BOICOTE À SHELL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tetebaba
Registado: domingo dez 01, 2002 4:05 am

sábado dez 21, 2002 4:46 am

:( Credo k confusão ) ok mandei meu protesto, pode ser k a Shell diga de sua justiça, boa sorte pra todos.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 21, 2002 11:55 am

tetebaba Escreveu: ( Credo k confusão ) ok mandei meu protesto, pode ser k a Shell diga de sua justiça, boa sorte pra todos.
Acho hilariantre achar isto uma confusão e mandar o seu protesto...

Sò se deve protestar quando se está esclarecido..
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo dez 22, 2002 1:04 pm

O que eu penso é que em vez de andarem todos á porrada façam algo de util.

Eu até agora só li protestos e histerismos dos nossos amigos comedores de alface mas provas népia.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta dez 27, 2002 11:30 am

"Eu até agora só li protestos e histerismos dos nossos amigos comedores de alface mas provas népia."

Cada ser humano vegetariano, salva 35 animais por ano de viverem amontoados em gaiolas, de serem mutilados, drogados, manuseados inapropriadamente pelos humanos e do abate cruento, facto que muitos preferem ignorar ou fantasiar afirmando : "os animais mortos para alimentação, são abatidos sem sofrimento".

Milhares de bezerros são mortos, criados em gaiolas minúsculas para que não desenvolvam nem enrijeçam os seus músculos, a fim de serem abatidos e vendidos como vitela, que é considerada uma carne nobre pela sua maciez.

O Homem diz-se um animal onmívoro, oportunistamente, para não se privar do seu paladar egoísta.

O Homem é um Ser EGOÍSTA de natureza e certas pessoas que por aqui andam, estão-se completamente a borrifar para os animais; procuram apenas tagarelice e protagonismo, na falta de conversa de chacha de algum chat que frequentam, ou então, por pura estupidez natural.

Esta intervenção é dirigida a outros elementos que procuram estar informados e não a uns quantos idiotas, que procuram perpetuar a ignorância e tacanhez, que por aqui abunda.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta dez 27, 2002 12:24 pm

[quote]O Homem diz-se um animal onmívoro, oportunistamente, para não se privar do seu paladar egoísta. [/quote]

e empenhou-se tanto nesse oportunismo que até desenvolveu uma dentição de omnívoro, e um aparelho digestivo a condizer!!!

Cumprimentos

JoseLuis

editei: omnívora por: de omnívoro
Madonna
Membro Veterano

sexta dez 27, 2002 12:43 pm

Amigo Dicas,

Não vou responder, porque você não está interessado em ser esclarecido.
Se estiver enganada, você mesmo poderá procurar a informação.

Dizer-se há umas décadas atrás, que o negro não tinha nascido para ser escravo, também era um absurdo.
O mesmo com as mulheres, que lutaram durante tantos anos pelos seus direitos.
É tudo uma questão de evolução.

Envergonhamo-nos de gerações atrás e gerações do futuro, envergonhar-se-ão de nós, mesmo que pelo meio, tenham existido uns quantos, que tentassem quebrar as regras.

Só um aparte: Einstein, brilhante cérebro não é?!! Um verdadeiro génio que marcou a história da humanidade.
Hoje em dia, quase cada gesto nosso, deve-se à genialidade deste grandioso Ser.

Mas quando ele disse:

"Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra, quanto a evolução para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana, pelos seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens, de uma tal maneira, que melhorará em muito o destino da humanidade"

Aqui, já não batia bem da bola, claro!!

Por isso é que digo: as pessoas não estão interessadas em ser esclarecidas, porque isso, sai-lhes muito caro!

Mais uma vez, o egoísmo a funcionar.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta dez 27, 2002 1:34 pm

Cara Madonna:

Como de costume, entrei no forum, li alguns temas e respondi àqueles que me pareceram merecer resposta mais premente e em que a minha intervenção pudesse eventualmente ser útil. Presunção minha, claro!

Quando reparei a que tópico tinha respondido, até ia batendo com a cabeça na parede, editei o texto para o retirar, mas não consegui. Limitei-me a corrigir um erro e a suspirar fundo...

Recuso-me a alimentar um assunto que leva já mais de um por cento das mensagens totais do forum! Tudo o que havia a dizer foi dito, re-dito e tornado a re-dizer, e a audiência massacrada e tornada a massacrar!

Ir buscar de novo esse tema em vez de abrir temas novos, parece-me de um narcisismo que não apoio.

Eu não tenho nada pessoalmente contra si nem contra o que defende, enquanto a sua atitude não colidir com a minha liberdade. Talvez seja de lhe confessar que eu conheço o que defende de muito antes de você ter nascido e privo com pessoas com as suas convicções, mas tenho as minhas opções, que quero ver respeitadas tanto como respeito as suas. Não ando é constantemente a massacrar ninguém com isso. Deixo-a em paz e que defenda o que quiser. DEFENDA! Não ataque como se disso dependesse a sua vida. Tenho uma certa aversão ao messianismo, no aspecto psicológico do termo.

Tendo um antropólogo na família, não creio que os seus esclarecimentos sobre a morfologia humana me esclarecessem, a não ser que fosse buscar algumas daquelas fontes experimentais que usou ultimamente.

Portanto, tentando manter a minha coerência e a minha sanidade mental que prezo, e depois de ter feito duas intervenções num tópico em que tinha jurado não tocar nem com luvas e máscara, só me resta pedir desculpa por mais uma vez a ter obrigado a vir a público defender a sua "dama" e ter-lhe dado aso a mais uma vez tentar arrasar as "damas" dos outros!

Por isso retiro-me do petroleiro!

Cumprimentos

JoseLuis
Madonna
Membro Veterano

sexta dez 27, 2002 3:16 pm

Caro Dicas,

Aquilo que defendo, é a minha mais pura convicção de que todos os animais merecem respeito, carinho e amor.

A minha insistência/persistência e necessidade suprema de fazer prevalecer os meus ideais, é nada mais, nada menos, do que o profundo amor que sinto pelos animais e não, narcisismo, como refere. Intervim neste tópico, porque tento sempre responder às intervenções dos leitores.

Se transpareço narcisismo, o problema não está em mim.

Eu não pretendo protagonismos, ambiciono sim, que um dia, todos os animais sejam livres e vivam felizes.

De facto, lamento Dicas, que por mera distracção, tenha posto em causa a sua integridade pessoal e perdido o seu tempo, com um tópico por demais messianista, visto do âmbito psicológico.

Porém, os animais precisam de vários “Messias”; quanto mais não sejam, indivíduos cujos seus distúrbios comportamentais os levem a dedicar uma vida, em defesa dos seus direitos.

O meu amor pelos animais, é muito superior ao medo de parecer ridícula, ou maluca, ou uma grande chata.
A recompensa virá deles e não de pessoas que me criticam, ridicularizam e me desmotivam constantemente.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado dez 28, 2002 2:02 am

Madonna Escreveu:
Só um aparte Einstein, brilhante cérebro não é?!! Um verdadeiro génio que marcou a história da humanidade.
Hoje em dia, quase cada gesto nosso, deve-se à genialidade deste grandioso Ser.

Mas quando ele disse

"Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra, quanto a evolução para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana, pelos seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens, de uma tal maneira, que melhorará em muito o destino da humanidade"
O curioso é que o Einstein acabou por ser um génio da Física porque não conseguiu entrar na Faculdade de Medicina...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 28, 2002 2:06 am

Florinda Escreveu: [

O curioso é que o Einstein acabou por ser um génio da Física porque não conseguiu entrar na Faculdade de Medicina...
Nã. O curioso é que o gajo até nem era nada bom em matemática...
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado dez 28, 2002 2:09 am

Para quem não sabia muito de matemática, arranjou uma teoria que ainda ninguém conseguiu deitar abaixo! :lol:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 28, 2002 10:34 am

Há quem diga que foi a mulher dele quem inventou tudo e que ele foi aoenas um "testa de ferro"...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado dez 28, 2002 5:37 pm

o que prova mais uma vez que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher :lol: :lol: :lol:

mas então porque criticar o bin laden e outros afins? eles, no fundo, têm tanta razão como os demais e demonstram bem que as suas convicções são muito profundas.
se os meios justificam os fins, vamos para a frente. não vejo é que a sorte dos animais nem de ninguém vá muito longe com este tipo de atitudes.

anjaazul
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

sábado dez 28, 2002 9:19 pm

anjaazul Escreveu: o que prova mais uma vez que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher :lol: :lol: :lol:

mas então porque criticar o bin laden e outros afins? eles, no fundo, têm tanta razão como os demais e demonstram bem que as suas convicções são muito profundas.
se os meios justificam os fins, vamos para a frente. não vejo é que a sorte dos animais nem de ninguém vá muito longe com este tipo de atitudes.

anjaazul
Exacto.

Ser extremista compensa pelos vistos.

Vou comer um belo bifinho. Se a Madonna quiser posso mandar uma fotografia para aqui...
Responder

Voltar para “Cães”