Praziquantel, riu de quê?????????????Praziquantel Escreveu:Pelo contrário...teve imensa piada que você tenha vindo aqui afirmar que a proibição de animais era só para cãescookie1 Escreveu:meu deus... que gente sem qq sentido de humor... vidas cinzentas...
Eu pelo menos fartei-me de rir
lei de proibiçao de entrada de animais em cafes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Eu rio-me também. É que nós também somos animais e a lei só deixa entrar cães guia.tiabela Escreveu:Praziquantel, riu de quê?????????????Praziquantel Escreveu:Pelo contrário...teve imensa piada que você tenha vindo aqui afirmar que a proibição de animais era só para cãescookie1 Escreveu:meu deus... que gente sem qq sentido de humor... vidas cinzentas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Então ainda me rio mais...extrapole todos os diplomas legais da forma como está a fazer e come a denunciar todos os cães e gatos por comportamento indecente.CharlieBrow Escreveu:Eu rio-me também. É que nós também somos animais e a lei só deixa entrar cães guia.tiabela Escreveu:Praziquantel, riu de quê?????????????Praziquantel Escreveu:Pelo contrário...teve imensa piada que você tenha vindo aqui afirmar que a proibição de animais era só para cãescookie1 Escreveu:meu deus... que gente sem qq sentido de humor... vidas cinzentas...
Não se pode falar serio com gente que anda aqui literalmente no gozo..e nem sequer possuem sentido de humor...coitados...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Comportamento indecente? Quer especificar?
riu-se como se riu pq tem uma vida cinzenta com uma personalidade "dark"
é um rir "triste" como transparecem os comentários aqui postados
este tópico foi muito interessante e esclarecedor. a legislação foi exposta e a partir de agora cabe a cada um de nós segui-la.

é um rir "triste" como transparecem os comentários aqui postados
este tópico foi muito interessante e esclarecedor. a legislação foi exposta e a partir de agora cabe a cada um de nós segui-la.