Ah leão
Está linda a foto, canitos ma lindos
Moderador: mcerqueira
Sff cockinhas. Obrigadocockinhas Escreveu:Só sei dos cockers. Se quiser envio-lhe o link por mp.Zezation Escreveu:Alguém sabe onde se arranjam fotos da exposição para além das que foram postas aqui?
Eu tirei poucas no Sábado aos setters e a mais alguns cães, depois meto aqui.
Foi uma delícia estar no meio de tanto cão e gente simpática.
Para a próxima encomendo um dia mais fresco ao São Pedro, só para vocês.
Não insista Tiabela. O Alexandre sabe tudo. E por isso depois também será ele a pagar as indemnizações devidas, caso haja lugar às mesmas. O máximo que ele poderá fazer é vender as fotos aos orgão autorizados a publicar fotografias do evento decorrido e dos animais que nele participaram. Mas, como é óbvio, tem de retirar aquela tira que colocou com o nome dele e que se vê a km de distância, pois as fotod deixam de ser de sua propriedade.tiabela Escreveu:Oh Alexandre, está a duvidar duma profissional??? Sim pois ainda não percebeu que a Ludovina é uma criadora licenciada???? Que falta de humildade para ouvir os mais experienciadosAlexandreMqs Escreveu:Uso indevido?!?depende daquilo que fizerem com as fotos.ludovina Escreveu:Sr. Alexandre
os proprietários dos cães só sabem depois de serem publicadas, ou não? adivinham que as fotos vão ser publicadas.... não adivinham, aqui não é " bom senso" é o uso indevido da imagem de outras pessoas e bens , sem autorização para o fazer.
Mas quando se tira uma fotos, sem fazer comentário, sem o nome dos participantes, em nada...não existe uso indevido.
Quanto a autorização, a pessoa (particular) pode sim tirar fotos, pode tentar negociar as fotos, com os criadores, jornais e revistas.
E continuo a dizer que é um evento público onde as pessoas e os animais estão sujeitos a ser fotógrafos (por qualquer um)...depende depois do uso que dão a essas fotos.
É do ângulo ou este dob tinha as orelhas numa misériaAlexandreMqs Escreveu:
E o Zack já estava inconsciente e tudobuzio Escreveu:para que não lhe falte nadacatrules Escreveu:Bem que podiam, só naquela de ilustrar melhor essa coisa da legislação, colocar mais umas fotitas![]()
o PP dharma a comer a cabeça do tadinho do zack.
E como prometido é devido :nicasxi Escreveu:Amanhã já posto aqui fotos do bicho mais bonito que estava no Estoril. E que veio comigo para casa....
