Meu filho...meu cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 04, 2010 4:24 pm

Essa é mais o otorrino.
Para si. Chamar-lhe nomes, sendo ela surda (isso é o cúmulo do sadismo) e, ainda por cima, esses nomes pieguinhas, "bebézinhocas" e quejandos.
Não foi assim que começou o tópico?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta fev 04, 2010 4:33 pm

colette Escreveu:Essa é mais o otorrino.
Para si. Chamar-lhe nomes, sendo ela surda (isso é o cúmulo do sadismo) e, ainda por cima, esses nomes pieguinhas, "bebézinhocas" e quejandos.
Não foi assim que começou o tópico?
pois pá..é pieguisse mesmo...mas não a chamo assim, apenas me refiro a ela com esses termos, mas se a visses a já não querer passar tempo na rua, e só quer manta quentinha e sofá, são os dois unicos nomes que lhe acentam, apesar de não os ouvir ;)
Mas dou diminutivos(alongados e piegas a todos quando se portam bem...o Cesar é o Cézinho, a Pita é a pitoca ou pitoquinha, a zuti é a zutinha...isto quando se portam bem :lol: no entanto não são filhos, são cães bem estimados e mimados, mas Cães!
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 4:47 pm

Estava a arreliá-lo.
A maneira como os trata, como filhos ou como cães, só a si diz respeito.
É preciso é que sejam bem tratados.
Não me choca nada que se instalem nos sofás ou em cima das camas. Os meus sofás e as minhas camas até estão preparados para tal com mantas e cobertores. E se não me quisesse sujeitar a isso, não tinha cães nem gatos. Tinha uns peluches cheios de traça.
Só não aprecio aquelas mariquices de os vestirem com fatinhos de alta costura, mas até acho bem que tenham capas que os protejam da chuva e do frio quando saem, principalmente se são velhotes.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta fev 04, 2010 4:59 pm

colette Escreveu:Estava a arreliá-lo.
Não me choca nada que se instalem nos sofás ou em cima das camas. Os meus sofás e as minhas camas até estão preparados para tal com mantas e cobertores. E se não me quisesse sujeitar a isso, não tinha cães nem gatos. Tinha uns peluches cheios de traça.
Só não aprecio aquelas mariquices de os vestirem com fatinhos de alta costura, mas até acho bem que tenham capas que os protejam da chuva e do frio quando saem, principalmente se são velhotes.
Tambem não aprecio nos meus as roupinhas, os laçarotes e as capas da chuva, mesmo que isso seja pratico e até util, não aprecio, mas rio-me á brava quando vejo um assim na rua...e gosto de rir ;)
KANYBOY
Membro
Registado: sexta jan 29, 2010 12:44 pm

quinta fev 04, 2010 5:01 pm

colette Escreveu:Estava a arreliá-lo.
nao gosta dos fatos, valha me deus sao tao giros :lol: :lol: :lol:
eu so nao visto um ao meu porq lhe cobre as sapatilhas e na rua adoro quando chegam a minha beira e me perguntam s sao originais :lol: :lol: :lol:
os americanos adoram essas coisas, essas e outras do genero, um gajo ve cada uma ate sanitas para caes, taditos dos canideos.
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 5:08 pm

Mas acho muito bem, acho mesmo indispensável, que as patas dos cães de trabalho que actuam em zonas de terramotos e outros cataclismos, sejam protegidas com sapatos para evitar lesões, cortes, queimaduras e outros ferimentos.
KANYBOY
Membro

quinta fev 04, 2010 5:30 pm

se forem a net procurar encontram coisas como:

Terminou nos Estados Unidos a Masturbate-a-thon, um torneio que premia àqueles que mostrem os melhores desempenhos em auto-satisfação

Garota de 13 anos vence concurso de chulé nos EUA ...

está promovendo uma “corrida” pra ver quem consegue completar 5 litros de esperma em menos tempo.

este so mesmo visto
http://www.pipocadebits.com/2009/08/o-m ... -miss.html

concursos de comilanços
.................
valha me deus

Acabaram-se os problemas dos donos de cachorros medrosos demais para andar pelas ruas. Nos Estados Unidos, um inventor abriu uma empresa chamada Pitbull Armory para vender sua criação: armaduras para animais de estimação.
...
mas oq é isto
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 04, 2010 5:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: estou a fazer isto pra não chorar... :o
KANYBOY
Membro

quinta fev 04, 2010 5:35 pm

é pa este esta perfeito para este topic, olhem bem oq a dona diz:

Cão pequinês pinta quadros que valem US$ 250
Ziggy, de três anos, vive com a dona em cidade da Califórnia.
Dinheiro arrecado será doado para organizadores de animais.

Após a égua Cholla, que teve, inclusive, seus quadros exibidos na Itália, outro animal ganhou destaque entre os pincéis. O cão da raça pequinês chamado Ziggy tomou gostou pela pintura e suas obras chegam a valer US$ 250 cada uma, segundo o jornal "Daily Telegraph".

Ziggy, de três anos, que vive com a proprietária Elizabeth Monacelli em Fallbrook, no estado da Califórnia (EUA), cria suas obras com o auxílio de uma toalha de papel que é anexada a um pincel.

Professora de violino, Elizabeth Monacelli diz que Ziggy tem um dom artístico se comparado com outros cães ou com ela própria. Segundo ela, o dinheiro arrecado com a venda das obras será doado para organizadores de salvamento de animais.

este mundo esta perdido
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta fev 04, 2010 5:37 pm

Como diria o Asterix..."Estes americanos são doidos..." :lol:
KANYBOY
Membro

quinta fev 04, 2010 5:39 pm

quem for sensivel nem pense em etrar neste site, é q isto da mesmo vontade de fugir para a lua.

http://g1.globo.com/g1/planeta-bizarro/
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 04, 2010 5:47 pm

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... JADOR.html Kakaka, é melhor fechar este site senão ainda começo a postar aos soluços também.
KANYBOY
Membro

quinta fev 04, 2010 5:51 pm

Gato previu a morte de 50 pacientes em casa de repouso, diz médico
David Dosa lançou um livro sobre o estranho dom do felino.
Segundo médico, ele parece compreender que paciente vai morrer.
mal o vi se a porta do meu quarto levava semelhante catrapada, livra....

ou Viciada, cobra de estimação fuma dois cigarros por dia
Morador de Taiwan conta que animal dá 'tragadas' logo cedo e à noite.
Bicho teria ficado viciado por conta de fumaça em ambiente onde vive.

bem eu ja fechei a pagina q aquilo ate deixa um homem com o cerebro aos pulos..........
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 5:53 pm

Eu gosto é do pretuguês das traduções googladas. Não que tenha ido ao site. Mas pela amostra, tira-se logo a pinta.
Responder

Voltar para “Cães”