Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 30, 2012 11:49 pm

Ha pessoas que gostam mto de animais, ate têm espaco, temm uma carradona de caes e cadelas e pronto, acidentes acontecem, e depois claro esta, aborto nem pensar que horror,e va de nascer cachorrinhos, mas pronto, sao fofinhos e queridos e ate se arranja dono. Conheco dois ou tres....

Eu tb tenho um casal de caes pequenos e fofos, e um ja tta esterilizado, a cadela nao ta, mas podem.ter a certeza que a minha cadela nao engravida..

E tb é fofinha, o que faz com que perguntem na rua se nao a vou cruzar... E ha quem fique com ideias....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta ago 31, 2012 8:09 am

(Editado pela moderação - Provocação desnecessária)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta ago 31, 2012 8:32 am

Para que está a ser desagradável? Mas não pode esquecer os ódios de estimação por um bocado?

A Aldaa sabe o que diz sim, percebe mais de yorks de olhos fechados que a maior parte de nós de olhos abertos!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta ago 31, 2012 8:34 am

babyluaa Escreveu: ...
Belo trabalho de pesquisa.Parabéns !
Nem por isso estas pérolas são todas do mesmo tópico ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”