BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
Tá a ver? Afinal quem é amigo quem é?
Tava tão zangado, mas acabou por dar a razão a quem de direito.
Ninguém lhe quis mal, ninguém lhe disse para não comprar, simplesmente lhe disseram para comprar com jeito.
Até lhe mostraram que destes canitos os há para adopção.
Veja essa menina, coisa mai linda, fofinha e ... e grátis.
SeaLords, tenho que lhe tirar o chapéu, foi do mais diplomático que há.
Como o senhor, deviam haver aqui mais 50, eu aprendi bastante. Obrigada
Tava tão zangado, mas acabou por dar a razão a quem de direito.
Ninguém lhe quis mal, ninguém lhe disse para não comprar, simplesmente lhe disseram para comprar com jeito.
Até lhe mostraram que destes canitos os há para adopção.
Veja essa menina, coisa mai linda, fofinha e ... e grátis.
SeaLords, tenho que lhe tirar o chapéu, foi do mais diplomático que há.
Como o senhor, deviam haver aqui mais 50, eu aprendi bastante. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Eu também tenho aprendido bué com o Sr. Sealords

-
- Membro Veterano
Tô a trabalharSeaLords Escreveu:E o que é que estás a fazer agarrado ao computador? Não devias estar a vigiar os cachorros?

Os cachorros estão muito bem entregues. A minha querida wife trata muito bem deles.
-
- Membro Veterano
Sem dúvida! As minhas três mulheres são do melhor que há!SeaLords Escreveu:Ah, as mulheres, as mulheres. São o melhor que um gajo temCasadelMar Escreveu: Os cachorros estão muito bem entregues. A minha querida wife trata muito bem deles.

-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm
a cadela e linda pena ficar em lisboa,mas estou a pensar em ir la ve-la
obrigada pela ajuda......
paz
obrigada pela ajuda......
paz
CasadelMar Escreveu:Tô a trabalharSeaLords Escreveu:E o que é que estás a fazer agarrado ao computador? Não devias estar a vigiar os cachorros?meu trabalho é, em certo modo, á frente do computador
![]()
Os cachorros estão muito bem entregues. A minha querida wife trata muito bem deles.
Eu queria tanto um cão á borliu

Eu ando a pedir á meses, sou persistente, ate choro e tudo...tenho cá para mim que o choradinho um dia resulta
Ah e nao sou esquisita na raça, tem é que ter lop, se for um peludo eu também nao me importo
PS:a arca é uma verdadeira escola de como pedir caes á borla

Ah e nao sou esquisita na raça, tem é que ter lop, se for um peludo eu também nao me importo

PS:a arca é uma verdadeira escola de como pedir caes á borla
boas rubencampos,ainda bem q as coisas tao a ir pelo melhor caminho...apesar de a minha "relaçao" c a sanxeri nao ser das melhores acho q ela e outros tem dado umas boas dicas e a adopçao q o sealords aconselhou acho q é em boa conta,nao por ser d borla mas por ter a opurtunidade de tirar a cadelinha do sitio dd esta...boa sorte e mantenha o topico vivo c novidades
cumps.

cumps.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
caro acho que já vais tarde. liguei e a pessoa em questão disse que em principio já estava dada. mas tenta, nunca se sabe. nao querendo tirar crédito ao senhor sealords fui eu que postei o link desta cadela para adopção. cumps