Moderador: mcerqueira
Hoje posto umas novas. Está bom tempo e vamos agora à praia!User25 Escreveu:Diekalash as fotos do kalash aonde estão, lá na expo tinha uns dogues da cor do teu, enormes fantasticos, sem duvida a cor mais bonita nos dogues (na minha opinião)
Começa a ser hábitoArguidaa Escreveu:Pois eu ainda não dei mas, vou dar agora.![]()
![]()
Em 1º lugar muitos parabéns pela cadela lindíssima que tem.Depois quero também felicitá-lo pela sua preseverança e pela coragem.
Preseverança pelo facto de apesar de não "pescar" nada de Expos, ter procurado colher toda a informação possível e deitar mãos à obra no sentido de treinar a a sua miúda de forma a ela poder ir à Expo. Admirável mesmo.![]()
![]()
Por último mas, não menos importante, pela sua coragem em ir a uma Expo, praticamente às "escuras" e tal facto não o amedrontar, bem pelo contrário e, seguir em frente. Coragem também por "aturar" todos estes "experts", alguns deles por sinal nada simpáticos, sem perder a compostura.
Decididamente a Kira tem um dono à altura.![]()
![]()
![]()
Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS.![]()
![]()
Brilhantemente dito. A minha comadre anda cá com uma verve...Arguidaa Escreveu:Pois eu ainda não dei mas, vou dar agora.![]()
![]()
Em 1º lugar muitos parabéns pela cadela lindíssima que tem.Depois quero também felicitá-lo pela sua preseverança e pela coragem.
Preseverança pelo facto de apesar de não "pescar" nada de Expos, ter procurado colher toda a informação possível e deitar mãos à obra no sentido de treinar a a sua miúda de forma a ela poder ir à Expo. Admirável mesmo.![]()
![]()
Por último mas, não menos importante, pela sua coragem em ir a uma Expo, praticamente às "escuras" e tal facto não o amedrontar, bem pelo contrário e, seguir em frente. Coragem também por "aturar" todos estes "experts", alguns deles por sinal nada simpáticos, sem perder a compostura.
Decididamente a Kira tem um dono à altura.![]()
![]()
![]()
Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS.![]()
![]()
Com múltiplos BIS? Onde?ASTAHOLIC Escreveu:
O meu Amstaff tambem teve Muito Bom na Classe de Juniores, o relatório estava optimo mas escreveu que podia ter mais pigmentação nos olhos e foi esse o motivo do Muito Bom. Este meu cão já obteu essa classificação duas vezes mas tambem é um cão com multiplos Best in Shows.