lei de proibiçao de entrada de animais em cafes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 11, 2011 8:15 pm

Praziquantel Escreveu:
cookie1 Escreveu:meu deus... que gente sem qq sentido de humor... vidas cinzentas...

8)
Pelo contrário...teve imensa piada que você tenha vindo aqui afirmar que a proibição de animais era só para cães :) Eu pelo menos fartei-me de rir :)
Praziquantel, riu de quê?????????????
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

domingo dez 11, 2011 9:11 pm

tiabela Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
cookie1 Escreveu:meu deus... que gente sem qq sentido de humor... vidas cinzentas...

8)
Pelo contrário...teve imensa piada que você tenha vindo aqui afirmar que a proibição de animais era só para cães :) Eu pelo menos fartei-me de rir :)
Eu rio-me também. É que nós também somos animais e a lei só deixa entrar cães guia.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo dez 11, 2011 10:16 pm

CharlieBrow Escreveu:
tiabela Escreveu:
Praziquantel Escreveu:

8)
Eu rio-me também. É que nós também somos animais e a lei só deixa entrar cães guia.
Então ainda me rio mais...extrapole todos os diplomas legais da forma como está a fazer e come a denunciar todos os cães e gatos por comportamento indecente.

Não se pode falar serio com gente que anda aqui literalmente no gozo..e nem sequer possuem sentido de humor...coitados... :lol:
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

domingo dez 11, 2011 10:43 pm

Comportamento indecente? Quer especificar?
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

segunda dez 19, 2011 4:03 pm

riu-se como se riu pq tem uma vida cinzenta com uma personalidade "dark" 8)

é um rir "triste" como transparecem os comentários aqui postados

este tópico foi muito interessante e esclarecedor. a legislação foi exposta e a partir de agora cabe a cada um de nós segui-la. :)
Responder

Voltar para “Cães”