012 8:29 am

Joie2 Escreveu:Boa BOB :D Afinal se te tivessem procurado assim que desapareceste, não havia motivo para abrir este tópico. Não percebo pois, os "aiopás" :roll:
Rafeirola e abandonado mas alguns humanos preocuparam-se contigo. Obrigado a quem fez a diferença :)
Faço minhas as suas palavras. :D :D :D
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

quarta jun 20, 2012 8:35 am

pesquebrados Escreveu:
Afinal a tal busca no meio de tanto arvoredo ajudou mesmo...
~

Se reparar foi encontrado a 6 km do tal sitio com arvoredo..por detrás do Hospital...
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quarta jun 20, 2012 8:38 am

Joie2 Escreveu:Boa BOB :D Afinal se te tivessem procurado assim que desapareceste, não havia motivo para abrir este tópico. Não percebo pois, os "aiopás" :roll:
Rafeirola e abandonado mas alguns humanos prse cont Obrigado a quem fez a diferença :)
Rafeirolas :) com muito gosto. Agora, abandonado NÃO
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quarta jun 20, 2012 8:40 am

Rafeirola e abandonado mas alguns humanos prse cont Obrigado a quem fez a diferença :)
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jun 20, 2012 8:45 am

Outdog Escreveu:

Antes de ter sido "recolhido" pela responsável actual teria sido abandonado, não? Mas isso não interessa agora. Muita sorte, BOB!!! :)
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jun 20, 2012 8:58 am

Pelo que aqui foi dito procuraram o cão a 6 km do hospital e não se lembraram da traseiras... não há melhor expressão a ser utilizada do que o "Aiopá"
Joie2 Escreveu:Obrigado a quem fez a diferença :)
E esse foi o que se lembrou que o mais lógico seriam as traseiras :wink:

Lamento pelo cachorrito pelo que teve que passar e pela pessoa responsavel por ele que deve ter chorado baba e ranho por causa do bichano... o resto são peanuts

Em relação às sanções ao hospital veterinário, concordo que as tenha e acredito que as terá.
Com toda a publicidade negativa que tiveram dúvido mesmo que a médio prazo volte a recuperar desta situação.

Editado para correcção ortografica
Última edição por Woodchester em quarta jun 20, 2012 10:03 am, editado 1 vez no total.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

quarta jun 20, 2012 9:23 am

E cairam-me logo em cima por eu dizer que não deviam ter procurado a 6 km mas deviam ter começado nas imediações do hospital

Aiopá ao quadrado. :lol:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta jun 20, 2012 9:33 am

Woodchester Escreveu:[Lamento pelo cachorrito pelo que teve que passar e pela pessoa responsavel por ele que deve ter chorado baba e ranho por causa do bichano... o resto são peanuts

Em relação às sansões ao hospital veterinário, concordo que as tenha e acredito que as terá.
Com toda a publicidade negativa que tiveram dúvido mesmo que a médio prazo volte a recuperar desta situação.
Em matéria de "sansões", só conheci o da lenda, o tal do cabelame grande.

Quanto ao recuperar da situação, ou não, é para o lado que me deito melhor. E como eu, muitos outros. Esse hospital ficou classificado e definido pelas suas próprias acções.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Floripes2
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 9:37 am

Floripes2 Escreveu:
Outdog Escreveu:O texto foi escrito por 3ª pessoa, possívelmente, advogado.
Resta sabe se os foristas, que andaram neste tópico a difamar, desconversar e manipular se vão retratar.
Não tenha esperanças vãs, Drill... perdão: Outdog. :) Ao que se vai assistir agora é ao virar de casacas, vai ver. :wink:
Quem me dera acertar assim na chave do Euromilhões... :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta jun 20, 2012 9:54 am

Só por curiosidade, quem virou a casaca?
Não vi alterações de posições mas pode-me ter passado ao lado.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jun 20, 2012 9:55 am

Floripes2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:[Lamento pelo cachorrito pelo que teve que passar e pela pessoa responsavel por ele que deve ter chorado baba e ranho por causa do bichano... o resto são peanuts

Em relação às sansões ao hospital veterinário, concordo que as tenha e acredito que as terá.
Em matéria de "sansões", só conheci o da lenda, o tal do cabelame grande.

Quanto ao recuperar da situação, ou não, é para o lado que me deito melhor. E como eu, muitos outros. Esse hospital ficou classificado e definido pelas suas próprias acções.
Desculpe ... "sanções"
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 20, 2012 9:56 am

Senhor tnx1138, não leio mensagens privadas de desconhecidos.
Não vou ler a sua, já que não o conheço de lado algum.
Além do mais, esta não é uma matéria privada. É mais do que pública. Não houve ninguem que não botasse faladura sobre a mesma.
O que expressei aqui foi o meu pensamento sobre o assunto, à imagem e semelhança de dezenas de outros foristas. Ninguem é obrigado a concordar ou a discordar.

Fico muito contente por terem encontrado o animal.

E agora vou-me embora, que tenho mais que fazer e passar horas na internet não foi o que o médico me receitou. Faz-me, até, muito mal à vista, já para não falar da alma que, por vezes, fica parva de estupefacção com o que aqui vê e lê.

PS - Floripes 2 e então o meu Sansão?
Última edição por colette em quarta jun 20, 2012 10:02 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta jun 20, 2012 9:58 am

Fiquei muito feliz com a notícia, Parabens BOB e todos os amigos que te ajudaram.
Já o Hospital GHV, para mim deixou de existir apesar de estar perto da minha casa. Nem eu nem amigos meus vamos la voltar com os nossos pet's cambada de vigaristas. Primeiro o Bob tinha sido adoptado e depois ja tinha fugido por íncuria do pessoal?? eles ja eram desorganizados quando tinham as instalações em Almada, e parece que não melhoraram. :evil: :x
Floripes2
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 10:00 am

colette Escreveu:Senhor tnx1138, não leio mensagens privadas de desconhecidos.
Não vou ler a sua, já que não o conheço de lado algum.
Além do mais, esta não é uma matéria privada. É mais do que pública. Não houve ninguem que não botasse faladura sobre a mesma.
O que expressei aqui foi o meu pensamento sobre o assunto, à imagem e semelhança de dezenas de outros foristas. Ninguem é obrigado a concordar ou a discordar.

Fico muito contente por terem encontrado o animal.

E agora vou-me embora, que tenho mais que fazer e passar horas na internet não foi o que o médico me receitou. Faz-me, até, muito mal à vista, já para não falar da alma que, por vezes, fica parva de estupefacção com o que aqui vê e lê.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”