como acasalar cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jan 05, 2007 12:21 am

Exactamente por isso é que você deve ficar-se pelos canários...
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

sexta jan 05, 2007 10:09 am

Eu só estava a tentar confirmar algo que é dito por um criador, provavelmente dos mais conceituados a nivel mundial.
A sua resposta foi esclarecedora.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jan 05, 2007 10:48 am

É um criador conhecido por vários motivos ...enfim.
<p>susana</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jan 05, 2007 2:20 pm

Muito gostam vocês de discutir o sexo dos anjos ao mais alto grau científico! :lol: Safaaaaa.... :lol: :lol: :lol:

Fazer uma ninhada:

1. Cães de raça. Você é um criador conceituado no mercado, os seus cães têm alguns prémios. Faz uma ninhada, vendeu todos a bons donos. Óptimo! Você não aceita potenciais maus donos, não vendeu todos... você é um criador conceituado no mercado e como tal sabe que existe esse risco. Você está preparado para esta contingência e tem meios para ficar com os que sobram. E pensa duas vezes antes de fazer a próxima ninhada.

2. SRD's. Não há mercado para estes cães. Você acredita nas promessas/desejos dos amigos e conhecidos. Mas palavras levam-nas o vento!!! Exemplo: um vizinho meu foi literalmente assediado durante anos para reproduzir a sua lindíssima srd. Resistiu, resistiu, mas... quando a cadela fez 4 anos pensou "é agora ou nunca" e depois qual o problema, havia muito mais de 10 pessoas interessadas... garantido! Nasceram 5 cães. Quando a ninhada fez 6 meses, duas pessoas tinham-se "chegado à frente" mas ele tinha 3 problemas em casa... lá conseguiu dar mais dois e ficou com um, e pelo caminho ganhou uma valentes dores de cabeça, perdeu uns quantos "amigos", e o amargo de boca ainda hoje o sente!

As simple as that.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

sexta jan 05, 2007 8:55 pm

O que eu não compreendo é isto:

Se hà foristas que defendem que a vida humana é mais valiosa do que a vida animal (està escrito neste tópico)
E ao mesmo tempo são tão intransigentes com a situação dos animais abandonados...

O somatório destas duas afirmações deveria significar uma intransigencia ainda maior na defesa das crianças abandonadas, certo?

Então porque é que isso não acontece?

O que eu não percebo porque é que de repente toda a lógica se inverte?

E jà agora aproveito para felicitar os foristas que optam por postar ironias e piadas bacocas; estão a contribuir imenso para elevar o nivel desta conversa! Parabens.
Responder

Voltar para “Cães”