A "TOXICOPLASMOSE" da Rita Ferro Rodrigues!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois, mas nem todos temos as mesmas profissões, os mesmos ritmos de trabalho exigidos pelas ditas, dias iguais uns aos outros em termos de solicitações do trabalho... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pois também não é por acaso que em muitos sítios a net está proibida aos funcionários, porque se "esquecem" do trabalho. Eu tenho net portátil e até a podia levar, mas considero-me um bom profissional e não misturo alhos com bugalhos. É tudo uma questão de brio profissional.Tassebem Escreveu:Pois, mas nem todos temos as mesmas profissões, os mesmos ritmos de trabalho exigidos pelas ditas, dias iguais uns aos outros em termos de solicitações do trabalho...
Ora bolas!!! então e quem tem de trabalhar online?! não tem brio profissional???
oh Lord! vou comprar cadernos de capa preta!
não tem nada que ver! embora esteja demonstrado através de estudos feitos, que os homens têm mais dificuldade em se concentrarem em multiplas tarefas em simultaneo.... coisa que as mulheres aparentam conseguir fazer duma forma mais bem sucedida
ao que parece a mente masculina particiona os assuntos, pelo que só consegue abordar com sucesso um tema de cada vez. daí o desligar a net durante o trabalho the zen.... é tipicamente masculino.
as mulheres são onmipresentes
assim sendo... continuo no sec. XXI e não compro os cadernos.

oh Lord! vou comprar cadernos de capa preta!
não tem nada que ver! embora esteja demonstrado através de estudos feitos, que os homens têm mais dificuldade em se concentrarem em multiplas tarefas em simultaneo.... coisa que as mulheres aparentam conseguir fazer duma forma mais bem sucedida

ao que parece a mente masculina particiona os assuntos, pelo que só consegue abordar com sucesso um tema de cada vez. daí o desligar a net durante o trabalho the zen.... é tipicamente masculino.
as mulheres são onmipresentes

assim sendo... continuo no sec. XXI e não compro os cadernos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vi algures que há mais conexões entre os hemisférios do cérebro nas mulheres que nos homens (desculpem a falta de rigor científico).
As mulheres são capazes de dar atenção a várias coisas ao mesmo tempo. São muitos milénios a assar frangos...
Por isso somos multitarefa.
As mulheres são capazes de dar atenção a várias coisas ao mesmo tempo. São muitos milénios a assar frangos...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
eres muy amable. muchas gracias.TheZen Escreveu:enolamai disse:
daí o desligar a net durante o trabalho the zen.... é tipicamente masculino.
Como os espanhois dizem...usted es muy lista
ahahahhahahahah

ahahahahahahahhhahhhhahaaaaaaaaaaahhhhhhaa
poderosas e giras!!!!Tassebem Escreveu:Vi algures que há mais conexões entre os hemisférios do cérebro nas mulheres que nos homens (desculpem a falta de rigor científico).
As mulheres são capazes de dar atenção a várias coisas ao mesmo tempo. São muitos milénios a assar frangos...![]()
![]()

enolamai Escreveu:![]()
![]()
![]()
the zen....
![]()
![]()
![]()
tirou o link do tradutor do google... e eu que queria tanto brincar com aquilo![]()
![]()
![]()
oooooohhhhhhhhhh
Eu só queria meter o som, mas não deu. É que a sua afirmação, desculpe que lhe diga mas fez-me rir às gargalhadas até quase cair da poltrona.
Há cada uma.....
está desculpado. não caia da poltrona por minha causa.... eu não conseguiria lidar com o sentimento de culpa.TheZen Escreveu:enolamai Escreveu:![]()
![]()
![]()
the zen....
![]()
![]()
![]()
tirou o link do tradutor do google... e eu que queria tanto brincar com aquilo![]()
![]()
![]()
oooooohhhhhhhhhh
Eu só queria meter o som, mas não deu. É que a sua afirmação, desculpe que lhe diga mas fez-me rir às gargalhadas até quase cair da poltrona.
Há cada uma.....
o facto de ser tipicamente masculino fazer uma tarefa de cada vez?
essa afirmação? porquê, diga lá... acha que tenho jeito para a comédia ou o the zen ri-se por pouco?
há cada uma.... que até parecem duas!
Última edição por enolamai em quarta set 08, 2010 6:10 pm, editado 1 vez no total.
TheZen Escreveu:Não tem a menor importância, não por aquilo que disse mas como disse. Foi hilarianteenolamai Escreveu:
o facto de ser tipicamente masculino fazer uma tarefa de cada vez?
essa afirmação? porquê, diga lá...
ai ai ai

btw, o bebé da ally mcbeal é demais....