Moderador: mcerqueira
jaffa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...só posso concluir q aki só existe gente c a 4 classe e q nao fazem ideia do q é um pc portatil lllooooll :
jaffa Escreveu:Sealords,uma coisa tenho q admitir,os teus smileys sao o maximodesculpa a minha burrice neste aspecto(nao se pode saber tudo
) e diz aí cmo se pode meter aqui uns smileys,é q tenho uns bem engraçados tb
Agora vais ter que ir ao chat explicar isso bem explicadinho.DoguesAnaval Escreveu:jaffa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...só posso concluir q aki só existe gente c a 4 classe e q nao fazem ideia do q é um pc portatil lllooooll :
E que trabalham sol a sol e que se calhar valem mais que uns miúdos que dizem que passaram além da quarta classe mas que mesmo assim escrevem com erros e abreviaturas.
Diga lá, é para o gozo que vem aqui ?
Há quem venha para a difamação, para o onanismo..agora para goxar é preciso ter conhecimentos e arte..ou então é-se gozado.
Olha lá fôfo, achas mesmo que, eu ia ao chat conversar contigo ?jaffa Escreveu:paulosantos,decidi dar uma espreitadela no seu perfil e não é q eu tinha razao??? voce nem o sexo tem definidogrande confusao q vai pa esses lados
se kiser continuar a bater no ceguinho força...ja lhe fiz o convite eheheheheheheh
Jaffajaffa Escreveu:ahahahahahahahahah..realmente,esta photo n é a melhor mas tive q tirar a suastika pq até a mim me estava a inkomodar...mas vou.TE fazer a vontade
NÃO!!!!SeaLords Escreveu: Ele não sabe meter smilies !!! Mas isto é matéria do 1º período do 2º ano da pré-primáriaAcham que lhe ensine, pessoal?