Corte de orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

quinta jan 10, 2008 3:36 pm

boa tarde eu não acho justo o corte das orelhas os bichos tambem sentem e isso é horrivel ja esprementou furar uma orelha se não forou tente e depois veja se lhe magoa e imagina a dor de cortar as orelhas pense mas pense bem antes de fazer isso ele é lindo com as suas orelhonas grandes não acha então não faça isso Crying or Very sad Mad
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quinta jan 10, 2008 4:10 pm

furanita Escreveu:só nã consigo perceber k mal tem as orelhas do animal??? :evil: sinceramente...sabia k o facto das orelhas estarem amputadas consequentementemente estão ao ar e tem mais probabilidade de apanhar ácaros otites etc?...prefere um animal esteticamente bonito...ou definitivamente saudavel??? :evil: :evil: :evil:
Se esta afirmação tivesse o minimo de fundamento os canideos selvagens (e todos os outros animais) teriam as orelhas caídas, que a natureza faz sempre a melhor selecção.. Passa-se exactamente o contário, os ácaros e as otites têm a ver com a falta de arejamento.

Francisco Bica
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado jan 12, 2008 6:26 pm

Bem... eu compreendo o que é um cão para caça maior....e entendo que um cão que vá agarrar um javali não possa ter orelhas grandes, pelo perigo que representa para o próprio animal.
Creio que uma vez que é ilegal neste país, porque por pecador paga o justo, deve dar um salto a um bom veterinário em Espanha.

Fique bem claro que cortar porque "esta no estalão" ou porque "é cool" não é algo com que concorde.
Responder

Voltar para “Cães”