Boccacio von der Martinskapelle, filho de Vegas du Haut Mansard e de Queen von der MartinskapelleJoseRCLopes Escreveu:Pois se tem mais de 8 anos não vale a pena competir, os cães "reforma-se" dos ringues normalmente aos 5 anos...fontedasbicas Escreveu:Todos os meus cães têm mais de oito anos, daí que não os apresente... Velhice é para gozar e além disso, segundo essas três experts, eles padecem de angulações e sofrem imensas dores em pista, daí que...JoseRCLopes Escreveu:Porque não vai?fontedasbicas Escreveu:Apesar de ser titular do afixo "FontedasBicas" não crio cães há já alguns anos... Tenho cães de outros afixos, alemães, e não vou participar...JoseRCLopes Escreveu:Vai algum cão seu ou do seu afixo sr.Fonte das Bicas?
Mas pode ser que me desloque lá para assistir à prova da Susanita e da sua cadelita... Se ela quiser ainda me ofereço para fazer o filme da coisa, uma vez que reportagens fotográficas de "Siegers" portuguesas tenho algumas...
Ainda quanto aos meus canitos, e uma vez que há tanta gente interessada, eles estão sempre por aqui, em Condeixa... Venham cá, venham, ver uns marrecos, ou sapos, ou lá o que é... Ah Oh Charlie, não se esqueça de explicar onde tirou o tal curso de medicina(ai se o relvas sabe)...
São filhos de quem os seus PA's?Quero fotos
Monic vom Quartier Latin, filha de Dux von der Glöckenheid e de Eireen von Aurelius
Hillary von Aurelius, filha de Fasko D'Ulmental e de Opaya von Antheus
Fionna daFontedasBicas filha de Apollo de Vulpos Velox e de Niris de Minguevel
Todos os pedigree's podem ser consultados no "pedigreedatabase", ao contrário dos cães do tal famoso criador que deu a cadelita à grande Susanita...