omega2 Escreveu:Ora, se é caso para os ficheiros secretos ou nao, isso ja nao sei...fang Escreveu:teremos aqui um caso para os ficheiros secretos??Arcanjo Escreveu:[quote="Cavaleira16Algo não bate certo nessa história...![]()
Eu perguntei se era normal os papeis ficarem no vet, e disseram.me que normal nao era, que eu precisava dos papeis... Quando fiquei com a cadela, foi o criador que tratou de tudo e disse-me que os papeis ficariam no vet... So tenho o boletim de vacinas na minha posse... Agora se nao é normal, digam-me pois quero tratar do assunto... Pelos vistos o criador e o vet ja se conhecem á algum tempo, pois todos os caes do criador estao registados naquele vet, e a minha cadela tambem ficou...
Agora tambem gostava de saber o que se passa... Terei mesmo que falar com o criador ou com o vet...
Brigado pela ajuda
yorkshier ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Cavaleira 16,
O que é prática corrente é o criador entregar o LOP do cão ao proprietário para que este o registe no CPC como sua propriedade.
Será isso uma estratégia de marketing para fidelizar clientela ao vet?
O vet não precisa do registo do cão para nadinha, a Cavaleira 16 é que precisa deles se quiser expôr o cão, se o quiser reproduzir e registar a ninhada, etc. Mas como o cão lhe foi dado... bem, não percebo para que é que o vet tem os seus papéis, sinceramente que não.
Cumprimentos a todos.
O que é prática corrente é o criador entregar o LOP do cão ao proprietário para que este o registe no CPC como sua propriedade.
Será isso uma estratégia de marketing para fidelizar clientela ao vet?

Cumprimentos a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
cavaleira, voce já viu os tais papéis? tou aqui com uma pulga atrás da orelha, há algo nessa historia que não bate certo!
-
- Membro Veterano
Ja vi os papeis quando o criador me deu a cadela... Á 8 anos atras... A partir daí, puff...omega2 Escreveu:cavaleira, voce já viu os tais papéis? tou aqui com uma pulga atrás da orelha, há algo nessa historia que não bate certo!

O vet diz que os papeis estao la, assim como os da familia da minha cadela... Mas começo a ficar um bocado desconfiada...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Bem...obviamente algo está estranho mas tb se não se preocupou com os papeis na altura não é agora passados 8 anos que vai se preocupar...
Arcanjo
Bem...obviamente algo está estranho mas tb se não se preocupou com os papeis na altura não é agora passados 8 anos que vai se preocupar...
Arcanjo
-
- Membro Veterano
Pois...Arcanjo Escreveu:Boas!
Arcanjo
Nao me preocupei pois julgava que os papeis podiam ficar com o vet... Depois como neste topico começaram a falar do LOP, resolvi perguntar...
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
pessoal,lembrem-se que esta menina tem apenas 7 anos,idade em que um teclado é um mundo a descobrir.e por isso nem todas as letras lhe sao familiares.catsanddog Escreveu:amiginhos parem com os insultos, e de se ofederem uns aos outros.
afinal acho que estamos todos neste forum, por o mesmo, ou nao?
eu ja estou farta de me criticarem ou pela escrita ou porque comprei um canito cruzado sabem que mais??'eu fui com o meu canito ao veterinário ele de shit nao tem nada ate agra e completamente yorkie, ele chama-se princepe. bem mas seja de raça ou cruzada ele é o meu menino lindo tal com os outros 2 cAnitos que eu tenho...
bejinhos a todos...
obrigada bia27=) pelo apoio mas por vezes surgem mal entendidos
deu-me para rir a bandeiras despregadas quando tropecei neste post ,que demonstra tanta indignaçao.e se olharmos para a foto da autora parece de repente que esta mesmo lixada connosco.27bia09 Escreveu:dinomaire ok obrigada assim que poder ofereca-me uns oculos ok e que ja ando a ver mal com estes , e depois o meu york tem lop não e rafeiro sejam o que forem eu amo-os de todo o coração o mesmo ja não posso dizerde certas pessoas, eles nunca me ofendem e tambem me amam como eu os amo olhe chega de agreções e apesar de tudo desejo-lhe muita sorte e saude para todos os seus ok xau
pelos vistos tem mais.acabou de me enviar uma msg privada:Artemysa Escreveu:Será que só tem 7 anos?? Cá para mim ela não editou a idade e ficou o pré-definido. Foi o que me aconteceu quando me registei
"boa tarde, olhe eu vi voce ter responddo no meu topico porque que falo assim de mim???
eu fiz-lhe algum mal??
para ter dito que eu tinha 7 anos,?entre outras coisas!"
mas eu continuo a ser um grande fa deste tipo de escrita.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am
olá
posso saber onde estou a errar tanto assim?
eu ja reconheci que escrevo mal, mas dai estarem a ofendere-me desta maneira, querem q me rebaixe mais ainda? ja chega asserio.
eu quero participar neste forum bem com todos voces. eu não quero estar a participar aqui e noutros tópicos e estarem todos a criticareme. nós samos todos humanos, todos erramos.
bejinho
eu ja reconheci que escrevo mal, mas dai estarem a ofendere-me desta maneira, querem q me rebaixe mais ainda? ja chega asserio.
eu quero participar neste forum bem com todos voces. eu não quero estar a participar aqui e noutros tópicos e estarem todos a criticareme. nós samos todos humanos, todos erramos.
bejinho
e é sempre bem vinda.(ainda por cima quando me faz rir como so voce consegue).catsanddog Escreveu:olá
bejinho
mas como seu amigo vou lhe dar um conselho: quando tiver uma ideia ou opiniao,respire fundo e so depois inicie a sua escrita ,sempre com muita calma.se estes passos nao resultarem tome um relaxante.
Última edição por vashco em sexta jun 29, 2007 2:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am
eu simplesmente quero estar bem com todos vocês.
eu vou tentar melhorar a minha escrita.
há, mais uma questão eu gostava de começar a divulgar, para ajudar os animais como posso fazer?desculpem estar sempre a fazer perguntas...
bjnhs
eu vou tentar melhorar a minha escrita.
há, mais uma questão eu gostava de começar a divulgar, para ajudar os animais como posso fazer?desculpem estar sempre a fazer perguntas...
bjnhs