yorkshier ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta jun 27, 2007 7:50 pm

omega2 Escreveu:
fang Escreveu:
Arcanjo Escreveu:[quote="Cavaleira16Algo não bate certo nessa história...
teremos aqui um caso para os ficheiros secretos??
Ora, se é caso para os ficheiros secretos ou nao, isso ja nao sei... :lol:

Eu perguntei se era normal os papeis ficarem no vet, e disseram.me que normal nao era, que eu precisava dos papeis... Quando fiquei com a cadela, foi o criador que tratou de tudo e disse-me que os papeis ficariam no vet... So tenho o boletim de vacinas na minha posse... Agora se nao é normal, digam-me pois quero tratar do assunto... Pelos vistos o criador e o vet ja se conhecem á algum tempo, pois todos os caes do criador estao registados naquele vet, e a minha cadela tambem ficou...

Agora tambem gostava de saber o que se passa... Terei mesmo que falar com o criador ou com o vet...

Brigado pela ajuda
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 27, 2007 8:02 pm

Olá Cavaleira 16,

O que é prática corrente é o criador entregar o LOP do cão ao proprietário para que este o registe no CPC como sua propriedade.

Será isso uma estratégia de marketing para fidelizar clientela ao vet? :o O vet não precisa do registo do cão para nadinha, a Cavaleira 16 é que precisa deles se quiser expôr o cão, se o quiser reproduzir e registar a ninhada, etc. Mas como o cão lhe foi dado... bem, não percebo para que é que o vet tem os seus papéis, sinceramente que não.

Cumprimentos a todos.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jun 27, 2007 10:36 pm

cavaleira, voce já viu os tais papéis? tou aqui com uma pulga atrás da orelha, há algo nessa historia que não bate certo!
Cavaleira16
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 11:08 pm

omega2 Escreveu:cavaleira, voce já viu os tais papéis? tou aqui com uma pulga atrás da orelha, há algo nessa historia que não bate certo!
Ja vi os papeis quando o criador me deu a cadela... Á 8 anos atras... A partir daí, puff... :roll:
O vet diz que os papeis estao la, assim como os da familia da minha cadela... Mas começo a ficar um bocado desconfiada... :?: Tenho que ir ao vet e pedir os papeis...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta jun 28, 2007 12:00 am

Boas!

Bem...obviamente algo está estranho mas tb se não se preocupou com os papeis na altura não é agora passados 8 anos que vai se preocupar...

Arcanjo
Cavaleira16
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 10:57 am

Arcanjo Escreveu:Boas!

Bem...obviamente algo está estranho mas tb se não se preocupou com os papeis na altura não é agora passados 8 anos que vai se preocupar...

Arcanjo
Pois...

Nao me preocupei pois julgava que os papeis podiam ficar com o vet... Depois como neste topico começaram a falar do LOP, resolvi perguntar...

Cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 29, 2007 2:26 pm

catsanddog Escreveu:amiginhos parem com os insultos, e de se ofederem uns aos outros.

afinal acho que estamos todos neste forum, por o mesmo, ou nao?

eu ja estou farta de me criticarem ou pela escrita ou porque comprei um canito cruzado sabem que mais??'eu fui com o meu canito ao veterinário ele de shit nao tem nada ate agra e completamente yorkie, ele chama-se princepe. bem mas seja de raça ou cruzada ele é o meu menino lindo tal com os outros 2 cAnitos que eu tenho...

bejinhos a todos...

obrigada bia27=) pelo apoio mas por vezes surgem mal entendidos 8)
pessoal,lembrem-se que esta menina tem apenas 7 anos,idade em que um teclado é um mundo a descobrir.e por isso nem todas as letras lhe sao familiares.
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 2:28 pm

27bia09 Escreveu::lol: dinomaire ok obrigada assim que poder ofereca-me uns oculos ok e que ja ando a ver mal com estes , e depois o meu york tem lop não e rafeiro sejam o que forem eu amo-os de todo o coração o mesmo ja não posso dizerde certas pessoas, eles nunca me ofendem e tambem me amam como eu os amo olhe chega de agreções e apesar de tudo desejo-lhe muita sorte e saude para todos os seus ok xau
deu-me para rir a bandeiras despregadas quando tropecei neste post ,que demonstra tanta indignaçao.e se olharmos para a foto da autora parece de repente que esta mesmo lixada connosco.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta jun 29, 2007 2:29 pm

Será que só tem 7 anos?? Cá para mim ela não editou a idade e ficou o pré-definido. Foi o que me aconteceu quando me registei :oops:
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 2:34 pm

Artemysa Escreveu:Será que só tem 7 anos?? Cá para mim ela não editou a idade e ficou o pré-definido. Foi o que me aconteceu quando me registei :oops:
pelos vistos tem mais.acabou de me enviar uma msg privada:
"boa tarde, olhe eu vi voce ter responddo no meu topico porque que falo assim de mim???

eu fiz-lhe algum mal??
para ter dito que eu tinha 7 anos,?entre outras coisas!"

mas eu continuo a ser um grande fa deste tipo de escrita.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 2:35 pm

olá

posso saber onde estou a errar tanto assim?
eu ja reconheci que escrevo mal, mas dai estarem a ofendere-me desta maneira, querem q me rebaixe mais ainda? ja chega asserio.
eu quero participar neste forum bem com todos voces. eu não quero estar a participar aqui e noutros tópicos e estarem todos a criticareme. nós samos todos humanos, todos erramos.

bejinho
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 2:37 pm

catsanddog Escreveu:olá

posso saber onde estou a errar tanto assim?
eu ja reconheci que escrevo mal, mas dai estarem a ofendere-me desta maneira, querem q me rebaixe mais ainda? ja chega asserio.
eu quero participar neste forum bem com todos voces. eu não quero estar a participar aqui e noutros tópicos e estarem todos a criticareme. nós samos todos humanos, todos erramos.

bejinho
e é sempre bem vinda.(ainda por cima quando me faz rir como so voce consegue).

mas como seu amigo vou lhe dar um conselho: quando tiver uma ideia ou opiniao,respire fundo e so depois inicie a sua escrita ,sempre com muita calma.se estes passos nao resultarem tome um relaxante.
Última edição por vashco em sexta jun 29, 2007 2:38 pm, editado 1 vez no total.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta jun 29, 2007 2:38 pm

Está chateada mas continua a mandar beijinhos. Cá para mim você gosta :lol:
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 2:39 pm

Artemysa Escreveu:Está chateada mas continua a mandar beijinhos. Cá para mim você gosta :lol:
é verdade.é lindo.é de ir as lagrimas.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 2:44 pm

eu simplesmente quero estar bem com todos vocês.
eu vou tentar melhorar a minha escrita.
há, mais uma questão eu gostava de começar a divulgar, para ajudar os animais como posso fazer?desculpem estar sempre a fazer perguntas...

bjnhs
Responder

Voltar para “Cães”