chinchilavis Escreveu:Sasha99 faz bem falar com um advogado. Contudo, é preciso ter calma pois poderá sofrer represálias (por exemplo tentarem envenenar a cadela). Tente resguardar a cadela nas horas de entrada e saída, quando vir que passam aí. Fique no jardim a vigiar. Não os provoque. Não tem forma de subir os muros? Pode não ser bonito mas desde que proteja a cadela vale tudo. Quanto às roseiras têm de ser podadas. Mas não há uns arbustos altos de crescimento rápido que possa plantar aí? Se não houver coloque mesmo daquelas vedações que não permitem ver o que se passa dentro de casa.
Evite provocações pois esses marginais são perigosos.
os advogados é so para nos dizerem como devemos agir, queremos varias opiniões.
os horários são diferentes, uns saiem mais tarde, outros mais cedo, uns dias é a uma hora, outros é noutra e eu nem sempre estou em casa a essa hora.
Nao tenho como plantar porque só tem uns canteiros com terra o resto é cimento e tijoleira =(
eu nao sou propriamente muito alta, tenho 1,62m e tenho de me por em cima do canteiro para chegar com a mao ao cimo do muro por isso ainda é um bocado alto.
essas redes nao dao, nao tenho forma como a prender.
os meus vizinhos do lado têm um patio igual ao meu, puseram chapa por dentro das grades mas nao adianta de nada, o raio dos miúdos não param!
é que eu o meu apartamento é numa cave, ou seja o pátio é afundado ou seja quem se mete com ela ta a ve-la de cima no passeio.
Como já disse sinto-me de mãos atadas e não é nada bom sentir-me assim
quando eu tiver filhos a primeira coisa que vão aprender é a respeitar os animais!
tinha vergonha de ter filhos como estes putos!