Tosa com 8 meses
Moderador: mcerqueira
mafia69 penso que não se esteja a confundir nada. O tema não é legalizar ou não a prostituição. Por enquanto, cá é ilegal e pronto.
Conheço bem a Holanda, a minha prima casou lá e lá vive há 20 anos. Tem coisas optimas e outras menos optimas.
Como tudo.
Conheço bem a Holanda, a minha prima casou lá e lá vive há 20 anos. Tem coisas optimas e outras menos optimas.
Como tudo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O que antes ocupava uma página agora aos fins de semana chega a ocupar 6... e é com esta hipocrisia que vamos criminalizar a prostituição?? Dass... Para hipócritas já nos chegam os legisladores caramba! Vamos lá meter um pouco de juízo no povo português caramba. Precisavamos todos de um mês ou dois a passear pelos países da Europa e acho que quando chegassemos a Portugal vinhamos com um panorama bem diferente.dinodane Escreveu:100% de acordo. Vocês já repararam que o caderno de emprego dos jornais diários foi substituido por um caderno de cus e mamas de 4 e 5 páginas?mafia69 Escreveu:Por favor parem de confundir prostituição com tráfico e exploração de mulheres. Embora os dois possam ser bons amigos, existe saída para isso. E não é a proibição da prostituição, tal como não é a proibição das drogas leves.
Acredito que se a prostituição for legalizada e fiscalizada deixa de haver 'mercado' para o tráfico humano. E o mesmo se passa com as drogas leves, que mais uma vez por conhecer realidades em que as mesmas são legais, sou totalmente a favor do seu reconhecimento como substancias recreativas cujo uso depende só e unicamente da pessoa que as quer tomar.
Não sei se a maioria das pessoas que aqui comentou conhece outras realidades, mas caramba, se vissem o exemplo da Holanda, o qual conheço pessoalmente, ficavam admirados como podem prostitutas conviver com pastelarias, como pode a polícia passar numa montra de prostituição e acenar bom dia a uma prostituta que já conhecem pois todos os dias fiscalizam e controlam as zonas de maior afluencia de turistas.
Onde um polícia vos pode informar em que sitios é permitido fumar um charro, e em que circunstancias o mesmo não é permitido. E no meio disto tudo ver um país sem lixo nas ruas, em que os rendimentos são acima da média, a população vive na sua maioria feliz, o racismo está muito pouco banalizado entre tantos outros factores...
Caramba, seremos nós os espertinhos ? Ou será que andamos todos com manias de pseudo-superioridade e a fazer tabus em tudo quanto é lado por termos as mentes tão conspurcadas com a mesquinhez que todos os dias comemos com bom grado das novelas e dos pasquins que é habitual lermos enquanto bebemos o cafézinho matinal.
Vocês não sabem o que me dói ver tanto potencial num só país, desperdiçado, por preguiça, por burocracia, por leis cegas que só penalizam. Porra, tinhamos aqui terreno para fazer de Portugal um dos melhores sítios para se viver do MUNDO! e está tudo em água de bacalhau porquÊ? Porque tudo dá trabalho, porque tudo é complicado e envolve muita burocracia... Porque (e isto dito por tanta gente ao meu redor) quanto mais não vale ter um ordenadito ao fim do mês sem chatice, do que ter o seu próprio negócio e as dores de cabeça que ele envolve. Caramba caramba caramba!! Mexam-se povo, ganhem coragem e parem de ver o telejornal, de ler o correio da manhã e de ver as tardes da júlia, e vão ver como a 'CRISE' de repente, vos vai parecer muito mais distante, uma realidade quase virtual. E isto meus amigos.... será o fim da crise.
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Até ver, estou surpreendido pela positiva, mas sei que a fase mais dificil ainda está para vir.sobaka Escreveu:
Tens toda a razão! Eu, infelizmente, só conheci os BRT mal educados, deve ser a minha mã karmamas dizem que bem treinado é um cão sem igual.
Adoro quando me elogiemDomSOne Escreveu:E nesta situaçãoa cho que tenho de louvar tanto a atitude do criador que já referi e a sua própria atitude, que pelo que entendi aceitou a recusa da venda do criador, quando muita gente levaria a mal uma negação na aquisição do cachorro, assim como também ter a noção hoje de que na altura não estava preparado. O que precisamos é de mais gente assim na nossa sociedade!sobaka Escreveu:Mas com certeza! Só que naquela altura eu era muito jovem, estava muito empolgada com a raça, li tudo a cerca dela e pensava que era capaz de educar uma alcateia de lobos e não um só pequenino terrier com ar do anjoDomSOne Escreveu:Sobaka espero que não leve a mal o que vou dizer, mas acho que a atitude desse criador foi a mais correcta, pois se tudos os criadores tivessem cuidado na venda dos seus cachorros as raças hoje se calhar hoje estariam melhor do que ao que estão, até porque muitas vezes gostamos de certa raça mas pouco ou nada sabemos dela. Nada como primeiro conhecer a raça e depois sim, seguir em frente na aquisição dum exemplarsobaka Escreveu:é verdade. em tempos quis comprar um welsh, vi uma dúzia de criadores, finalmente encontrei uma com cães fantásticos, lindos de morrer, equilibrados, etc., etc.ovcharka Escreveu:Esses caes sao um espectaculo!sobaka Escreveu:É uma fera, na verdade, mesmo assim pequeno. E não é nada sociável. Conheço alguns ao vivo. Metem respeito. Já os welsh enganam: parecem tão queridos e inofensivos... Mas os que trabalham também são "máquinas-assassinas"
e ela não me vendeudisse que eu ia estragar o cão, e que procurasse um poodle ou cãozinho do género. eu fiquei ofendidíssima
mas agora reconheço que ela talvez tivesse razão. eu não tinha mão para um caçador deste género.
Agora, com quase dobro da idade e muito mais experiência eu acho que a atitude da criadora era louvável. Ela não recusou por recusar mas explicou porque fez aquilo e estou-lhe muito grata.
Mas todo o mérito era da criadora, ela tinha paciência descomunal, convidou-me para competição de terries de caça, mostrou-me fotos de caça ao texugo e explicou umas coisas a cerca da raça que normalmente não se encontravam nas descrições oficiais.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O gajo esta giríssimo, mas tens mesmo que pensar em ir tratar do pelito dele amigo... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
ovcharka
- Membro Veterano
Fui ontem a uma loja de grooming, queriam entre 60 a 80 euros,lol, jamais darei esses valores para cortarem o pelo ao Tosa. Eu dou-lhe umas aparadelas, afinal, na natureza eles nao tem ninguem para lho cortarJoanaGoncalves Escreveu:O gajo esta giríssimo, mas tens mesmo que pensar em ir tratar do pelito dele amigo...
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ui que a Joana Gonçalves está-me a sair uma mulher do grooming!
Aproveitando-me descaradamente das palavras da Joana, atrevo-me a sugerir que um dos shampoos (deviam ser usados antes um desengordurante potente, seguido de um bom hidratante) fosse o Ebene da Anju-Beauté que fará este pêlo ficar negro retinto. Se o cão fosse meu e só para exposição, terminava com o Professional Whitening da All Systems que dá um brilho impressionante. Este último dá para usar em todas as cores e serve só para fazer brilho.
Não, não vendo nada.
Sim, usamos 4 a 5 shampoos em banho de exposição.
Aproveitando-me descaradamente das palavras da Joana, atrevo-me a sugerir que um dos shampoos (deviam ser usados antes um desengordurante potente, seguido de um bom hidratante) fosse o Ebene da Anju-Beauté que fará este pêlo ficar negro retinto. Se o cão fosse meu e só para exposição, terminava com o Professional Whitening da All Systems que dá um brilho impressionante. Este último dá para usar em todas as cores e serve só para fazer brilho.
Não, não vendo nada.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu melher de grooming no way!WaterMonitor Escreveu:Ui que a Joana Gonçalves está-me a sair uma mulher do grooming!![]()
![]()
Não, não vendo nada.
Deixo pra quem sabe sempre, deus ma livre! Tinha que aprender muito e muito pra saber fazer os milagres que algumas pessoas que eu conheço sabem fazer... hehehehehe!
Estes cães têm obrigatoriamente que ter alguns cuidados com o pêlo Ovcharka, eu acho que o dinheiro seria bem gasto(apesar de n saber onde foste), até porque ao fazer a trabalho inicial depois é so manutenções e com as pessoas que habitualmente eu trabalho em coisas de grooming, até tenho direito a aulinhas de aprender a tratar em casa... Portanto...
No habitat natural eles não têm estes pelos seleccionado pelo homem migo...
MAs como é obvio é so a minha opinião...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
ovcharka
- Membro Veterano
Eu tambem acho que ele precisa, mas como eu o trato como um cao de trabalho, ando por mato, campo, mar e montanhas, nao posso gastar estes valor a tratar do pelo se ele depois chega a casa cheio de sal, algas e espigas, como acontece quase todos os dias lol. Eu escovo-o 3 x por semana e aparo-lhe o pelo. Nestas fotos ele já tinha ido á ribeira fétida de miraflores, logo é normal que o pelo esteja selvagemJoanaGoncalves Escreveu:Eu melher de grooming no way!WaterMonitor Escreveu:Ui que a Joana Gonçalves está-me a sair uma mulher do grooming!![]()
![]()
Não, não vendo nada.
Deixo pra quem sabe sempre, deus ma livre! Tinha que aprender muito e muito pra saber fazer os milagres que algumas pessoas que eu conheço sabem fazer... hehehehehe!
Estes cães têm obrigatoriamente que ter alguns cuidados com o pêlo Ovcharka, eu acho que o dinheiro seria bem gasto(apesar de n saber onde foste), até porque ao fazer a trabalho inicial depois é so manutenções e com as pessoas que habitualmente eu trabalho em coisas de grooming, até tenho direito a aulinhas de aprender a tratar em casa... Portanto...
No habitat natural eles não têm estes pelos seleccionado pelo homem migo...
MAs como é obvio é so a minha opinião...
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
eu cá acho que ele ficava bem com o corte à leão dos Cães de água!!
btw: o Tosa tá lindo de morrer, mas isso tu já sabes!
btw: o Tosa tá lindo de morrer, mas isso tu já sabes!