Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda ago 23, 2010 11:20 pm

:lol: :lol: :lol:

Ah leão 8)

Está linda a foto, canitos ma lindos
Sónia
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

segunda ago 23, 2010 11:36 pm

cockinhas Escreveu:
Zezation Escreveu:Alguém sabe onde se arranjam fotos da exposição para além das que foram postas aqui?

Eu tirei poucas no Sábado aos setters e a mais alguns cães, depois meto aqui.
Só sei dos cockers. Se quiser envio-lhe o link por mp.

Foi uma delícia estar no meio de tanto cão e gente simpática :wink: .
Para a próxima encomendo um dia mais fresco ao São Pedro, só para vocês :lol: .
Sff cockinhas. Obrigado
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda ago 23, 2010 11:36 pm

Olha o meu Dharminha, tadinho estava com fome, depois aquela ratazana deu-lhe azia. :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 23, 2010 11:43 pm

Amanhã já posto aqui fotos do bicho mais bonito que estava no Estoril. E que veio comigo para casa.... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda ago 23, 2010 11:44 pm

tiabela Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
ludovina Escreveu:Sr. Alexandre
os proprietários dos cães só sabem depois de serem publicadas, ou não? adivinham que as fotos vão ser publicadas.... não adivinham, aqui não é " bom senso" é o uso indevido da imagem de outras pessoas e bens , sem autorização para o fazer.
Uso indevido?!?depende daquilo que fizerem com as fotos.
Mas quando se tira uma fotos, sem fazer comentário, sem o nome dos participantes, em nada...não existe uso indevido.
Quanto a autorização, a pessoa (particular) pode sim tirar fotos, pode tentar negociar as fotos, com os criadores, jornais e revistas.

E continuo a dizer que é um evento público onde as pessoas e os animais estão sujeitos a ser fotógrafos (por qualquer um)...depende depois do uso que dão a essas fotos.
Oh Alexandre, está a duvidar duma profissional??? Sim pois ainda não percebeu que a Ludovina é uma criadora licenciada???? Que falta de humildade para ouvir os mais experienciados
Não insista Tiabela. O Alexandre sabe tudo. E por isso depois também será ele a pagar as indemnizações devidas, caso haja lugar às mesmas. O máximo que ele poderá fazer é vender as fotos aos orgão autorizados a publicar fotografias do evento decorrido e dos animais que nele participaram. Mas, como é óbvio, tem de retirar aquela tira que colocou com o nome dele e que se vê a km de distância, pois as fotod deixam de ser de sua propriedade.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça ago 24, 2010 12:46 am

Tiabela

Só uma correcção e não me leve a mal, não sou uma criadora licenciada, porque não existe cursos para ser criadora.....
Sou licenciada porque sou técnica de contas, para me ajudar na minha actual ocupação, porque sou criadora a tempo inteiro ( sou empresária em nome individual com a actividade de Criadora e actividade para funcionar com a minha loja online ), tirei um curso de auxiliar de veterinária, fui tirar formações ( das poucas que tem havido em Portugal,com o dr. Nuno Paixão), tenho formação informática ( para fazer os meus sites e a loja), e tenho um amigo e eu costumo dizer " meu Mestre: Dr. Pedro Oliveira da Silva, que me ensinou a ser handler e a fazer grooming das raças que tenho, Golden e Labrador Retriever .......

Cada dia que passa o Dharma está mais bonito, adorei a foto .......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 24, 2010 12:54 am

Ludovina so uma coisa, não leve a mal, apenas é uma duvida. Tenho lido na arca e não só que um criador ético, não vive so de criação, não se dedica a tempo inteiro nisso, como um "emprego". Pelo que entendi a senhora faz isso, agora em que fico? :?

Obrigado,

Cumprimentos.

PS: atenção eu nao estou a querer dizer que não é uma criadora ética, ate poruqe não a conheco e nao posso fazer juizos.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça ago 24, 2010 1:22 am

Ol� boa noite

Quando eu falo em ser criadora a tempo inteiro, � estar inscrita nas finan�as ( passo factura e recibo da venda dos cachorros que vendo, e pago os meus impostos), n�o � viver da venda dos cachorros, s�o coisas distintas, e isso pode ver no meu site, pelas ninhadas que tenho.
Uma criadora, ganha dinheiro com as cruzas que os machos fazem com outras cadelas de fora, com as tosquias e banhos que faz, etc....
Eu n�o deixo os meus c�es sozinhos, eu lavo os canis, eu dou banho aos meus c�es, eu penteio-os, limpo ouvidos, brinco, passeio com eles, treino para exposi��es ( ultimamente tenho feito mais isso a c�es de outras pessoas porque por motivos de sa�de n�o tenho ido a exposi��es), mas n�o deixo de os treinar, existe muitas coisas ligadas � actividade de criadora, n�o � s� juntar os c�es e nascerem cachorros..... depois para ter rendimentos tenho a loja online, porque tamb�m tenho que comer todos os dias, fa�o sites, e fa�o escritas porque sou t�cnica de contas, mas trabalho em casa, e posso dedicar v�rias horas com os meus c�es.
agora ainda estou aqui porque tenho estado a trabalhar, e amanh� �s 7h30 m estou em p� para dar de comer aos c�es e come�ar um novo dia, cansativo �, mas quem corre por gosto n�o cansa, e eu gosto do que fa�o e sou feliz.....

Respondendo ainda á sua questão, e não levo nada a mal, e claro que um criador ético não vive da venda dos cachorros, para isso tinha que cruzar as cadelas em todos os cios, e isso claro que não é o correcto e não deve ser feito, as minhas cadelas têm na vida toda, 2 a 3 cruzas, e depois são esterilizadas, tenho 20 cães, tinha agora tenho 19, não tenho 2 ou 3 cadelas, para ter cachorros, é o que acontece com alguns criadores e depois as cadelas são cruzadas todos os anos.....para ganharem dinheiro.

mensagem editada para completar a resposta
Última edição por ludovina em terça ago 24, 2010 1:33 am, editado 2 vezes no total.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:28 am

Hum muito bem e muito esclarecedor. Obrigado :D
Sim senhora, grande paixão e espirito de sacrificio, parabens :D

Cumprimentos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 24, 2010 7:45 am

Gostei de ler Ludovina :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 24, 2010 8:03 am

AlexandreMqs Escreveu: Imagem
É do ângulo ou este dob tinha as orelhas numa miséria :?

A foto está boa, mas o exemplar, avaliando pela foto, tem uma cabeça miserável... :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 24, 2010 8:07 am

buzio Escreveu:
catrules Escreveu:Bem que podiam, só naquela de ilustrar melhor essa coisa da legislação, colocar mais umas fotitas 8) :D
para que não lhe falte nada

o PP dharma a comer a cabeça do tadinho do zack.
E o Zack já estava inconsciente e tudo :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça ago 24, 2010 10:39 am

Zezation, mandei mp :wink: .
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 24, 2010 4:38 pm

nicasxi Escreveu:Amanhã já posto aqui fotos do bicho mais bonito que estava no Estoril. E que veio comigo para casa.... :twisted:
E como prometido é devido :
Aqui está o bicho mais bonito que estava na expo do Estoril ! :twisted:

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:57 pm

Ao inicio nem me apercebi que estava ai um bicho xD

So depois de ficar a procurar e a olhar bem que me apercebi que estava ali uma cobrita :p :lol:
Responder

Voltar para “Cães”