Reservas para magnifica ninhada de Labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O preço e proponderante na compra de um animal?

Sim
14
50%
Nao
14
50%

Total de votos: 28
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 25, 2003 1:01 am

ANIFI Escreveu: Olá a todos,

Acho um bocado estranho que pessoas civilizadas não aceitem questões, tópicos de outras e partam logo para a chacota, penso que não é de muito bom tom estarem a insultar-se uns aos outros e a insultar o trabalho de outrem, não é esse o objectivo de um forum e simplesmente acho que é um bocado triste. (
Posso perguntar-lhe quem para si, neste tópico, são as pessoas civilizadas e as não civilizadas? Quem neste tópico parte para a chacota e o insulto?
È que a sua mensagem é muito dúbia, não dá para entender a quem se refere na realidade.
Isabel
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

sexta jul 25, 2003 9:47 am

Olá Isabel,

Não estava a referir-me a este ou aquele mas já reparei que às vezes isto tudo descamba, foi só um desabafo... Sorry !
Fique bem :?
Lux
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 8:55 am

sexta jul 25, 2003 10:58 am

caros colegas

tenho um pequeno problema que ainda nao consegui resolver, espero que me possam ajudar. Eu ja tive de todo o tipo de relva no meu canil, menos uma variedade que e o escalrracho, pois sempre ouvi falar mal, nomeadamente porque atraia muitos mosquitos(mais que as outras), que se tornava desconfortavel para os animais etc. O que se passa e que quando voltei de ferias os meus canitos tinham dado uma surra a relva, ou seja fiquei com areia!!!agora, pretendo (mais uma vez) plantar a relva, contudo nao sei qual a variedade que deverei plantar, e em virtude de o meu vet estar de ferias gostaria que se possivel alguem me ajudasse a inclinar um pouco. ja me disseram que era mais resistente, e eu sei que sim, mas ha alguem que tenha o escalrracho, e que se de bem com ele?

com os melhores cumprimentos aos membros

nuno costa
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta jul 25, 2003 3:22 pm

Acho melhor abrir outro tópico com esta questão ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 25, 2003 4:42 pm

Ora, mais uma vez pensei que já tinha respondido !
Eu não conheço o escalracho.
Agora o meu conselho é que esqueça a relva.
A relva não é para o nosso clima.Exige muitos cuidados (como regas diárias, fertilização, etc) e é muito sensível.
Eu, no meu jardim comecei por relva e nunca consegui que tivesse um aspecto cuidado.
Qualquer coisa (eu não tinha cães na altura) ficava com buracos, esmagada, seca, eu sei lá...

O meu conselho é : mude para grama.
É resistente, exige 1 rega grande por semana (no pico do verão), aguenta tudo (calor, frio, cães, crianças, amigos, futuboladas, etc).
O problema é arranjar para plantar.
Só arranjei nos viveiros (centros de jardinagem) e paguei a plantação.
Mas uma vez agarrada ao solo, é sempre a andar.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 25, 2003 8:46 pm

Aisd, uma pergunta idiota.

A grama e a relva, qual é que é a mais resistente e a mais fininha ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 25, 2003 10:24 pm

A relva é mais fininha e molinha, cresce da terra para cima.
A grama é rasteira (cresce junto ao solo, espalha-se), mais dura e áspera.Muito mais dura e áspera que a relva.
Responder

Voltar para “Cães”