Moderador: mcerqueira
Mas afinal, está a dirigir-se a quem ?zuki Escreveu: Não é por dizer que andam garotos de 18 anos da margem sul com pit bulls a matarem por prazer os cães mais pequenos das redondezas, que se devem impedir e banir da nossa sociedade este tipo de cães!
Por acaso tratam-se de pit bulls e se fossem pastores alemães o caso era diferente?
Tudo tem a ver com o tipo de educação que damos aos nossos queridos cães e não propriamente com a raça deles...que lhe parece?
Não me diga que nunca viu nenhum pit meigo...venha ao Norte que eles existem cá.
Miguel Leite
zuki Escreveu: Não é por dizer que andam garotos de 18 anos da margem sul com pit bulls a matarem por prazer os cães mais pequenos das redondezas, que se devem impedir e banir da nossa sociedade este tipo de cães!
Por acaso tratam-se de pit bulls e se fossem pastores alemães o caso era diferente?
Tudo tem a ver com o tipo de educação que damos aos nossos queridos cães e não propriamente com a raça deles...que lhe parece?
Não me diga que nunca viu nenhum pit meigo...venha ao Norte que eles existem cá.
Miguel Leite
Pois, não me parecia pelo conteudo do seu comentário. Pelo que percebi o Casadeanaval, só estava a criticar os donos, nunca os cães.zuki Escreveu: Diamantino, estou a responder a primeira mensagem. A quem levantou a questão.