Victor Escreveu:Engraçado que hoje vi um questionamento em um site de perguntas sobre o por que das mulheres preferirem um ser traiçoeiro e individualista como os gatos que não se apega a ninguém, se indagando se seria esta a razão porque das mulheres gostam de viver amores impossíveis e gostar dos cafajestes?
De onde será que a autora tirou tantos argumentos?
Mas tem muitas respostas sobre o porquê da preferência aos cães e despreso aos gatos, que esclarecem muito:
“Porque os gatos são inteligentes, têm senso de independência, são limpos, não gostam muito de ficar fazendo carinho em seus donos, na verdade prefere um amigo. Eles são livres.
E as pessoas quando buscam um animal de estimação preferem que seja como o cachorro que quanto mais você chuta mais corre atrás.”
“As pessoas não gostam de animais que sejam "livres" e expressem mágoa e rancor, os gatos têm caráter, não são como os cães que levam bordoadas e em 1 segundo é seu "escravo" novamente, os gatos têm personalidade e não aceitam certos desvarios, se magoam, e se ele não gosta de você não gosta mesmo.
As pessoas preferem animais controláveis, o gato apenas aceita uma "ordem"quando quer ou gosta muito da pessoa”.
Mas a melhor: “Eu já vi pessoas dizerem que odeiam os gatos por ouvirem MENTIRAS e acreditarem em MITOS que são inventados contra os gatos. Acho que antes de pensar alguma coisa é melhor conhecer melhor os gatos e ver como são animais companheiros. Enquanto existirem desocupados falando essas MENTIRAS e pessoas desinformadas para acreditar os gatos continuarão sofrendo e pagando pelo mal que não fizeram.”
Onde será que escutam esses mitos e mentiras?![]()
Oi?

off tópic
É impressão minha ou não sabe o que é um cão e um gato?