Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
O seu menino camurça de mascara branca, acho que se chama be the one, vai?JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O Be the One, ainda estou a espera de confirmação da parte dos donos dele...mfpuscas Escreveu:O seu menino camurça de mascara branca, acho que se chama be the one, vai?JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante

<p>Joana Gonçalves</p>
Vai estar no mesmo sitio do ano passado o seu estamine?JoanaGoncalves Escreveu:O Be the One, ainda estou a espera de confirmação da parte dos donos dele...mfpuscas Escreveu:O seu menino camurça de mascara branca, acho que se chama be the one, vai?JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante

-
- Membro Veterano
Ainda não sei, vai depender em que ringue são julgados os Boxers e os Cães de Agua Portugueses e os Teckels miniatura de Pêlo Comprido...mfpuscas Escreveu:Vai estar no mesmo sitio do ano passado o seu estamine?JoanaGoncalves Escreveu:O Be the One, ainda estou a espera de confirmação da parte dos donos dele...mfpuscas Escreveu:O seu menino camurça de mascara branca, acho que se chama be the one, vai?JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante
É que da minha parte vão:
4 Boxers
6 Cães de Agua
2 Teckels
Sei que acabam as expos e passo 1 dia quase em coma...

<p>Joana Gonçalves</p>
Foram alterados os regulamentos? Deixa-me lá ir ler.Babaorum Escreveu:Será que estou a ler mal os Regulamentos ou deixa mesmo de haver Melhor Macho e Melhor Fêmea?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Pois, o ano passado ia carregada, mas este ano tb...mar72 Escreveu:eheheh so um????? lololo foi onde conheci os meninos dela a 1ª vezTeffie Escreveu:A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?

Mas tem valido a pena a trabalheira toda...

<p>Joana Gonçalves</p>
Gabo-lhe a coragemJoanaGoncalves Escreveu: Ainda não sei, vai depender em que ringue são julgados os Boxers e os Cães de Agua Portugueses e os Teckels miniatura de Pêlo Comprido...
É que da minha parte vão:
4 Boxers
6 Cães de Agua
2 Teckels
Sei que acabam as expos e passo 1 dia quase em coma...

Com tantos patudos a seu cargo não será dificil encontra-la

Só conheço da internet, parecem bons exemplares.User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?
O unico CC que conheci ao vivo foi o Furius e uma cadela azul duma outa casa de criação.
Sim da internet tb ja vi, mas isso a relativo por vezes as fotos enganam um pouco, por isso a que perguntei aquimfpuscas Escreveu:Só conheço da internet, parecem bons exemplares.User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?
O unico CC que conheci ao vivo foi o Furius e uma cadela azul duma outa casa de criação.
Por isso é que escrevi parecemUser25 Escreveu:Sim da internet tb ja vi, mas isso a relativo por vezes as fotos enganam um pouco, por isso a que perguntei aquimfpuscas Escreveu:Só conheço da internet, parecem bons exemplares.User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?

-
- Membro Veterano
Eu conheço pessoalmente os donos da Quinta de Quires(ja la fui algumas vezes quando andei mais tempo pela zona norte do país) e tenho-os em muito boa conta e têm cães MUITO mas MUITO bonitos mesmo...User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?

<p>Joana Gonçalves</p>