Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 03, 2003 4:24 pm

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Eu, por mim, alinho :p :p :p :p
Combinem a hora e o local!

p.s. em princípio não estou a ver "obstáculos" ! :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 03, 2003 6:01 pm

Ora ora!!! No jantar de sábado é que era!!! Eu aos domingos fico muito preguiçosa!!! :oops: É que a malta trabalha na segunda!!! Bem, lá vou eu fazer um esforço!!! :lol:

Bá, ó gente do puerto, bamos lá cumbinare onde é a janta!!! Eu creio que há sítios melhores para uma francesinha!!! Mas há falta de ideias!!! :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda nov 03, 2003 9:33 pm

Já comi em imensos sitios... os melhores até agora foram na boavista.
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

segunda nov 03, 2003 10:48 pm

Pessoal!

Eu e a dalilah estamos aqui a ver se dá para ir ou não!

queriamos saber melhor o dia e o local, porque já disseram tanta coisa que não chegámos a perceber..
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda nov 03, 2003 10:50 pm

[quote=Nel]Claro, ela também tem que ir. Para secretariar o almoço como fez da última vez[/quote]

Pois claro, aqui estou eu! Mas é assim, só posso ir se for no fim de semana de 29... se calhar nem vão acreditar nisto, mas se for neste fim de semana agora, não posso, tenho de estudar, tenho teste 2ª e 3ª. para o outro fds também n posso, vamos para o algarve. e para o outro a seguir também não, vou para a grécia... só mesmo se for 29
:oops: ou depois disso!

Mas adorava ir! E ofereço-me para marcar restaurante, reunir o "pilim" no fim, enfim, tudo o que fiz da última vez, Nel! :lol:

;)
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

segunda nov 03, 2003 10:55 pm

Pedro,

So vais a prova no domingo? E eu ja a penssar que ia ter companhia no sabado e no domingo que sendo assim aproveitava para fazer logo 2 provas sempre poupava 1 viagem e quem sabe não fazia 1 excelente com o link :P (nao custa nada esperar).

Quanto ao jantar ... combinem isso e contem comigo que ja nao vou ao porto a bastante tempo e anda a fazer-me falta os ares du nuorte carago ... ai carago num carago :p
KROZ
Membro Veterano

segunda nov 03, 2003 11:17 pm

Ana? Vais correr com o link?

E só vou no domingo por dois motivos... primeiro, há churrasco na ataac no sábado ;), segundo, não me apetece pagar hóteis nem andar para cima e para baixo.

Se fores mesmo tu... que bom :) Eu levo sempre companhia, mas correr sem equipa é aborrecido... vamos por equipas diferentes mas sempre podemos estar na converseta! :)

Quanto ao excelente... gostava de passar para grau 2 ainda este ano!! Mas vamos lá ver... o sacana quando arranca... tudo pode acontecer...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 04, 2003 1:22 pm

Boas
Este tópico já está a ficar enorme, e parece que algumas pessoas já não sabem a quantas andam (mim por ex.)
Se calhar se se abrir um tópico p/ "Almoço/Jantar no Porto" e outro p/"Almoço na Foz do Arelho (fim do mês)" seria mais fácil combinar as coisas.

O que acham?
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça nov 04, 2003 1:36 pm

KROZ Escreveu: Já comi em imensos sitios... os melhores até agora foram na boavista.
Pois, acredito que sim, mas a boavista é muito grande!!! :roll: Não sabes ao certo onde foi? Não me digas que foste à Cufra!!! Não acho lá muito boas aquelas francesinhas!!! No Pinheiro Manso há um sítio muito bom, mas não marcam mesa e quando se chega tem de se tirar uma senha e esperar!!! :o Não me parece boa ideia esta última parte!!! A que horas pensas estar cá para jantar?

Ideias?
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça nov 04, 2003 2:02 pm

besourinha Escreveu: Boas
Este tópico já está a ficar enorme, e parece que algumas pessoas já não sabem a quantas andam (mim por ex.)
Se calhar se se abrir um tópico p/ "Almoço/Jantar no Porto" e outro p/"Almoço na Foz do Arelho (fim do mês)" seria mais fácil combinar as coisas.

O que acham?
besourinha acho mesmo melhor!!!

é que já ando a ver francesinhas na foz do arelho.... :oops:

olha eu tb sou de loures se quiseres combinar alguma coisa manda uma pm :)
KROZ
Membro Veterano

terça nov 04, 2003 3:05 pm

isabelpo Escreveu: Pois, acredito que sim, mas a boavista é muito grande!!! :roll: Não sabes ao certo onde foi? Não me digas que foste à Cufra!!! Não acho lá muito boas aquelas francesinhas!!! No Pinheiro Manso há um sítio muito bom, mas não marcam mesa e quando se chega tem de se tirar uma senha e esperar!!! :o Não me parece boa ideia esta última parte!!! A que horas pensas estar cá para jantar?

Ideias?

Capanegra, Convivio e Galiza. As horas não sei... mas devem ser horas decentes :)
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

terça nov 04, 2003 4:22 pm

[quote]Ana? Vais correr com o link? [/quote]

não é a ana mas é o nelson :p

Eu sei que tu levas sempre companhia mas eu não. Ate porque agora ando sozinho mesmo (tirando claro as cadelas e o link que de x em quando ando com ele), mas é isso mm sempre podemos estar na converseta, para alem disso sempre aproveito para ir jantar a bela francesinha que ja não como a bastante tempo.

[quote]o sacana quando arranca... tudo pode acontecer...[/quote]

isso e com eles todos e o link não e escapa a regra ... nunca se sabe ate pode ser que esteja em dia sim :). quero ver se não chego muito tarde no sabado para ele poder correr e descontrair da viajem antes da prova e mm que a de sabado não corra mto bem a de domingo sempre pode correr melhor que ja "treinou" no sabado ;)

quanto as horas ... a prova de domingo pelo que sei começa pelas 14h o que significa acabar pelas 18h + coisa - coisa (dependendo do numero de caes) no entanto como quer eu quer o kroz somos de grau 1 em teoria estamos "despachados" mais cedo e se o tempo ficar curto podemos sempre ir embora antes da entrega de premios.
KROZ
Membro Veterano

terça nov 04, 2003 8:05 pm

Eu bem que estranhei a Ana ter mudado de nick. E fazer agility???....

Mas também estranhava seres tu aqui... então fiquei na dúvida :)

Epa.... nao podemos ir embora mais cedo... então não recebemos as taças? :D
Responder

Voltar para “Cães”