Who cares?...ElMariachi Escreveu:Lol gostei da expressãoBichoPapao Escreveu:E diz-me que lhe vais aparar os couratos...![]()
Sim vou, já sei que vou levar nega de muita gente, principalmente aqui mas pronto...![]()
Pedro
RAÇA FAVORITA
Moderador: mcerqueira
-
BichoPapao
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ora aí está!BichoPapao Escreveu:Who cares?...ElMariachi Escreveu:Lol gostei da expressãoBichoPapao Escreveu:E diz-me que lhe vais aparar os couratos...![]()
Sim vou, já sei que vou levar nega de muita gente, principalmente aqui mas pronto...![]()
Pedro
Pedro
não resisti a publicar..
da minha experiência, porque foram cães com que lidei tenho que dizer:
serra da estrela e pastor alemão por serem cães extremamente completos. Meigos, excelentes companheiros, protectores, dedicados..
boxer e pit bull pela sua dedicação ao dono, energia, boa disposição e vontade de aprender e de agradar.
depois raças que estão na minha lista de preferencias divido-as em duas:
cães de caça, pela sua vivacidade e elegância:
Leão da Rodésia
Weimaraner
Vizla Húngaro
molossóides, pelo seu porte, força, e entrega ao dono
Mastim Napolitano
Dogue de Bordéus
Dogue Argentino
Doberman
Rottweiler
Bullmastiff
adoro cães de grande porte e com personalidades bem vincadas. Cães corajosos e que seja estimulante treinar. Fisicamente também gosto muito do Dogue Alemão, mas conheci alguns exemplares muito medrosos... não sei se será característica da raça..
da minha experiência, porque foram cães com que lidei tenho que dizer:
serra da estrela e pastor alemão por serem cães extremamente completos. Meigos, excelentes companheiros, protectores, dedicados..
boxer e pit bull pela sua dedicação ao dono, energia, boa disposição e vontade de aprender e de agradar.
depois raças que estão na minha lista de preferencias divido-as em duas:
cães de caça, pela sua vivacidade e elegância:
Leão da Rodésia
Weimaraner
Vizla Húngaro
molossóides, pelo seu porte, força, e entrega ao dono
Mastim Napolitano
Dogue de Bordéus
Dogue Argentino
Doberman
Rottweiler
Bullmastiff
adoro cães de grande porte e com personalidades bem vincadas. Cães corajosos e que seja estimulante treinar. Fisicamente também gosto muito do Dogue Alemão, mas conheci alguns exemplares muito medrosos... não sei se será característica da raça..
agora se me fizerem escolher uma de cada, diria:
o Leão da Rodésia por combinar a vivacidade e elegancia de uns, com a forte personalidade, coragem e instinto protector dos outros...
(se bem que sou suspeito, uma vez que tenho adquiri um à pouco...)
e o rottweiller, por ser um cão super completo.
o Leão da Rodésia por combinar a vivacidade e elegancia de uns, com a forte personalidade, coragem e instinto protector dos outros...
(se bem que sou suspeito, uma vez que tenho adquiri um à pouco...)
e o rottweiller, por ser um cão super completo.
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Não contrate guardas para a sua casa não.JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada... So por isso aqui fica a minha rabina mais nova...mi_xen Escreveu:Boxer é para mim é a raça mais equilibrada em todos os aspectos, e de longe a minha preferida. Por agora tenho um kind of, assim um boxer dos chineses, mas ainda hei-de ter um boxer a sério como os da Joana Gonçalves, que são liiiiiiiiindos de morrer![]()
Para além deles, pugs, bulldogs e dobermans são as minhas escolhas.
Agora ja esta muito diferente mas estas sao as ultimas que tirei... :p
Everlasting Love das Terras da Fénix, "Heaven" para os amigos...
E o mano Endless Times das Terras da Fénix, "Times" para os amigos...
Qualquer dia vou-me dedicar a roubar cães lindos como os seus, vou-me formar no campo, fica o aviso.
(Brincadeira, ok?)
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Adoro todas as raças, todas são lindas e especiais à sua maneira.
Mas tenho que admitir que há uma que me toca em especial e que me atrai em especial. Adoro tudo nesta raça. Acho que têm uma postura perfeita, um porte lindo, um focinho amoroso
. Derreto-me toda quando vejo um!
O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.
Mas tenho que admitir que há uma que me toca em especial e que me atrai em especial. Adoro tudo nesta raça. Acho que têm uma postura perfeita, um porte lindo, um focinho amoroso
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
como eu a percebo!!Nitara Escreveu:Adoro todas as raças, todas são lindas e especiais à sua maneira.
Mas tenho que admitir que há uma que me toca em especial e que me atrai em especial. Adoro tudo nesta raça. Acho que têm uma postura perfeita, um porte lindo, um focinho amoroso. Derreto-me toda quando vejo um!
os meus favoritos continuam a ser os azuis, se bem que ultimamente os dourados e tigrados teem marcado pontos no meu gosto pessoal! um dia vou ter umn de cada cor!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.

E claro, obviamente as minhas raças de eleição são , sem destaque para nenhuma , nem por esta ordem , o Dogue Alemão, o Pitbull ( completamente conquistada ) e o Bobtail.
Sofia
Raça pitbull? lollolololololnicosa Escreveu:Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.
E claro, obviamente as minhas raças de eleição são , sem destaque para nenhuma , nem por esta ordem , o Dogue Alemão, o Pitbull ( completamente conquistada ) e o Bobtail.
nicosa Escreveu:Ok!Dexterone Escreveu: Raça pitbull? lollololololol
Rafeirosos de cabeça e peitaça grande. Com muitos dentes e ar de maus...
Melhor assim?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
esteticamente gosto de cães com ar primário ou rústico.
- cão de gado australiano
- cão de fila de são miguel (quando lhes cortam as orelhas parecem hienas)
- rafeiro alentejano
- cão de gado transmontano
- cão lobo checoslovaco
mas no que toca a temperamento, apesar de ler as características desta e daquela raça, só conheci mesmo boxers. de resto só exemplares isolados de várias raças, por isso relativamente a características que não sejam apenas físicas não tenho grande termo de comparação.
e alguns dos cães mais giros e com melhor temperamento que já vi eram completamente rafeiros ou cruzados.
- cão de gado australiano
- cão de fila de são miguel (quando lhes cortam as orelhas parecem hienas)
- rafeiro alentejano
- cão de gado transmontano
- cão lobo checoslovaco
mas no que toca a temperamento, apesar de ler as características desta e daquela raça, só conheci mesmo boxers. de resto só exemplares isolados de várias raças, por isso relativamente a características que não sejam apenas físicas não tenho grande termo de comparação.
e alguns dos cães mais giros e com melhor temperamento que já vi eram completamente rafeiros ou cruzados.
Obrigado nicosanicosa Escreveu:Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.