Homem atacado por cão perigoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta ago 16, 2012 8:54 pm

botas96 Escreveu:Vi
p.s.- Se o super homem existisse e tivesse um cão, esse cão era o super pitbull.
Não era má ideia..infelizmente como o que não falta são pessoas que não respeitam a lei nem os animais, hoje em dia a maioria deles e delas só merece o superpateta ;)

Imagem
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 16, 2012 8:57 pm

AQuartelmar Escreveu:
botas96 Escreveu:Vi
p.s.- Se o super homem existisse e tivesse um cão, esse cão era o super pitbull.
Não era má ideia..infelizmente como o que não falta são pessoas que não respeitam a lei nem os animais, hoje em dia a maioria deles e delas só merece o superpateta ;)

Imagem
Ora nem mais :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou a tiabela
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quinta ago 16, 2012 9:01 pm

Sasha99 faz bem falar com um advogado. Contudo, é preciso ter calma pois poderá sofrer represálias (por exemplo tentarem envenenar a cadela). Tente resguardar a cadela nas horas de entrada e saída, quando vir que passam aí. Fique no jardim a vigiar. Não os provoque. Não tem forma de subir os muros? Pode não ser bonito mas desde que proteja a cadela vale tudo. Quanto às roseiras têm de ser podadas. Mas não há uns arbustos altos de crescimento rápido que possa plantar aí? Se não houver coloque mesmo daquelas vedações que não permitem ver o que se passa dentro de casa.

Evite provocações pois esses marginais são perigosos.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta ago 16, 2012 9:01 pm

AQuartelmar Escreveu: Não era má ideia..infelizmente como o que não falta são pessoas que não respeitam a lei nem os animais, hoje em dia a maioria deles e delas só merece o superpateta ;)

Imagem
LOL!
:lol:
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta ago 16, 2012 9:02 pm

supremo escreveu...

"...generalizar e colocar todos ou quase todos de açaime não é solução."

Desculpe discordar consigo, mas é uma das soluções.
Desculpe lá qualquer coisinha mas vou citar a mim próprio, por cansaço e preguiça. ( o dia foi longo.)

botas96 escreveu...

"...cães a "pilhas" ( sem ofensa), fifis e lulus ( sem ofensa) a fazer coisas similares. E que giros que eles são!
Mas quando se trata de cães mais possantes, acho que as pessoas não acham tanta piada, pois não? Assim, como... perde a graça!"

botas96 escreveu...

"...vieram três cães soltos ( 1 basset e 2 fifis), ele sentiu-se pouco à vontade e rosnou, eu comecei a enxota-los prontamente e lá veio a dona calmamente.
Eu disse-lhe.
- Francamente, minha senhora, três cães e nenhum deles à trela!
A resposta dela ( tinha idade para ser minha mãe) foi mandar-me para o cara... "
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta ago 16, 2012 9:09 pm

Correctíssimo PauloSantos1! E são esses que facilitam, andando com os animais de forma mais descuidada.

Saliento que gostei imenso de ver a Ilda a falar na SIC, ou não fosse ela uma mulher de DAs. :lol: :lol: :lol:

O problema é que a malta, como a Ilda ou a Dinodane, que até podia lidar bem com um cão destes, está sempre mais virada para gigantes gentis todos totós. Falo por mim: já não tenho idade ou paciência para um sujeito territorial e que precisa de muito pulso. Quando tinha idade, optei sempre por monstros simpáticos com o mundo em geral.

Acho os Dogos lindos, adoro o Cane Corso, vibro com um Presa, adoro um Rot. Honestamente acho o Pit e o AMS bonitos mas um bocado pequenos. Tudo isto nos outros, para mim quero mais uns 20/30 quilos em cima, uma cabeça brutal e uma violência total contra o sofá, gases durante a Liga dos Campeões e um amor desmedido pelas sestas nas minhas horas de leitura. DA, Old English Mastiff, e afins. :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 16, 2012 9:13 pm

Pois as pessoas nao gostam nada de serem chamadas a atencao... A mim stressa.me mesmo caes soltos na rua. Coitados nao tem culpa. Mas é muito stressante ir com os nossos. E eu tenho dois minis caes e tenho medo que venha algum por tras e os morda, porque sao tao pequenos que morrem logo.
Mas sinceramente, la no fundo eu acho que nao era capaz de pedir para abaterem o cao. Mas faria tudo para o dono pagar o maximo que eu conseguisse.
E depois ainda lhe dava uma sova!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quinta ago 16, 2012 9:16 pm

WaterMonitor Escreveu:
Acho os Dogos lindos, adoro o Cane Corso, vibro com um Presa, adoro um Rot. Honestamente acho o Pit e o AMS bonitos mas um bocado pequenos. Tudo isto nos outros, para mim quero mais uns 20/30 quilos em cima, uma cabeça brutal e uma violência total contra o sofá, gases durante a Liga dos Campeões e um amor desmedido pelas sestas nas minhas horas de leitura. DA, Old English Mastiff, e afins. :lol: :lol: :lol:
Partilhamos dos mesmos gostos, mas agora estou na fase dos "pequenos" tanques de guerra, que com o seu ar bonacheirão e a sua teimosia desafiante, decididamente me apaixonaram.

Mas os grandes... ai os grandes 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta ago 16, 2012 9:22 pm

PauloSantos1 Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:
Partilhamos dos mesmos gostos, mas agora estou na fase dos "pequenos" tanques de guerra, que com o seu ar bonacheirão e a sua teimosia desafiante, decididamente me apaixonaram.

Já reservei o meu bull terrier. Espero que sejam tão lindos como os pais e tão meigos ;)
PauloSantos1
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:26 pm

Flashorde Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:

Já reservei o meu bull terrier. Espero que sejam tão lindos como os pais e tão meigos ;)

hummm... um apaixonado de cães sem stop 8)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta ago 16, 2012 9:27 pm

Ui está a falar da malta francesa? O que eu gosto dessa tropa!

Tenho uma amiga que não perde oportunidade de raptar um que costuma estar nas exposições. Chama-se Caruso, mas é conhecido da malta dos gatos como "o cão da Joana". E o barril anão porta-se como se fosse o cão dela, todo ele maneiras e boa educação, deitadinho aos pés da "dona". Um castiço.

Pego em todos os que posso e, confesso, são mais maneirinhos que a malta inglesa.

Até amanhã pessoal que está na hora de largar (no jardim) o tanque alemão.
PauloSantos1
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:30 pm

WaterMonitor Escreveu:Ui está a falar da malta francesa? O que eu gosto dessa tropa!

Tenho uma amiga que não perde oportunidade de raptar um que costuma estar nas exposições. Chama-se Caruso, mas é conhecido da malta dos gatos como "o cão da Joana". E o barril anão porta-se como se fosse o cão dela, todo ele maneiras e boa educação, deitadinho aos pés da "dona". Um castiço.

Pego em todos os que posso e, confesso, são mais maneirinhos que a malta inglesa.

Até amanhã pessoal que está na hora de largar (no jardim) o tanque alemão.
Também, mas admito que a minha paixão é mesmo a malta Inglesa.

Tenho um de cada, mas o Inglês é aquela coisa....
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quinta ago 16, 2012 9:46 pm

WaterMonitor Escreveu:Correctíssimo PauloSantos1! E são esses que facilitam, andando com os animais de forma mais descuidada.

Saliento que gostei imenso de ver a Ilda a falar na SIC, ou não fosse ela uma mulher de DAs. :lol: :lol: :lol:

O problema é que a malta, como a Ilda ou a Dinodane, que até podia lidar bem com um cão destes, está sempre mais virada para gigantes gentis todos totós. Falo por mim: já não tenho idade ou paciência para um sujeito territorial e que precisa de muito pulso. Quando tinha idade, optei sempre por monstros simpáticos com o mundo em geral.

Quando é que deu??
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta ago 16, 2012 9:46 pm

chinchilavis Escreveu:Sasha99 faz bem falar com um advogado. Contudo, é preciso ter calma pois poderá sofrer represálias (por exemplo tentarem envenenar a cadela). Tente resguardar a cadela nas horas de entrada e saída, quando vir que passam aí. Fique no jardim a vigiar. Não os provoque. Não tem forma de subir os muros? Pode não ser bonito mas desde que proteja a cadela vale tudo. Quanto às roseiras têm de ser podadas. Mas não há uns arbustos altos de crescimento rápido que possa plantar aí? Se não houver coloque mesmo daquelas vedações que não permitem ver o que se passa dentro de casa.

Evite provocações pois esses marginais são perigosos.
os advogados é so para nos dizerem como devemos agir, queremos varias opiniões.
os horários são diferentes, uns saiem mais tarde, outros mais cedo, uns dias é a uma hora, outros é noutra e eu nem sempre estou em casa a essa hora.

Nao tenho como plantar porque só tem uns canteiros com terra o resto é cimento e tijoleira =(

eu nao sou propriamente muito alta, tenho 1,62m e tenho de me por em cima do canteiro para chegar com a mao ao cimo do muro por isso ainda é um bocado alto.

essas redes nao dao, nao tenho forma como a prender.
os meus vizinhos do lado têm um patio igual ao meu, puseram chapa por dentro das grades mas nao adianta de nada, o raio dos miúdos não param!
é que eu o meu apartamento é numa cave, ou seja o pátio é afundado ou seja quem se mete com ela ta a ve-la de cima no passeio.

Como já disse sinto-me de mãos atadas e não é nada bom sentir-me assim :x

quando eu tiver filhos a primeira coisa que vão aprender é a respeitar os animais!

tinha vergonha de ter filhos como estes putos! :evil:
PauloSantos1
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:47 pm

NaoInteressa Escreveu:
Quando é que deu??
Foi mesmo na altura em que passou na televisão... gosma

Foi no jornal da noite da CHIC
Responder

Voltar para “Cães”