3.ª Exposição Canina Internacional de Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça nov 15, 2011 12:03 am

Achas mesmo?? :lol: :lol: :lol: se houver alguem que tenha filmes ou videos daquilo, eu torturo com requintes de malvadez!! :twisted: :twisted:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 15, 2011 12:06 am

indigo003 Escreveu:Achas mesmo?? :lol: :lol: :lol: se houver alguem que tenha filmes ou videos daquilo, eu torturo com requintes de malvadez!! :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol:
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça nov 15, 2011 12:08 am

recordar é viver :D :D
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça nov 15, 2011 9:52 am

User25 Escreveu:Diekalash as fotos do kalash aonde estão, lá na expo tinha uns dogues da cor do teu, enormes fantasticos, sem duvida a cor mais bonita nos dogues (na minha opinião)
Hoje posto umas novas. Está bom tempo e vamos agora à praia!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 10:00 am

Die há praia não, isso faz-lhe mal muito mal...

Bom tempo, aqui no norte chove pa burro lolol

Coloca ai uma foto que estou curioso pa ver...
DieKalash
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 12:33 pm

OFF TOPIC: Imparcialidade strikes again

ON TOPIC: User25, já lhe dei os parabéns pela participação? É que às tantas até esse post foi movido!

Bruno Morais

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 12:44 pm

Pois eu ainda não dei mas, vou dar agora. :D :D

Em 1º lugar muitos parabéns pela cadela lindíssima que tem. :D Depois quero também felicitá-lo pela sua preseverança e pela coragem.

Preseverança pelo facto de apesar de não "pescar" nada de Expos, ter procurado colher toda a informação possível e deitar mãos à obra no sentido de treinar a a sua miúda de forma a ela poder ir à Expo. Admirável mesmo. :D :D

Por último mas, não menos importante, pela sua coragem em ir a uma Expo, praticamente às "escuras" e tal facto não o amedrontar, bem pelo contrário e, seguir em frente. Coragem também por "aturar" todos estes "experts", alguns deles por sinal nada simpáticos, sem perder a compostura.

Decididamente a Kira tem um dono à altura. :D :D :D

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS. :D :D :D
DieKalash
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 12:56 pm

Arguidaa Escreveu:Pois eu ainda não dei mas, vou dar agora. :D :D

Em 1º lugar muitos parabéns pela cadela lindíssima que tem. :D Depois quero também felicitá-lo pela sua preseverança e pela coragem.

Preseverança pelo facto de apesar de não "pescar" nada de Expos, ter procurado colher toda a informação possível e deitar mãos à obra no sentido de treinar a a sua miúda de forma a ela poder ir à Expo. Admirável mesmo. :D :D

Por último mas, não menos importante, pela sua coragem em ir a uma Expo, praticamente às "escuras" e tal facto não o amedrontar, bem pelo contrário e, seguir em frente. Coragem também por "aturar" todos estes "experts", alguns deles por sinal nada simpáticos, sem perder a compostura.

Começa a ser hábito :D

Imagem

Bruno Morais

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 1:01 pm

Arguidaa Escreveu:Pois eu ainda não dei mas, vou dar agora. :D :D

Brilhantemente dito. A minha comadre anda cá com uma verve... :D :D :D

Só acrescento que a Kira deve ser com certeza um dos inúmeros casos em que o cão é o reflexo do dono.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça nov 15, 2011 1:04 pm

E entretanto, User25, novas fotos da Kira, não há? :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 1:05 pm

Comadre ... são muitos anos não a virar frangos ... mas de "experiência". :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 1:07 pm

Floripes... :lol: :lol: :lol: Agora ri-me com gosto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
User25
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 2:33 pm

ja coloquei fotos da expo e do video dela, mais tarde vou ver se coloco mais.

Obrigado pelos parabéns a KIRA sem duvida ela é uma cadela excepcional em todos os níveis, para o juiz pode ser normal para mim é a melhor se não estou a ser humilde peço desculpa. Mas pela minha bichinha eu perco a humildade toda.

Podem dizer que sou um dono babado é a verdade, quem gosta verdadeiramente de animais, não são aqueles que põem laçinhos e vestem roupinhas ou só dão carinho, mas sim aqueles que dão a devida educação e socialização.

Sim eu fui meio ás escuras para lá, sei que cometi inúmeros erros na minha apresentação, também fui logo o 1º do grupo nem deu para estudar as outras apresentações 1º, ainda por cima a minha apresentação demorou muito tempo cerca de 6 minutos enquanto os outros eram 2 3 minutos, mas adorei a experiência e vou repetir, mas em Janeiro vou surpreender podem apostar a KIRA ainda vai dar que falar...

Diekalash não deixe o kalash ir para a areia da praia por favor isso faz-lhe mal á anca...
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça nov 15, 2011 4:01 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
O meu Amstaff tambem teve Muito Bom na Classe de Juniores, o relatório estava optimo mas escreveu que podia ter mais pigmentação nos olhos e foi esse o motivo do Muito Bom. Este meu cão já obteu essa classificação duas vezes mas tambem é um cão com multiplos Best in Shows.
Com múltiplos BIS? Onde?
Responder

Voltar para “Cães”