Tem 4 anos de idade.
Adquiri esta cadela tinha ela 7 meses. Uma cadela que, segundo uma psicóloga canina, levava umas boas tareias do seu dono. Ela vivia num local muito fechado sem quaisquer condições. Lutei muito e tive mesmo que pagar para a adquirir. (muitos vão criticar mas a cadela metia-me pena e teve que ser. Sei que muitos são contra isso e eu também no geral)
Durante 2 anos nunca entrou em minha casa, ficou sempre no jardim pelo que a psicóloga disse que era por se sentir livre. Aos poucos foi-se aproximando de nós e sobretudo dos meus filhos. Chegou a um ponto que até brincava com eles.
Por descuido e talvez irresponsabilidade, ela teve cachorritos do meu bolt.
Mas para dizer verdade, fiquei muito feliz. Porque foi a partir desse momento que ela começou a confiar em nós. Não voltará a acontecer visto que o meu Bolt vai ser castrado no final deste ano.
E é com certo orgulho e sobretudo muita felicidade que posso dizer que hoje, ela já entra em casa, quando lhe damos de comer, não foge como uma maluca, Já vê televisão connosco entre outras coisas.
Ainda não a consigo passear com trela infelizmente porque deve pensar que a vou prender outra vez. Por isso tento brincar o máximo que posso com ela no jardim.
Nunca falei dela aqui na arca porque tinha um certo receio do que se poderia dizer. Mas hoje cá está a minha linda cadela chamada Hirvine

A sala tem que ser aspirada lol. Só pelo de cão ahahah