Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sexta ago 10, 2007 3:26 pm

Sealords,uma coisa tenho q admitir,os teus smileys sao o maximo :lol: desculpa a minha burrice neste aspecto(nao se pode saber tudo :evil: ) e diz aí cmo se pode meter aqui uns smileys,é q tenho uns bem engraçados tb :P
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 3:27 pm

jaffa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...só posso concluir q aki só existe gente c a 4 classe e q nao fazem ideia do q é um pc portatil lllooooll :

E que trabalham sol a sol e que se calhar valem mais que uns miúdos que dizem que passaram além da quarta classe mas que mesmo assim escrevem com erros e abreviaturas.

Diga lá, é para o gozo que vem aqui ?

Há quem venha para a difamação, para o onanismo..agora para goxar é preciso ter conhecimentos e arte..ou então é-se gozado.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 10, 2007 3:32 pm

jaffa Escreveu:Sealords,uma coisa tenho q admitir,os teus smileys sao o maximo :lol: desculpa a minha burrice neste aspecto(nao se pode saber tudo :evil: ) e diz aí cmo se pode meter aqui uns smileys,é q tenho uns bem engraçados tb :P
Imagem Ele não sabe meter smilies !!! Mas isto é matéria do 1º período do 2º ano da pré-primária 8) Acham que lhe ensine, pessoal? 8)
Última edição por SeaLords em sexta ago 10, 2007 3:33 pm, editado 1 vez no total.
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 3:33 pm

Anaval...veja se é racional,qdo meti o assunto da 4 classe foi pa melgar e nao pa ofender directamente alguem,ouça lá:pq nao vai chatear os q andaram a gozar a sibila12 por ela ter um curso superior? já nao fica bem pois nao?? eu tb já trabalhei muito meu caro amigo e ainda trabalho...agora se vce é explorado de sol a sol o problema é seu,já ouviu falar em sindicatos? qto aos meus erros e abreviaturas deixe.os lá...alguem ja disse por aí q eu sou um emigrante do mIRC :lol: e nao ando aqui a gozar,parece é q andam a gozar cmg...mas depois sao confrontados pa falar em tempo real e pssssssssssssss....mais um selinho :wink: deixe-se de cantigas tb voce caro amigo..olhe q eu tb so tenho o 12 ano kompleto :wink:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 10, 2007 3:34 pm

DoguesAnaval Escreveu:
jaffa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...só posso concluir q aki só existe gente c a 4 classe e q nao fazem ideia do q é um pc portatil lllooooll :

E que trabalham sol a sol e que se calhar valem mais que uns miúdos que dizem que passaram além da quarta classe mas que mesmo assim escrevem com erros e abreviaturas.

Diga lá, é para o gozo que vem aqui ?

Há quem venha para a difamação, para o onanismo..agora para goxar é preciso ter conhecimentos e arte..ou então é-se gozado.
Agora vais ter que ir ao chat explicar isso bem explicadinho.

ps: Não corras com o miudo daqui, é que eu hoje estou farto de escovar cães, e pelo menos de 20 em 20 minutos, preciso de me divertir
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 3:35 pm

sealords :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 3:37 pm

paulosantos,decidi dar uma espreitadela no seu perfil e não é q eu tinha razao??? voce nem o sexo tem definido :lol: grande confusao q vai pa esses lados :wink: se kiser continuar a bater no ceguinho força...ja lhe fiz o convite eheheheheheheh
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano

sexta ago 10, 2007 3:41 pm

jaffa Escreveu:paulosantos,decidi dar uma espreitadela no seu perfil e não é q eu tinha razao??? voce nem o sexo tem definido :lol: grande confusao q vai pa esses lados :wink: se kiser continuar a bater no ceguinho força...ja lhe fiz o convite eheheheheheheh
Olha lá fôfo, achas mesmo que, eu ia ao chat conversar contigo ?

Ainda por cima agora meteste aí a tua cara no avatar, e o problema agravou-se, é que, ainda não consigo coordenar bem os movimentos e, ou me rio ou escrevo, e com a tua cara aí, não consigo escrever.

Tira, please.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 10, 2007 3:42 pm

Já estou a ver o chat tingido de vermelho 8)

É melhor afastar-me, não vá levar com algum salpico que caia da barra de tarefas :D
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 3:47 pm

ahahahahahahahahah..realmente,esta photo n é a melhor mas tive q tirar a suastika pq até a mim me estava a inkomodar...mas vou.TE fazer a vontade :wink:
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 10, 2007 3:50 pm

É Agosto minha gente! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano

sexta ago 10, 2007 3:55 pm

jaffa Escreveu:ahahahahahahahahah..realmente,esta photo n é a melhor mas tive q tirar a suastika pq até a mim me estava a inkomodar...mas vou.TE fazer a vontade :wink:
Jaffa

Agora vou falar sério.

Como deve calcular, aparecem aqui na arca, muitos cromos, uns mais dificeis que outros, mas claro, todos eles, merecedores de alguma atenção.

Embora eu já tenha percebido que o Jaffa não é um cromo novo, talvez tenha somente mudado a embalagem, não deixa no entanto, de merecer também a nossa melhor atenção.

Há no entanto algo muito importante:

Acho que não pode, nem deve, tentar monopolizar, toda essa atenção para si, pese embora o facto de eu perceber a sua necessidade por atenção, mas ao fazê-lo, está a tirar protagonismo aos restantes.

Acho que por hoje, como já fez figuras ridiculas o suficiente, deveria tentar recarregar baterias e voltar amanhã, até porque, ainda não se aproxima o fim das férias escolares, e por isso, dispõe ainda de bastante tempo livre.

Caso não queira seguir o meu conselho, daqui a mais um meia horita, eu estarei certamente por cá, para que você me divirta por mais uns momentos.

É que, antes isto, que ter um esgotamento com a letra O
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta ago 10, 2007 3:57 pm

SeaLords Escreveu: Ele não sabe meter smilies !!! Mas isto é matéria do 1º período do 2º ano da pré-primária 8) Acham que lhe ensine, pessoal? 8)
NÃO!!!! :evil:

O Sr. Sealords faça o favor de não divulgar matérias tão avançadas!

E depois o Shrek3 aprende também e torna-se demasiado falador. :x
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 10, 2007 3:59 pm

PauloSantos Escreveu: É que, antes isto, que ter um esgotamento com a letra O
É pá, isso é que eu não desejo a ninguém! :roll:

8)
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

sexta ago 10, 2007 4:01 pm

Musky Escreveu: E depois o Shrek3 aprende também e torna-se demasiado falador. :x
:D eheheh
Responder

Voltar para “Cães”